quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Hot Niall Horan com gifs

Tava chovendo muito e eu estava em casa meu com meu namorado Niall, eu estava com tanta preguiça que nem tava afim de me mexer. Niall sugeriu para irmos ao cinema e minha mãe achou uma boa ideia já que eu estava com uma cara de sono. Eu tentei recusar já que nunca fui fã de cinema e tava adorando ficar agarradinha com Niall, mas ele insistiu tanto que acabei indo. No caminho a gente conversava e logo chegamos no cinema. No meio do filme tinha cenas de sexo e Niall dava uns apertões em minha coxa durante as cenas, eu ria e balançava a cabeça, logo depois coecei a passar a mão por cima da horanconda e ele murmurou alguma coisa me fazendo rir. Fazia uns dias que eu e Niall não transavamos já que nunca estávamos sozinhos direito. Na hora de ir embora ele foi me abraçando por trás e beijando meu pescoço, me deixando arrepiada. Quando entramos no carro ele nem esperou eu fechar a porta direito e começou a me beijar.
Niall : Tem melhor hora para namorar ? - risos -


Ele botou a mão na minha perna e a outra na minha nuca e me beijou , as luzes se apagaram e as propagandas começaram a passar , mas isso não fazia diferença , pós estávamos muito envolvidos no beijo , ele dava apertões na minha coxa e ia subindo a mão para dentro da minha calça e depois para dentro da minha calcinha


Vc : Tira a mão dai - eu disse tentando recuperar o folego e em intervalos de beijos


Ele me puxou para mais perto , ignorando o que eu tinha falado , ele continuava com a mão dentro da minha calcinha me masturbando e abafava meus gemidos com beijos .


Vc : Vamos para outro lugar - eu disse o afastando um pouco de mim e recuperando a respiração
Niall : Fica quietinha e volta a me beijar - ele me puxou novamente e voltou a me beijar


Minha mão passando por dentro da blusa dele e ele me puxava cada vez mais perto , fui abaixando minha mão e a botando dentro da cueca dele e acariciando a Horanconda dele .


Vc : Vamos para outro lugar - eu disse com uma voz fraca
Niall : Minha casa ?
Vc: Vamos logo , antes que eu fique louca


Ele tirou a mão da minha calcinha e eu fiz o mesmo da cueca dele , ele me puxou e saímos correndo do cinema e entramos no carro , ele me olhou mordendo os lábios , me puxou pela cintura e voltou a me beijar , nosso beijo ficava cada vez mais intenso e a mão dele percorria por dentro da minha blusa e eu dava leve puxões no cabelo dele .


Niall : Banco de trás ?
Vc: Me recuso , você sabe por que
Niall : " não quero nunca encostar nesse banco , por que você já comeu um monte de piranha ai " - ele disse imitando minha voz
Vc : Dirige essa porra logo - eu dei um tapinha nele


Ele ia dirigindo e eu olhava mordendo os lábios e ele me olhava de rabo de olho e fazia o mesmo


Vc : Jay , você passou o sinal vermelho
Niall : To nem ai , eu quero chegar logo em casa
Vc : Sua mãe esta em casa ?
Niall : Foram viajar


[... ]


Ele estacionou o carro em frente a casa dele e saiu do mesmo , quando eu ia sair do carro ele abriu a porta para mim , me pegou no colo e abriu a porta já me beijando , ele trancou a porta sem parar de me beijar e foi subindo comigo no colo , abriu a porta do quarto com o pé e me jogou na cama .


Vc : Cachorro
Niall : Gostosa


Ele foi subindo em cima de mim e me beijando inteira , eu virei fazendo com que eu ficasse em cima dele e fazia movimentos de vai e vem ainda com roupa para deixa-lo excitado

http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2layh7j8M1rtgie7o1_500.gif
Eu já sentia o volume em sua cueca ele foi tirando a minha blusa e abrindo o zíper da minha calça , botou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me masturbar muito rápido , arrando altos gemidos meus .

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2uyqaAz6t1rrcpa8o1_500.gif

Eu fui para cima dele novamente , e fui tirando a sua blusa e desabotoando sua calça, passei de leve os dedos pela Horanconda causando arrepio nele .


Niall : Esta me torturando de mais


Ele me jogou na cama , arrancou toda a minha roupa e jogou pelo quarto , começou a morder meus pescoço e a beijar todo o meu corpo , deu uma leve lambida na minha intimidade e começou a enfiar a língua inteira , fazendo movimentos circulares e apertando meus peitos e me fazendo dar altos gemidos
http://28.media.tumblr.com/tumblr_m2uyw3HjCe1rrcpa8o1_500.gif
Eu arranquei de vez toda a roupa dele , ele começou a enfiar com força tudo em mim , eu dava altos gemidos , ele estava muito excitado e eu também .
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ualrmFZD1rtb4gco1_500.gif
Ele enfiava com força e me fazia delirar , ele parou e beijou todo o meu corpo voltando a lamber a minha intimidade

Niall : Toda molhadinha do jeito que eu gosto
Vc : Cala a boca e continua enfiando a língua
http://30.media.tumblr.com/tumblr_m2uk13miIq1rse9qjo1_500.gif
Ele voltou a enfiar a língua e me fazendo dar gemidos cada vez mais altos , eu o puxei para cima e fiquei em cima dele , fui lambendo o corpo dele todo até chegar até a horanconda, dei uma lambida na " cabeçinha " e logo em seguida enfiei tudo na boca .
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m2ujj1eJ6N1rse9qjo1_500.gif

Ele pressionava a minha cabeça para eu não parar , ele gozou na minha boca e eu engoli , ele me puxou para cima e começou a beijar o meu pescoço e a dar leve chupões , ele voltou a enfiar com muita força em mim e me fez dar um gemido muito alto , cheguei ao orgasmo e cai para o lado da cama tentando recuperar o folego , ele fez o mesmo e logo em seguida me olhou com uma cara de safado .

- Acho que vou falar para meus pais viajarem mais vezes – ele acariciou meu rosto
- É.. seria bem legal – dei um riso maroto e ele me beijou.

Ir ao cinema em um dia de chuva não é tão ruim assim.

2 comentários: