domingo, 5 de maio de 2013

CAP. 5

Capítulo 5 - Como é bom matar a saudade...

No dia seguinte, Gabriela acordou bastante cedo para quem estava de férias, pois tinha dormido mal durante noite. Estava preocupada com Julia, pois não queria que a amiga ficasse chateada com ela por causa de um mal entendido. Levantou-se da cama, tomou uma ducha, vestiu uma roupa simples, mas que lhe favorecia bastante e saiu de casa em direção a casa de Julia. Não demorou muito a chegar, tocou à campainha e, para sua surpresa, Liam abriu-lhe a porta.
- Olá. - cumprimentou-lhe admirado por vê-la àquela hora.
- Bom dia. A Julia está aí?
- Hum... Não sei... Entra. - disse finalmente e Gabriela assim o fez - Espera aí... Eu vou lá ver se ela está.
Liam sorriu e, sem esperar qualquer reação de Gabriela, subiu as escadas em direção ao quarto da irmã. Por sua vez, Gabriela achou estranho ele não a ter mandado subir, mas acabou por não dar muita importância a isso.
Liam chegou à porta do quarto de Julia e bateu.
- Entra. - ordenou Julia calmamente e ele entrou.
- Bom dia, maninha! - cumprimentou-lhe com um grande sorriso no rosto - Está tão linda hoje... - disse com um ar brincalhão.
- Linda?! Eu to de pijama e ainda nem sequer me penteei... - constatou - Por isso ou você está doente ou quer alguma coisa. E como você não está com um ar de quem está doentinho pode dizer logo o que é que você quer. - riu mostrando que conhecia o seu irmão perfeitamente.
- Então é assim... A Gabriela está lá em baixo. Eu quero ficar a sós com ela, eu preciso falar com ela! Mas ela quer falar contigo por isso vou dizer que ainda está dormindo e você não sai daqui, pode ser? - pediu-lhe fazendo um grande sorriso sugestivo.
- Tá bem, mas vai rápido porque se eu estou dormindo você está demorando tempo demais só para confirmar que eu estou mesmo dormindo.. - relatou Julia aceitando fazer parte da mentira piedosa do irmão, pois o que ela mais queria era ver sua melhor amiga e ele felizes e, se possível, juntos.
- Pois... Então eu vou. E muito obrigada, é a melhor irmã do mundo! - disse espetando-lhe um grande beijo na bochecha e saindo disparado do quarto fazendo Julia rir.
Desceu as escadas rapidamente e viu Gabriela exatamente no mesmo lugar onde a tinha deixado há poucos minutos atrás.
- Ela ainda está dormindo... - mentiu aproximando-se dela.
- Ah, então eu volto mais tarde. - avisou virando-lhe costas dirigindo-se à porta.
- Não! - disse rapidamente - Quer dizer... Ela não deve demorar a acordar... Pode esperar, não há problema.
- É melhor não, Liam. Eu volto mais tarde. - continuou com a sua ideia fixa, pois não sabia bem o que poderia acontecer se ficasse a sós com ele.
- Fica... - insistiu - Já tomou o café da manhã? - perguntou sorrindo.
- Não, mas eu tomo em casa.
- Não, toma aqui. - insistiu novamente, pois queria mesmo que ela ficasse.
- Liam...
- Vá, anda. - puxou-a pela mão sem lhe dar hipóteses de contestar.
Entraram na cozinha e Liam tinha no rosto um sorriso vitorioso escondido. Ele a amava e ninguém podia negar e ele estava disposto a fazer tudo o que estava ao seu alcance para a reconquistar.
- Senta. - ordenou calmamente largando-lhe a mão - O que quer comer?
- Ah, nada... Não tenho muita fome. - disse puxando uma cadeira e sentando-se de seguida.
- Claro que tem. Tem que se alimentar! - afirmou com a preocupação que sempre teve com ela.
- Como o mesmo que você... - respondeu dando-se por vencida, pois sabia que ele ia continuar a insistir.
Liam sorriu e começou a preparar dois croissants mistos. Pôs cada um num prato e colocou um à frente de Gabriela e outro à frente do lugar onde ele se ia sentar. Pegou dois copos pondo-os logo de seguida em cima da mesa. Pegou no jarro com suco de laranja que estava na geladeira servindo-os e pousou-o em cima da mesa. Sentou-se de frente para Gabriela e ela sorriu levemente pela maneira de como ele ainda se preocupava com ela. Gabriela achou querido o que ele fez. Ela ainda o amava, mas o orgulho que lhe pertencia não lhe permitia mostrar isso e por mais que ela tentasse não conseguia acreditar em Liam.
Eles começaram a comer em silêncio apenas trocando alguns olhares, mas Gabriela evitava-os sempre. Liam observava cada detalhe da sua feição perfeita e percebendo assim que a cada dia que passava ele conseguia amá-la mais ainda.
Gabriela acabou de tomar o seu café da manhã, levantou-se com o seu prato e o copo na mão com o intuito de lavar, mas Liam travou-lhe o movimento.
- Deixa assim, eu faço isso. - disse tirando-lhe a louça da mão.
- Eu faço. - insistiu.
- Continua teimosa como sempre. - disse carinhosamente relembrando-se da personalidade da ex-namorada.
Gabriela não disse nada, limitou-se apenas a olhá-lo nos olhos espantada por ele ainda se lembrar de coisas tão simples como isso. Ela reparou em todos os detalhes dele, desde o seu cabelo castanho claro, que estava ligeiramente despenteado, até aos seus lindos lábios e veio à tona toda a saudade que tinha de senti-los. Gabriela perdeu-se completamente nos detalhes de Liam e ele, percebendo isso, pousou os pratos em cima da bancada, sem desviar o olhar, aproximou-se dela e esqueceu-se de todos os problemas que os rodeavam. Ele a queria de volta, queria poder senti-la novamente, queria poder gritar para o mundo inteiro que ela era só dele, mas o orgulho dela não lhe deixava satisfazer os seus desejos. Mas naquele momento ele sabia que o orgulho dela não iria falar mais alto que a sua vontade, então aproximou-se lentamente dela, agarrou-lhe levemente pela cintura e num só movimento juntou os seus corpos, deixando os seus rostos a milímetros de distância.
- Tenho saudades tuas... - Liam acabou por confessar num sussurro abafado pela sua respiração pesada.
Gabriela acariciou-lhe levemente o rosto, pois ela queria tanto aquele beijo como ele. Sem mais demoras, Liam acabou por juntar os seus lábios aos dela num beijo calmo, mas cheio de sentimento. Enquanto as mãos de Liam puxava-na mais contra si, Gabriela acariciava-lhe o cabelo. O beijo foi intensificando-se e a cada movimento era visível a saudade que sentiam um do outro. Quando estavam quase ficando sem fôlego, Gabriela pôs fim ao beijo.
- Liam, nós não podemos fazer isto... - disse ainda com os olhos fechados e com a sua testa colada à dele.
- Esquece tudo agora. - pediu e voltou a beijá-la novamente.
Aquele beijo além de saudade e amor também continha desejo... Desejo esse que desde sempre sentiram um pelo outro. Os lábios dele faziam uma leve pressão nos dela juntamente com as suas mãos que lhe apertavam cada vez mais a cintura. Ele empurrou-lhe levemente contra a bancada, sem nunca separar as suas bocas. As respirações deles estavam ofegantes e o desejo estava a consumi-los.
- Liam, vamos sair daqui... - sussurrou junto dos lábios dele.
Liam assentiu ao pedido dela encaminhando-a lentamente para o seu quarto, entre beijos e carícias mais íntimas. Quando chegaram às escadas, Liam pegou Gabriela no colo, ela sorriu e ele retribuiu logo de seguida beijando-a nos lábios novamente. Acabaram de subir as escadas e Liam pousou-a no chão e continuaram o trajeto entre muitos beijos até ao quarto de Liam. Ele abriu a porta e Gabriela entrou, e nesse mesmo instante Julia saiu do seu quarto, pois já estava farta de estar em casa, mas surpreendeu-se ao vê-los juntos. Nenhum dos dois deu pela presença de Julia, entraram para o quarto e Liam fechou a porta.Julia sorriu ao perceber que eles tinham se entendido e saiu o mais rapidamente possível de casa.
Liam agarrou em Gabriela e sentou-a em cima da sua escrivaninha ficando entre as pernas dela. Beijou o pescoço dela fazendo-a arrepiar.
- Liam, a Julia? - perguntou com a respiração descompassada.
- Esquece isso. - pediu dando-lhe leves beijos nos lábios.
Continuaram com a troca de carícias e beijos, uns mais intensos que os outros, até que Liam colocou as suas mãos por baixo da blusa de Gabriela, puxando-a para cima, mas parou a meio do caminho.
- Tem a certeza? - perguntou-lhe olhando-a nos olhos.
- Depois de um ano que tivemos separados isto é o que eu mais quero. - confessou sorrindo dando-lhe um leve beijo no maxilar, fazendo-o sorrir também.
Liam tirou finalmente a blusa e reparou nas curvas perfeitamente delineadas de Gabriela que já não via há um ano e que sentia muita falta. Entre muitos beijos, Liam tirou-a de cima da escrivaninha e deitou-a calmamente na cama, descalçando-se e tirando as meias e logo de seguida deitou-se em cima dela cuidadosamente para não a machucar. Gabriela tirou-lhe a camisa e reparou no tronco nu perfeitamente esculpido dele. Liam não voltou a beijá-la, simplesmente ficou observando os lindos olhos verdes dela e ela sorrindo timidamente.
- Eu te amo tanto... - beijou-a rapidamente - Mas tanto... - beijou-a novamente, mas prolongadamente.
- Eu também, amor... Muito mesmo.
Liam fez um trajeto de beijos desde a sua boca até ao seu umbigo, desapertando o botão dos calções dela e os retirou delicadamente.
Gabriela deu uma reviravolta ficando por cima dele e beijou-o no lóbulo da orelha fazendo-o arrepiar-se. Ela riu-se ligeiramente e percorreu o seu tronco de suaves beijos. Desapertou o cinto e, com a ajuda dele, retirou as calças, ficando ambos de roupa interior. Ele voltou a ficar por cima de Gabriela e com a sua mão acariciou-lhe o corpo. Ela conseguiu sentir a excitação dele sobre o seu corpo. As mãos de Liam percorreram-lhe o corpo desde os quadris, terminando nas coxas. Liam voltou a subir as mãos até ao fecho do sutiã dela, olhou-a como se estivesse pedindo permissão para o afrouxar e ela deu-lhe um beijo como se consentindo e rapidamente ele o fez.
- Eu sou tua, Liam... Só tua... - sussurrou ao ouvido.
- E eu sou teu... Como sempre fui... - confessou-lhe num sussurro induzido pela sua excitação.
Entre mais alguns beijos, eles livraram-se do que restava das suas roupas interiores e ele afastou-se ligeiramente dela, abriu a gaveta da sua mesa de cabeceira e tirou de lá um preservativo. Colocou-o e posicionou o seu corpo corretamente sobre o corpo dela e num único movimento uniu-os suavemente. Entregaram-se ao prazer e mataram toda a saudade que sentiam um pelo outro, tendo em conta que não fizeram sexo. Fizeram amor, amor do mais puro e único, que só eles sentiam um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário