sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 6

Zayn - VOCÊ MENTIU PARA MIM!DISSE QUE GOSTAVA DO NIALL E ESTÁ NA VERDADE GOSTANDO DE OUTRO?
...

Kamila P.O.V On

Nossa eu não poderia ter feito isso com ele,mas também quem imaginaria que a Sam fosse contar para eles.Por mais que o Zayn chato ele é o meu amigo eu não poderia ter feito isso com ele,me sinto muito mau por isso. 

Eu - Eu ia contar para vocês

Zayn - Ha ha ha,ia contar quando?Ei eu te conheço e sei como você é  

Eu - Então sabendo dos meus defeitos,o que te leva a goster de mim?

Zayn - Eu realmente não sei ... não sei sim eu confundi os meus sentimento,como sentimnto de irmão e sentimento de ti amar como mulher

Eu - E você me ama como? - não que esteja interessada mas sei lá eu goato dele com irmão apenas 

Zayn - ri de canto - Como irmão,a o Harry vai ter que me abrir um espacinho porque acabou de chegar mais um 

Eu - ri também - Eu também te amo irmãozão
Abraçei ele e fomos lá ficar com os meninos


Niall P.O.V On

Poxa eu também sai magoado nessa história,ela tá lá abraçando o Zayn e eu?quem consola ninguém nem a Sam(que dó do Nini gente,ninguém cuida dele ☺)

 Sam P.O.V On  

Coitado do Nialler tá lá sozinho sentado no chão,mas eu não vou lá não talvez ele queira ficar sozinho.

Sam P.O.V Off

XXX - Ei por que você tá assim ? - senti uma mão fria tocar o meu ombro

Eu(Niall) - Nada não,mas quem é você? 

XXX - Atá eu sou Juliana Henderson!muito prazer - disse sentando do meu lado

Niall - Ah...tá...oh nem apresentei o meu nome é Niall Horan,o prazer é todo meu 

Juliana - dá um sorriso - Ah então Niall você conhece a Samantha Styles?

Niall - Lógico,mas por que?

Juliana - É que eu vim dos E.U.A para morar com ela?

Niall - E ela sabe disso?

Juliana - Que eu vim dos E.U.A?ou que vou morar com ela?

Niall - Os dois

Juliana - Que eu vim dos E.U.A é lógico que ela sabe porque até onde eu sei nós somos BFFs,e que vou morar com ela vai ser surpresa,ela queria que eu viesse quando ela veio mas o meus pais não deixaram,como eu fiz 18 semana passada eles deixaram.Mas a propósito aonde ela está você sabe?

Niall - Hum... ela está ali - apontei para a Sam que estava conversando com o Zayn,Kamila e os outros garotos e um outro lá perto da Kamila ele estavam abraçados que bonitinho.

O QUE?ele está abraçando a MINHA Milinha,tá não vou arranjar confusão não,por que dá última acabei me ferrando.

Niall P.O.V Off

[...]

Liam P.O.V On 

Tava lá eu Zayn,Kamila,Sam,Harry e o Louis conversando até chega uma gata,muita linda mesmo fiquei paralisado em ver tanta beleza,até que a Sam grita 
Sam - Juuuuuh - correu para abraçá-la

Juh - Sammm - correu também

Mas peraí as duas se conhecem?Isso a Sam ia me responder agora já que ela estava vindo com a Juuuu(kkkk) 

Sam - Então pessoal essa aqui é a Juh

Harry/Louis/Kamila/Zayn e Eu - Oiii 

Juh - Oi - ela disse tímida

Harry - Mas o nome dela é só Juh?De onde ela veio conte-me 

Chek mat fez a pergunta que eu queria saber

Sam - Ahh não Hazza o nome dela é Juliana Henderson,ela é a minha melhor amiga - quando ela falou isso a Kamila á olhou com ciúmes - ela era a minha vizinha então quer dizer que ela morava nos E.U.A.,e ela vai morar com a gente

Eu - Quantos ela tem?

Harry - Huuum pareceu interessado em Daddy

Vi que ela ficou vermelha,aposto que eu também devo ter ficado,gostei da parte "morar com a gente".

Juh - Eiii eu posso responder tá?

Eu - Atá então Juliana quantos anos você tem?

Juh - 18, e por que o de cachos ti machou de Daddy?

Harry - "o de cachos"se chama Harry primo da Sam ela nunca ti falou de um um primo lindo e gostoso que ela tinha não?e eu chamei ele de Daddy porque lá onde moramos ele que dá as ordens o responsável da casa

Juh - Atá,e ela nunca me falou de você não

Harry - E Sam,pensei que me amasse 24 hrs tô sentido agora 

Louis - Rum Haroldo único que pode te amar 24 hrs sou eu tá

Harry - Desculpe-me meu bem

Eu - Vocês dois,parem de ser senão a amiga da Sam vão achar que vocês são gays

Juh - Mas não são?

Harry/Louis - NÃO

Sam - É ju vai se acustumando,ah nem apresentei o resto do pessoal esse é Louis,Zayn,Kamila e tem o Niall mas hoje ele tá meio quieto

Juh - A sim mas o Niall eu já o conheci

Sam - Já?

Eu - Uhum

Harry - Tem namorado? - perguntou para a juh

Check mat denovo Harry,mas já vou avisando que ela é do Daddy aqui kkkk

Juh - Não - disse tímida,e com as bochechas arrosadas

Sam - Tá gente sem mais perguntas a Juh deve estar cansada a viagem foi longa,depois vocês a fazem mais perguntas.

Harry/Louis/Kamila/Zayn e Eu - Okay

Sam - Vem Nini - disse o chamando e ele se levantou
[...]

Fomos pra casa chegando lá subiu a Juliana e Sam

Kamila - É agora me jogaram pra escanteio

Harry - Fica assim não,ela só tá matando a saudade da amiga

Liam P.O.V Off

[...]

Sam P.O.V On 

Nossa tava morrendo de saudade da Juh,deu pra perceber que o Liam gostou dela deu par ver nos olhos dele sei o Daddy que tenho,e ela também quando os dois se falavam pareciam até fogos artifícios de tanto os olhinhos dos dois brilhavam.Agora está casa está "normal'' a Kamila fez as pazes que o Niall está tudo com antes em perfeita haromonia.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário