domingo, 5 de maio de 2013

Cap. 7

Capítulo 7 - Filme de vampiros

- Com quem que o Liam está? - perguntou Harry curioso.
- Como é que você sabe que ele tá com alguém? - questionou Julia erguendo a sobrancelha.
- Quando eu te liguei ele me disse que estava acompanhado, mas não quis me dizer com quem. Disse que me dizia logo à noite.
- Então logo à noite ele diz! - riu ligeiramente.
- Oh, diz lá... - pediu Harry olhando-a e sorrindo levemente.
- Nunca pensei que fosse assim tão curioso. - revelou sorrindo.
Nesse momento e antes que Harry pudesse responder-lhe, duas meninas que aparentavam ter 14/15 anos, colocaram-se à frente dele um pouco eufóricas.
- HARRY! - disse uma delas com um grande sorriso nos lábios.
- Olá... - cumprimentou espantado, pois não tinha apercebido da proximidade das meninas.
- Você é tão lindo! - afirmou outra garota e Harry deixou escapar um sorriso tímido.
Julia sorriu ao ver que Harry era muito acarinhado pelas fãs, pode até se dizer que ela sentiu um certo orgulho dele.
- Pode nos dar um autógrafo? - pediu uma das meninas esboçando um grande sorriso.
- Claro que sim. - sorriu e outra garota entregou-lhe um papel e uma caneta - Como você se chama?
- Sophie. - respondeu tremendo ligeiramente por ter Harry tão perto de si.
Harry autografou o papel e fez o mesmo à outra que ficou completamente eufórica. Elas agradeceram e, depois de responder a algumas perguntas, Harry e Julia finalmente conseguiram seguir o seu caminho.
- Oh que fofinho que você... - Julia afirmou sorrindo.
- E agora você podia me dizer com quem que o Liam tá! - disparou Harry fazendo Julia rir.
- Não seja curioso, ó!
- Tá bem, eu espero até de noite... - disse Harry dando-se por vencido - O que você vai fazer agora? - perguntou com um sorriso no rosto.
- Não sei... - respondeu encolhendo os ombros.
- Então vem comigo! - pediu puxando-a pela mão.
- Onde? - perguntou confusa.
- Vamos ver um filme.
- Agora?
- Sim, agora, não temos mais nada para fazer! - afirmou sorridente e Harry puxou-a até a entrada do cinema. 
- E vamos ver qual filme? - perguntou Julia olhando para os filmes em cartaz.
- Fecha os olhos. - pediu e Julia, apesar de achar estranho o pedido dele, assentiu - Agora aponta para um lado qualquer. - ordenou calmamente e ela assim o fez - Bem, vamos ver "O aprendiz de feiticeiro". - disse com um grande sorriso nos lábios.
Julia abriu os olhos e viu que tinha apontado para o cartaz do filme e riu, pois apercebeu que foi esse o motivo da escolha de Harry.
- Você diz que o Louis está ficando louco, mas quem está ficando louco é você! - afirmou rindo.
Harry riu também e foi comprar os bilhetes e as pipocas. Depois de pagar tudo, eles entraram na sala, que por sinal estava vazia, pois estava no horário de almoço e praticamente ninguém ia ver filmes no cinema àquela hora. Eles sentaram-se nos lugares marcados e não demorou muito até o filme começar. Julia estava atenta ao filme, enquanto Harry estava mais atento a reparar em cada detalhe do rosto perfeitamente delineado dela. Depois do intervalo, Julia focou novamente toda a sua atenção no filme enquanto Harry alternava o seu olhar entre o filme e ela. Julia, sem desviar o seu olhar da tela, movimentou a sua mão até ao balde que estava entre ela e Harry para tirar algumas pipocas e sentiu a mão dele tocar na dela e arrepiou-se. Só nessa altura é que o seu olhar se encontrou com o de Harry e sorriu largamente, fazendo-o sorrir também. Julia desviou o seu olhar do dele e continuou a ver o filme, sentindo os olhos de Harry presos em si. Quando o filme terminou, eles levantaram-se ficando de frente um para o outro olhando-se nos olhos durante escassos minutos.
- É muito mal beijar uma menina depois de levá-la pra ver um filme que o protagonista quer ser um vampiro? - perguntou-lhe sorrindo timidamente.
- O filme não era assim tão mau... - constatou Julia ficando um pouco corada.
- Mas para levar a menina que gostamos é muito ruim mesmo. - Julia esboçou um grande sorriso ao ouvir a confissão de Harry.
Harry aproximou-se um pouco mais dela e acariciou-lhe o rosto fazendo um grande sorriso. Olhou para os lábios delineados e rosados dela e aproximou-se ainda mais dela, mas com receio de que ela não quisesse aquele beijo tanto quanto ele, hesitou um pouco antes de poder tocar nos seus lábios. Julia ao perceber a sua hesitação e tendo a certeza que queria aquele beijo tanto quanto ele, colocou-se na ponta dos pés e, num só movimento, tocou levemente nos lábios dele. Harry ao ter a confirmação que queria, transformou aquele simples toque de lábios num beijo intenso e cheio de sentimento. Harry envolveu os seus braços em volta da cintura dela enquanto ela acariciava levemente o seu cabelo. Os lábios de Harry iam contra os de Julia com um grande desejo, transformando num beijo delicado e muito doce, onde ambas as línguas se juntaram na união perfeita das duas bocas. Quando já estavam ficando sem fôlego, Julia quebrou o beijo, dando selinhos nos lábios de Harry. Eles nada disseram, apenas focaram-se nos olhos um do outro absorvendo cada segundo daquele momento tão desejado por ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário