sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 5

Zayn - Sam!Preciso falar com você
...

Eu - Pode falar

Zayn - Não aqui

Ele saiu andando,e eu fui atrás,andamos até chegar atrás da escola,passamos perto de um jardim que tinha lá e continuamos andando,até que ele para,e eu parei logo em seguida

Eu - Pode falar

Ele ficou em silêncio,veio em minha direção e parou na minha frente,por um instante pensei que ele fosse me beiar,mas não.

Zayn - Estou gostando de uma garota

Eu - Então fala pra ela,talvez ela gosta de você,você só vai saber se perguntar

Zayn - Não

Eu - Não o que?

Zayn - Ela não gosta de mim,ela gosta de outro.

Eu - E como você sabe?quem é a garota?
Zayn - Ela me falou?

Eu - Ela quem? 



Flash Back - Zayn ON

Estávamos sozinho em casa,Kamila e eu tinha que falar,essa é a hora ela precisa saber que gosto dela,talvez ela gosta de mim também.

Eu(Zayn) - Ei!Kamila

Ela estava jogada na sofá vendo TV

Kamila - Oii

Eu - Senta aí,que eu tenho que te falar um negócio

Kamila - Aff' - disse se sentando

Sentei perto dela

Kamila - Pode falar

Eu - É...que... - falei gaguejando muito

Kamila - O que?

Eu - Estougostandodevocê - falei rápido de mais,acho que ela nem entendeu

Kamila - Ham?Fala devagar pausadamente

Eu - E...s...t..o...u g...o...s...t...a...n...d..o... - antes que eu terminasse ela me entorrompe

Kamila - Não tão devagar né

Eu - É que estou gostando de você

Nem esperei ela falar ou perguntar alguma coisa,já tava indo prestes para a beijar,quando ela me interrompe

Kamila - Não posso
Eu - Por que?
Kamila - Estou gostando do nini

Eu - Nini? - ri com cara de deboche

Kamila - Niall - me olha brava - mas é sério que você está gostando de mim?Me desculpe mas posso te corresponder,mas aqui tem a Sam e eu acho que ela está gostando de você.

Eu - A Sam?é sério - perguntei confuso

Kamila - Aham 

Flash Back - Zayn OFF


Zayn - A Kamila

Eu - Nossa Zayn!Vish agora eu nem sei como te ajudar - Fiquei confusa porque se a própria disse fica meio (totalmente)complicado

Zayn - De boa,esqueçe
Quando estávamos voltando para sala o sino bate,e fomos para a sala,as aulas passaram vuando estou gostando dessa escola,e na hora do intervalo(onde tudo começa) o Niall parou o Zayn

Niall - Fiquei sabendo que você está gostando da Kamila! - perguntou nervoso
Zayn - Tô sim e daí?

Niall - Viu que a Sam te despensou e vem pegar a garota dos outros né?

Ih tem até eu nessa história

Zayn - ri com deboche - E quem você se refere em garota dos outros?Kamila "garota'' e você os ''outros'' ha ha ha,que eu saiba ela não é sua não amigão - ri denovo

Niall saiu da frente do Zayn e foi até a Kamila que estava com conversando com as sua amigas.

Niall - Kamila precisamos conversar

Kamila - Ahhh agora não Nini! - virou e tornou a conversa com as suas amigas

Ele(Niall) nem esperou e disse bem alto,quando viu o Zayn vindo em sua direção

Niall - KAMILA QUER NAMORAR COMIGO?

Todos que estavam no pátio pararam tudo que estavam fazendo para escutar.

Kamila - Hein??Niall,depois conversamos em um lugar mais calmo,aqui não é lugar para isso - coitada ela estava vermelhinha

Niall - Okay - abaixou cabeça e saiu

Zayn deu sorriso desfarçado e foi atrás do Niall

Zayn - Está vendo?Ela está pensando em mim,por isso ela te rejeitou

Niall - Ela não me rejeitou,ela apenas disse que depois nós conversaríamos

Ah não dois bobões brigando por causa de uma garota

Eu - Parem com isso os dois!Enquanto estão ai brigando ela está nem ai para vocês,Niall não vai conseuir tê-la desse jeito,e Zayn você é só um intruso na vida dela,sinto muito em lhe dizer.E ela não gosta de nenhum de vocês ela gosta de outro,o Justin não se vocês conhecem,e ele gostou dela e ela o mesmo acho que eles vão até namorar e nenhum de vocês vai se entrometer nisso tá legal.
Eles me olharam surpresos.

Niall - E por que,você não me disse isso antes?

Eu - bufei - Nem er para vocês saberem disso

Virei as costas e saí andando,Nossa!!! por que eu contei?a Kamila vai me matar

Zayn - Vou resolver isso agora

Pronto ele foi lá pergunatar a Kamila,era só o que me faltava

Zayn - VOCÊ MENTIU PARA MIM!DISSE QUE GOSTAVA DO NIALL E ESTÁ NA VERDADE GOSTANDO DE OUTRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário