sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 2

xxx - Olha lá! Barbie kkkk nossa..

xxx - Nossa que minina criança..

Todos zombaram de mim, até que um menino que estava sentado lá atrás gritou:

xxx - Parem com isso! fiquem quietos, deixem ela em paz.

E o silêncio foi compeendido.
Olhei para ele e, parecia que o mundo estivesse parado, e só estava eu e ele na quele local, quando eu tirei a mão do ferro e o ônibos escolar andou! (m-e-u D-e-u-s) eu cai de bunda no chão, nunca passei um mico tão grande em toda a minha vida (kkk), Louis me lenvantou e me sentei com ele.
Ao chegar na escola o Lou me levou até a minha sala, e como ele era mais velho 1 ano ele não era da mesma sala que eu, então, ia ficar só. Bateu o sinal e já estava entrando os alunos na sala, então fui esperta e garanti meu lugar lá atrás, quando entra o garoto que me defendeu no ônibos! (lindo, gostoso, maravilhoso, e veio na minha direção kkk)

xxx - E aí gata! de boa?


Eu - eu? am? a a a, eu, estou bem! - cara gaguejei muito.

ele sorriu para mim!

xxx - Prazer sou o Zayn Malik

Fiquei olhando para ele, quase babando (kkk)

Eu - O pazer é todo meu! sou Carly

Zayn - Que nome lindo, como você. - me olhando com aquele olhar sedutor.

Eu - hum, o professor está na porta.

ele saiu da minha direção e se sentou na fileira ao lado.

Uns 5 minutos antes do intervalo o Zayn me passou um bilheitinho 

" No intervalo fique aqui na sala, quero conversar com você." 

                                                                                       xxx  Zayn Malik <3

Assim que tocou o sinal do intervalo eu esperei, e depois que todos sairam ele eu me levantei.

Eu - Então, oque quer comigo? 


Zayn - Bom, eu queria que você soubesse que eu te achei uma gata! - e mordeu os lábios.Oh God se ele estava pensando em me seduzir conseguie hahaha

Eu - Bom, Zayn Malik ...

Zayn - Só Zayn, por favor.

Eu - Como queira e então Zayn, olha oque acontece é que ...

Ele neim deixou eu terminar de falar e agarrou em minha cintura, passou a mão em meu cabelo, e chegou com a boca perto de meus lábios.

Zayn - Quero beijar sua boca!


Ual,digamos que ele tem pegada hahaha(tá parei),nós já íamos se pegar hahaha quando ...

xxx - Oque está acontecendo aqui?

Ahh não o Lou por que foi chegar agora?

Louis olhou para Zayn, e disse:

Louis - O que significa isso? larga a minha prima agora seu babaca - falou olhando fixamente para Zayn.


Zayn - Cái fora daqui o palhaço!

Louis não pensou duas vezes, foi até o fundo da sala e deu um soco na cara de Zayn, quando ele foi reagir para cima de Louis o diretor chegou.

Diretor - Vamos para com isso, os dois pra minha sala imediatamente.

Zayn - Mas dire.... - ele mal começou a se explicar e...

Diretor - Nada mas, para minha sala agora. Será que vou precisar repitir novamente senhor Zayn Malik?

Zayn abaixou a cabeça e saiu andando.

Louis - Carly, fica lá com a Sam no pátio, eu vou para secretaria, depois nos falamos.

Eu - Ta mais.. quem é Sam??

Louis já havia saído,então e eu/tive que sai perguntando

...

Depois de ter perguntado a muitos alunos finalmente encontrei.

Eu - Olá, você é a Sam? - perguntei insegura.

Sam - Sim, sou eu, Samantha Winchester! O que queres comigo tchê?

Eu - Am, é que o diretor mandou o Louis para diretoria, então, ele pediu para que eu ficasse com você. - falei com muita vergonha, porque tipo, daria a imprenssão de que eu sou sozinha (kkk).

Sam - Relaxa! fica de boa ai...

Nossa a Samantha essa Samantha é maio maneira cheia de gírias kkk gostei dela mais uma louquinha hahaha

....

O sinal do intervalo bateu e todos teriam que voltar para as suas salas.

Sam - Então é isso, vou para minha sala! (Sam era da sala do Lou).

Eu - Okay! então.. tchau :) - falei sorridente.

Sam - ta, fui :)

....

Quando estava entrando na sala

xxx - Fala ai Barbie ... - Tipo, zombando da minha cara.

Eu -  Vai se fuder garoto

Ah para neh mais um rindo da minha cara

xxx - Calma, só estava brincando com você princesa! meu nome é Harry Styles

Eu - Humm ,mas nem perguntei o seu nome

Harry - Ih gata relaxa,mas a propósito qual é o seu nome?

Eu - Barbie que tal - hahaha me alto-zuando aki agora

Harry - Já deu pra perceber que a gata é dura na queda

Eu - Hum

Harry - Mas é sério qual é o seu nome? - ahh não por que ele foi me olhar desse jeito




 
Eu - Carly - Ahhh não falei toda derretida igual a uma manteiga,mas também me diga qual garota que não resiste?
 
 
...
 
 
Uns minutos antes do professor chegar eu o Harry ficamos conversando até que ele não é tão chato quanto eu pensava.
 
Professor - Atenção, todos sentados! - sim, Oh God que professor é esse?

Assim que todos estavam em seus lugares,Harry se sentou no lugar do Zayn, que obviamente não estava na sala. E toda hora ele ficava olhando para mim que coisa

Eu - Harry..?!? ... - desse eu chamando atenção dele.

Harry -  O que foi? - disse sorrindo que nem um abobado

Eu - assim não dá para estudar poxa.

Harry - O que?
 
Eu - Você!
 
Harry - Que que tem eu?
 
Eu - Você fica me olhando toda hora
 
Harry - A culpa é sua
 
Eu - Minha?!?por que?
 
Harry - Por ser tão linda *--*
 
Nossa aposto que eu corei,também pudera não é todo dia que um anjinho desses te chama de linda neh

Nenhum comentário:

Postar um comentário