sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Hot Harry Styles com gifs


Você e Harry namoravam há três meses, mas nunca tentaram avançar na relação Harry já tentou algumas vezes mas você o impedi-o ! Ele estava na sua casa, assistindo filmes de terror quando terminou foram para o quarto se aprontar pra ir dormir.
S/N: Harry você vai dormir na ponta porque eu só consigo dormir no canto da parede.
Harry: Tudo bem pra mim tanto faz se você estiver do meu lado eu durmo ate no telhado
S/N: ÔHHH seu exageradinho menos ta menos, Harry faz favor pra mim?
Harry: Se o favor ficar pelado aqui eu faço esse favor hahahaha
(Harry vai tirando a roupa na sua frente, mas não chega a ficar nu).
S/N: NÃOOOOOOO seu doente por sexo coloca isso de volta o favor não e esse vai deixa de gracinha, e cobre essas pernas de sabiá!

(Harry fica só de boxer preta parado na sua frente)
Harry: perna de sabiá nada vai diz qual é o favor?
S/N: Sai do quarto AGOOOOORA
Harry: Por quê?
S/N: Vai lá pra baixo porque euzinha vou me trocar e eu sei que você e bastanteeeeee safado então sai agoooooooooora ouviu agooora
Harry: Tá
(Harry faz biquinho abaixa a cabeça e desce)



Você tira a roupa pra procura seu baby-doll vc ficou so de calcinha e sutiã de renda
(Pode ser essa calcinha e esse sutiã de renda? se não gostar dele você imagina sua própria calcinha e seu sutiã ta legal ?)

abaixada procurando na gaveta seu baby-doll preferido quando você sentiu a mão de Harry na sua cintura apertando com força e te deixando bastante excitada quando você vira ele te beija um beijo calmo que vai esquentando e muito você o empurra ele cai na cama você sobe em cima dele como ele estava só de boxer e você de calcinha e sutiã não demora muito pra vocês ficarem nus Harry troca de posição ele esta em cima e você é claro né que estava em baixo.

Harry: você quer S/N?
S/N: isso por a caso é pergunta vai vamos lá me amostra esse seu lado gostoso
Harry beija loucamente seu pescoço te deixando mais ainda excitada
ele tira sua calcinha e seu sutiã



e vc a boxer dele ele vai descendo pro seus seios dando chupadas forte te fazendo gemer.

S/N: Ann Ann Ann Ann
Harry foi descendo os beijos ate sua intimidade
chegando-la ele chupou e penetrou dois dedos e você não parava de gemer

S/N: Ann Ann Ann Ann Ann h-arry v-ai l-ogo c-om i-sso e-u a-cho q-ue v-ou g-ozar
Harry : nananinão sem mim não
Harry sai de cima de você coloca a camisinha e volta pro serviço ele te penetrar devagar pra não te machucar, pois você era virgem no começo doeu um pouco mais depois a dor se tornou prazerosa.

S/N: Ann Ann Ann Ann Ann harryyyyyyy Ann Ann Ann Ann Ann
Harry: é gatinha geme mais vai geme pra mim arrrrr…
S/N: Harry ann mais annn rápido ann...
Harry aumentou a velocidade e as estocadas foram mais fortes
VC E HARRY gozaram na mesma hora
Vc /Harry: arrrrrrr
Harry: iai gostou?
S/N: E isso por acaso isso é pergunta? É claro que gostei ne mais falta alguma coisa.
Harry: O que?
S/N: Eu cavalgar em vc meu bem
Harry: Oppaaa então vem fazer o hazza enlouquecer vem!
Harry coloca a camisinha e deita pra vc se posicionar. Vc senta no membro dele e começa a brincadeira novamente.


Harry: Ann Ann S/N Ann Garotaaaaa v-vaii arrrrrrrr
S/N: Assim hazza ann
Harry: é a-assim mesmo arrr
S/N: HAAAAARRYYYYY ARRRR

Harry goza e vcs chegam ao ápice juntos e vc sai de cima dele e pergunta.
S/N: Gostou?
Harry: é claaaaroo que gostei vc é otimaaaaa demaissss.
S/N: Sério ?
Harry : aham vc e demais te amoo muito s/n
S/N: Também te amoo hazza
Vcs se vestem e depois se beijam e Harry fica cantando gotta be you ate vc dormir e vcs dormem abraçados um esquentando o outro!

10 comentários:

  1. amei o ann ann ann ann ann, amo os gifs, quem me dera cavalgar no membro dele, quem me dera ser a garota da história, claro que é excelente cavalgar, amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo cavalgar e estar deitada quando os homens me penetrar, deve ser tão bom sentir o harry dando beijos intimos e chupando meus seios! ainnnnn annnnnnnnnnnnnnnnn :3

    ResponderExcluir
  2. AAAAIII que perfeito ai que tudo !!!!!! :D
    euu queria que o harry me penetrasse :3
    sou louca pela conda de todos mais a do harry me excita annnnnnnnn !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ui tá quente aqui kkkkkkkkk ótimo amei

    ResponderExcluir