domingo, 5 de maio de 2013

Imagine Niall Horan



Vc sempre foi uma menina muito estudosa, seu pais sabiam que vc amava o 1D, enta resolveram que vc iria passar as ferias em Londres e iria ver o show deles vc muito feliz agradeceu eles com muitos abraços e muito choro.Chega o dia da viajem esta tudo pronto vc se despede deles e entra no avião e adormece quando acorda esta na terra da one direction mais contem a emoçao, vai para hotel toma um banho e vai dar uma volta, vc fica com fome e resolve ir no MilkShake City, depois que pegou o milk shake vc senta em uma mesa vc muito distraida escultando musica, quando alguém fala com vc


Pessoa: Oi, sera que eu e  o meu amigo podemos sentar com aki com vc?
Vc: Claro.Disse dando um sorriso mais ser olhar no rosto da pessoa
Pessoa:Zayn aki!  Vamos dividir a mesa com ela!
Vc fica espantanda de ver Niall e Zayn vindo sentar em sua mesa, Niall percebe que vc ficou paralisada
N:Vc esta bem?
V:Acho que sim! Omg sao vcs mesmo? Disse meio  tremula
Z: acho que sim!  Vc uma directioner?
V:Sim

Entao os dois levantam para te dar um abraco

N:Então, oque directioner tao linda esta sozinha?
V: Vim passar as minha ferias aki em Londres! E amanha vou ao show de vcs!
Z:Legal!vc nao é daqui  o seu sotaque é diferente! De onde vc veio?
V:Eu sou brasileira!
ZeN: OMG! Adoramos nossas directioner brasileiras!
N:Vc Gostaria de ir no show amanha comigo ai te apresento os outros meninos!?
V:Claro sera um prazer! 

Vcs tres ficam ali conversando,vc percebeu que Niall não parava de te olha, trocam telefones e twitter te que vc vê viu que esta tarde:

V:Tenho que ir meninos! Vc diz levantando da mesa da outro abraco neles e agradece por tudo. Niall vai atras de vc e diz que vai levar vc ate o seu hotel

V:Nao precisa Naill eu vou andando!
N:Mas é claro que não esta muito tarde pra andar sozinha por
Londres.Ele diz fazendo um carinha que não tem como resistir, vc aceita ele abre a porta do carro pra vc.

Em frente do hotel :

N: Proto esta entregue!
V:Obg Niall! Vcs ficam encarando por alguns segundos ate Niall te da um bj na bochecha. Vc sai do carro e acena pra ele e vai pro seu quarto não acreditando no que tinha acontecido vc coloca o seu pijama e olha no seu celular e tem uma mensagem do Niall

~~menssagen on~~
N:Oi,(s/a) adorei conhecer vc!
V:Eu tbm adorei conhecer vc!
N:Amanha pego vc ai no hotel as 19 horas pode ser?
V:Pode sim,  eu to muito anciosa
N:fica calma eu protejo vc da queles loucos! Vou dormi boa noite princesa!
V:kkk tudo bem! Boa noite fofo
~~menssage off~~

Chega no dia do show vc fica a espera dele na porta do hotel quando ele te ve fica impressionado:
N: Nossa vc esta linda!
Vc: Obg vc tbm!
N: Entao vamos estamos um pouco atrasados!
Vc: Claro, vamos sim

Ele abre a porta do carro pra vc, chegando la vc fica na área VIP, no show vc se diverte e chora e tira milhares de fotos, entao sua musica favorita começa MORE THAN THIS e Niall não para de olhar pra vc.
O show acaba e vc vai ate o camarim como tinha combina do Niall, assim que entra todos os meninos te cumprimentam com beijos e abraços, Liam percebe que vc que Niall não gostou muito e chamou ele pra conversar enquanto vc fala com os outros

L: Niall, oque foi vc esta bem animado ate os meninos falarem com a (s/n)?
N: Nao é nada nao Liam
L: É sim! Oque foi? Me conta, juro que ninguem vai saber!
N: Tabom, nao gostei do jeito que comprimentaram a minha garota!
L: Sua garota? Hah entendi vc gosta dela!
N: Sim, ela nao sai da minha cabeca desde que eu e Zayn conhecemos ela! Tudo nela é incrivel!
L: Ham, e ela sabe disso? Pq ate onde parecem apenas amigos!
N: Nao, tenho medo de dizer e nao ser correspondido
L: Vc so vai saber dizendo pra ela!

Niall abracou Liam agradeceu. Quando os dois voltaram ao camarin Niall viu vc e Harry se divertindo muito e Harry esta quase te abracando, vc percebe mais Niall sai correndo e vc vai atras dele enquanto Liam e outros batem no Harry.
Depois de procurar o Niall por toda a parte e acha ele sentado no chao chorando e vc senta do lado dele e ele te ignora:

Vc: Oque foi Niall? Vc nao vai falar comigo? Tudo bem, so quero que vc saiba que conhecer vc foi a melhor coisas que ja me aconteceu (vc disse chorando) EU TE AMO NIALL HORAN! E vc sai correndo pra voltar ao hotel, Niall nao acredita no que escultou e sai correndo atras de vc, quando vcs esta pra entar no camarin para se desperdir do meninos Niall te pega pelo braco e te puxa e vcs se beijam um beijo romantico e calmo e vc interrompe o beijo e ante que vc comessace a falar ele te diz:
N: Desculpe nao queria ignorar vc, fiquei triste em ver o Harry abracando o amor da minha vida
Vc: Niall, eu nao quero saber do Harry, eu te amo e é so isso que importa Vc diz chorando e abrancando ele
N: Eu tbm te amo! Desde que vi vc mais eu tinha medo de dizer, mais agora eu nao tenho mais! Quer ser minha pequena pra sempre?
Vc: É que mais quero na vida! E vcs se beijam mais são interrompidos pelos meninos saindo do camarim. Vcs se afastam e ficam envergonhados  todos muito surpresos com a cena, Liam apenas coloca mão no ombro de Niall que corresponde balancando a cabeça  Liam apressas os meninos para iren embora
Vc: Amor, tenho que voltar para o hotel
N: Nao, vc vai dormir na minha casa hj, oque me faz lembrar quando chegar vou pedir um pizza, nao melhor duas pizza, é isso ai!
Vc: Kkkkk tudo bem meu COMILAO, eu sei que nao tenho como negar isso!
N: É! Me lembra de pedir a pizza ta amor. Ele diz te dando um selinho e vcs vao pro carro.
Quando vcs chegaram Niall te mostra a casa inteira e claro pediu a pizza, enquanto a pizza nao chegava vcs setaram no sofa e ficaram abracadinno e conversando
N:Entao quanto tempo vc vai ficar de ferias?
Vc:Um mes Horan um mes
N:Entao vai passar um mes comigo!
Vc:Claro m.....
N:Legal, ta decidido amanha depois que a gente comer vamos buscas suas malas e vc vai ficar aki comigo
Vc:Eu tenho outra opção?
N:Nao!
Vc: Pois é parece que vou passar um mês nessa casa linda com um garoto mais lindo ainda.

A campainha toca, era a pizza vcs comem e vao deitar Niall ti leva no colo e te coloca na cama aos beijos vc deita a cabeça no peito dele e ambos adormem. No dia seguinte vc acordam tomam cafe e vão busca as malas no hotel Niall conta aos meninos e logo em seguida a empresa.
Um mês se passa e vc tem que voltar, seus pais sabiam de do seu namora mais vc tinha que voltar! Niall te levou ao aeroporto e se despediu de vc com muitos bjs abraços e choro. Vc e Niall vivem um namoro a distancia nas ferias sempre que podia ia visitar ele eu acompanhava ele na turnê. Quando vc termina os estudos Niall pede para vc se mudar para Londres e casar com ele, vc claro que aceita e viveram felizes para sempre!

Um comentário: