sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Hot Zayn Malik

#Zayn’s POV#

Estava a ser cada vez mais difícil resistir-lhe, a cada dia que passa ela veste-se cada vez mais provocadora. Ela hoje apareceu na escola com uns calções incrivelmente curtos, com um top justo e decotado, dava para ver perfeitamente as suas curvas, ela tinha e tem um corpo de sonho, por onde passava os rapazes assobiavam, seguia, sei que vou perder a aposta mas acho que vai valer a p ena. Passei por ela e puxei-a até a uma sala vazia e encostei-a à parede.

Tu: Ora ora, se não é o mister “não tens qualquer efeito sobre mim” mudas-te de ideias foi?

Zayn: Achas que é justo? Fizemos uma aposta e tu em vez de agires normalmente não, apareces aqui na escola incrivelmente provocadora, isso não se faz – digo e aproximo-me mais dela mordendo o meu lábio inferior –

Tu: Então, se queria ganhar a aposta não ia ficar quieta não achas? Agora, vires atrás de mim e trancares-te comigo numa sala de aula significa que ganhei a aposta – ri-se – Agora se me dás licença tenho que ir para as aulas – vai para a porta mas eu puxo-a impedindo-a de se ir embora –

Zayn: Ai não vais não – aproximo-me mais dela, ficamos, literalmente, colados um ao outro –

Tu: E quem é que pensas que és para me impedir seja do que for?

Não respondi, apenas beijei-a, não foi um beijo qualquer, foi um beijo carregado de desejo, eu neste momento desejo-a mais que ninguém, as suas mãos encontravam-se à volta do meu pescoço e as minhas na sua cintura, comecei a subir o top dela e por fim tirei-o, os meus lábios começaram a descer desde a sua boca até ao seu peito e vice-versa, tirou-me a t-shirt e as suas mãos neste momento percorriam o meu corpo e pararam no cinto das calças, tirei-lhe os calções e ela tirou-me as calças, neste momento o meu sexo encontrava-se erecto, rapidamente tirei o seu sutiã e comecei a acariciar os seus peitos, ela gemia de prazer o que me dava mais excitado, peguei nela ao colo e sentei-a numa mesa, ela colocou as suas perna de volta da minha cintura e neste momento conseguia sentir o seu sexo encostado ao meu, o momento que mais ansiávamos estava separado por apenas dois pedaços de tecido, continuei a beijá-la e enquanto isso retirei as suas cuecas, as suas mãos encontravam-se no meu cabelo, os meus lábios foram descendo dos seus, passando pelo seu maxilar e parar no pescoço, beijei-o e fiz-lhe um chupão, com as suas mãos puxou-me mais para ela de maneira a que conseguisse remover-me os boxers, puxei uma cadeira e sentei-me puxando-a para cima de mim, penetrei-a e ela movia-se de cima para baixo para aumentar o prazer, ambos gemíamos de prazer o que nos excitava mais, as minhas mãos encontravam-se no seu rabo, continuávamos com os movimentos de vaivém quando chegámos ao clímax, ela retirou-se de cima de mim e começámo-nos a vestir.

Zayn: Valeu a pena perder a aposta – sorri e ela riu-se – Achas que dá para repetir um dia deste? – olhei para ela –

Tu: Who knows, maybe one day - dito isto piscou-me o olho e foi-se embora, deixando-me sozinho naquela sala a desejar por mais –

Nenhum comentário:

Postar um comentário