sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine (triste) Harry Styles


Cheguei em casa na esperança de ver seunome deitada no sofá com seu copo de coca na mão como sempre para tentar pedir desculpas, mas tudo que eu encontrei foi uma carta.
“E mais uma vez cá estou, deixando minha felicidade ir embora para que você possa seguir seu sonho, mas agora com uma criança dentro de mim, sim estou grávida, nós nos descuidamos semana passada e agora esse mini projeto de gente esta em minha barriga, só te peço que não me procure, você tem apenas 18 anos e uma carreira inteira pela frente e tudo o que você me falou antes de ontem me fez entender isso…” enquanto estava lendo isso me lembrei de nossa discussão.
FLASHBACK ON
Sn: você gostaria de ter um filho Hazza?
Harry: claro, quero ter minha princesa e meu princeso, mas porque a pergunta?
Sn: mas você pretende ter logo ou o que?
Harry: não credo, um filho nessa idade iria atrapalhar tudo, carreira, trabalho, diversão também e essas coisas.
Sn: a sim, mas você não o rejeitaria né?
Harry: por quê? NÃO VAI ME DIZER QUE ESTÁ GRAVIDA, VOCÊ TA LOCA NÉ, NÃO SE CUIDOU NÃO? E AGORA O QUE EU FAÇO MINHA CARREIRA ESTÁ ARRUIANDA E É TUDO CULPA SUA!
Sn: HARRY NÃO ACREDITO QUE FALOU ISSO! LÓGICO QUE NÃO TO GRAVIDA, SÓ QUERIA SABER SUA REAÇÃO QUANDO NÓS FOSSEMOS TER UM, mas agora não precisa mais, pelo visto não vai ser você os pais dos meus filhos. – ela saiu correndo e bateu a porta.
FLASHBACK OFF
Desde então não vi ela, faz 2 dias que estou sem minha pequena, mas voltando para a carta.
“… me desculpe mesmo por não ter me cuidado e por quase ter estragado minha carreira, queria ter coragem de te contar isso tudo pessoalmente mas não sou tão forte assim por isso escrevo essa carta, mas bem voltando ao assunto, só quero que saiba que te amo muito e que noss0 pirnceso ou princesa também, pena não poder crescer ao lado do pai sei que você seria uma ótima influencia para ele, e eu adoraria poder construir uma família contigo, pena que nossos destinos não se batem, só quero te pedir que se cuide, arrume outra mulher porque sei que existem varias ao seu dispor e muitas bem melhores que eu, que siga sua carreira, vou torcer muito por você e por toda a banda, durante esses 2 anos juntos tive varias alegrias e uma delas, uma das mais importantes se não a mais importante foi te ter, poder ter o meu príncipe, pude me sentir uma princesa com você, você me transformou na mulher que sou hoje, sem você nunca teria chegado aonde estou, obrigada meu anjo agora é minha vez de retribuir o favor. Xoxo para sempre sua princesa ♥”
Depois de ler isso fiquei em estado de choque, não conseguia pensar em nada, só sabia chorar, deitei na cama e me acabei até a hora de que alguém bate na porta.
Louis: Hazza? – Lou abriu a porta e me viu naquele estado deplorável. – então você já soube né? Me desculpe cara, serio sinto muito pela a perda, também estou muito triste chorei todo o caminho enquanto tentava arranjar um jeito de te falar do acidente
Harry: MORTE? DO QUE VOCÊ TA FALANDO? – Falei muito assustado com o que tinha acabado de ouvir.
Louis: é, o avião da seunome caiu não era isso o motivo de você estar assim?
Harry: não Lou, o motivo de eu estar assim é essa carta, ma.. mas como assim ela morreu? – falei meio tranquilo, pois não estava acreditando, não poderia ser verdade – para com essas brincadeiras cara, não é legal.
Louis: não é brincadeira amigo, me desculpe mesmo, - quando eu ouvi essas palavras saírem da boca de Louis fiquei repetindo-as em minha cabeça milhões de vezes para tentar entender o que acontecerá mas não conseguia, simplesmente deitei-me sobre o colo de Lou dei um sorriso fraco para ele e ouvi um “ its ok” não me lembro de mais nada.
Xx: Harry, Harry acorda! – senti alguém com uma pele fria dando leves tapinhas em minha bochechas, abri lentamente meu olho mas depois fechei-os de novo, mas nesse rápido espaço de tempo vi uma mulher, bem parecida com a seunome, e por um instante meu coração se aliviou mas depois de abrir os olhos por completo vi que não era ela, mas sim a mãe dela, meu coração novamente ficou pequeno e mais lágrimas saíram dos meus olhos.
Harry: CADE A SEUNOME? EU PRECISO FALAR COM ELA CADE ELA??
Louis: calma cara, ela esta muito fraca, não podemos fazer nada o medico disse que de amanhã não passa.
Harry: QUE QUARTO LOUIS ME FALA LOG VAI!!
Louis: primeiro se acalma, ela não vai querer te ver nesse estado. - nem deixei ele terminar de falar, entrei correndo na porta em que ele tinha assinalado e vi minha princesa presa em uma cama de hospital cheia de maquinas em volta dela.
Sn: Harry? – falou a minha pequena com muita dificuldade.
Harry: princesa, por favor aguenta firme eu to aqui com você, por favor você consegue, fique forte, eu te amo.
Sn: não dá Harry, não da mais, eu também te amo meu princeso, desculpe-me se eu te magoei alguma vez e saiba que eu te amo muito, mas agora é minha hora de partir – ela deu um fraco sorriso e deixou uma lágrima escapar de seu rosto – por favor não fique triste, eu sempre vou estar com você é só olhar para o céu que eu vou estar lá cuidando de você pra sempre meu neném – quando ela falou isso eu cheguei perto de sua boca e antes que nossos lábios se tocassem sussurrei “ por favor, fique.” Beijei-a posso com certeza dizer que esse foi o melhor beijo de minha vida, mesmo sendo um simples e longo selinho, me senti amado, me senti feliz, me senti vivo, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa aquelas maquinas estranhas começaram a apitar e lá eu sabia, era o fim, o fim de nossa historia de amor, o fim de minha vida, aquele com certeza era o dia em que meu coração tinha ido embora com a seunome, com a mulher de minha vida.

12 comentários:

  1. aki adorei esse seu imagine,e mt triste tbm mas aki vou copiar ele e colocar no meu blog tá, e pd ficar tranquila q eu vou colocar créditos.
    ah se quiser olha só pra ter certeza:http://one-di-mi-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fartei-me de chorar, está um máximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este imagine esta muito perfeito, ainda nao parei de chorar :'(

    ResponderExcluir
  4. chorei horreres ouvindo don't let me go na voz do harry nossa

    ResponderExcluir