quinta-feira, 16 de maio de 2013

IMagine Hot Niall Horan com gifs

Nesse momento estou deitada no sofá sozinha depois que descobri uma noticia que poderá mudar minha vida completamente. Niall tinha saído para uma entrevista,só de me lembrar o que aconteceu há duas semanas atrás,um sorriso nasce em meus lábios. Eu e Niall namoramos há quase dois anos,nós nunca tínhamos feito “coisas” se é que me entendem. Eu não me sentia preparada,muita insegurança,muito medo.
Flashback on:
Eu estava deitada na cama esperando Niall chegar,ele demora um pouco pra chegar.
Olá. Ele diz entrando no quarto sorrindo.
Oi. Eu digo sorrindo.
Desculpa,cheguei muito tarde. Ele diz se sentando perto de mim.
Eu sento na frente dele.
Tá tudo bem. Ele pergunta.
Maravilhosamente bem. Eu digo e ele sorri.
Me aproximo e beijo carinhosamente os lábios macios dele.
Eii...não precisa fazer isso se não estiver pronta. Ele diz enquanto eu beijo o pescoço dele.
Não se preocupe. Eu digo sentando no colo dele,ele dá um pequeno sorriso.
Tiro a blusa dele e bagunço o cabelo dele.
Sinto as mãos dele subindo pelas minhas pernas e subindo para o pequeno vestido de seda azul que eu estou usando.
Ele me empurra devagar ficando por cima de mim.
Ele beija meu pescoço,sinto um arrepio percorrer meu corpo e agarro os cabelos dele.
Ele desce os beijos pela minha barriga,fecho meus olhos com força sentindo o suave toque dele.
Ele puxa meu corpo fazendo eu sentar no colo dele.
Empurro ele na cama e tiro a calça jeans dele,passo meus lábios pelo abdômen dele.
Sinto a mão dele apertando meu seio por cima do sutiã.
Ele abre meu sutiã e o tira olhando os meus seios.
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mad9l9of171rgz7fko1_500.gif)
Sinto as mãos dele passando pela minha cintura e indo aos meus seios.
Sinto ele toca-los e fecho meus olhos com força. Sinto seus lábios mordendo meus seios e agarro o cabelo dele.
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_lggs4atjIM1qdnw4do1_500.gif)
Ele tira minha calcinha com a boca.
Ele beija meu pescoço.
Se doer me avisa. Ele sussurra na minha orelha e morde devagar me causando um arrepio.
Ele penetra em mim devagar e fecho meus olhos sentindo uma pequena dor mais logo passa.
Solto um gemido e jogo minha cabeça pra trás.
Ele segura minha mão com força e entrelaça nossos dedos me passando segurança.
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbweg3Ru8n1rnm6u3o1_500.gif)
Mexo meus quadris fazendo nos encaixarmos perfeitamente.
Ouço ele gemer meu nome abafado.
Depois de um tempo sinto meu corpo amolecer e o dele também ficando sobre o meu.
Sinto a respiração dele no meu pescoço,ele vai subindo dando beijos pelo meu queixo até chegar nos meus lábios.
Ele chupa meu lábio e o morde devagar.
Obrigada. Eu digo cansada.
Pelo que. Ele diz confuso.
Por esperar meu tempo. Eu digo e ele sorri meigamente.
Valeu a pena esperar. Ele diz roçando os lábios no meus.
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_lydnmlO5E51r6qw85o1_500.gif)
Me aconcheguei nos braços dele e dormimos de conchinha.
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9znuem8Z71qdw0u1o1_500.gif)
No outro dia acordei e ele não estava mais dormindo,já deve ter ido pro ensaio. Eu penso.
Mais não ele estava no banheiro,saiu de lá só com uma cueca Box preta.
Bom dia pequena. Ele diz sorrindo meigamente.
Bom dia. Eu digo e ele senta do meu lado e me beija.
Ontem foi uma das melhores noites da minha vida. Ele diz e eu sorrio pra ele.
Flashback off
Depois de umas semanas eu comecei a ter enjoos a todos os momentos,o Niall não via mais eu não estava bem. Minha amiga mandou eu fazer um teste de gravidez e deu positivo,na hora eu meio que entrei num estado de choque,como eu iria contar isso pro Niall.
Ouvi o barulho da porta se abrindo e me despertei dos meus pensamentos.
Oi. Ele disse entrando.
Eii o que foi. Ele diz quando me vê,devo estar com meu rosto inchado,chorei a tarde toda.
Eu tenho que te contar uma coisa. Eu digo e vejo que choro novamente.
Você está me deixando preocupado. Ele diz segurando minha mão.
Eu..eu to grávida Niall. Eu digo e ele fica calado.
Me desculpe. Eu digo
Porque está pedindo desculpas. Ele pergunta.
Por estar assim. Eu digo.
Meu sonho é ter um filho com você. Ele diz me deixando surpresa.
Não importa em que tempo ele venha,vou ama-lo e cuidar de você pequena. Ele diz me olhando meigamente.
Ele me abraça forte.
Não acredito que vou ser pai. Ele diz sorridente.
Eu amo vocês. Ele diz olhando pra mim e tocando a minha barriga. Eu sorrio pra ele que me beija.
Agora a vida mudaria completamente,acho que já está ficando mais feliz.
(http://24.media.tumblr.com/tumblr_mc9iwyOORb1r08xlao1_500.gif)

*O* Fim

6 comentários:

  1. Ameei.. Sempre imagino um dia com o niall, mesmo sabendo que isso não pode acontecer, eu amo niall, mais não como amor de fã, mais que isso =(

    ResponderExcluir
  2. awn foi o mais fofo que eu ja li amei mtu meigo

    ResponderExcluir
  3. OMG Ti fofooo meu deus ...

    ResponderExcluir