sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 7


4 MESES DEPOIS ...

Sam P.O.V

Eu - Vem amor,senão vamos se atrasar

Zayn - Tá peraí to terminando de amarrar o meu cabelo

É se passaram 4 meses e durante esses meses fui me aproximando do Zayn antes éramos amigos agora somos namorados,as coisas aqui na casa estão meio que diferentes assim que comecei a namorar com Zayn o Louis se mudou,não me perguntem o por que? já a Kamila até que enfim ela e o Nini se ajeitaram fico feliz por eles,o Liam está namorando com a juh a minha amiga,como são as coisas né ... o Harry coitadinho tá sozinho,mas de uns dias pra cá ele anda saindo com a Taylor
palmito kkkk eu acho que ela não é boa o bastante pra ele enfim,e o Louis???cara nem sei aonde ele mora ele nem vem mais aqui mas continua na banda,acho que ele está sozinho ... *[Banda,é não sei se falei mas eles 5 motaram uma banda e se chama One Direction,também né eles cantam muito bem,e estão fazendo muito sucesso em todo mundo]*

Louis P.O.V

Nossa se passaram 4 meses e eu aqui sofrendo pela Sam,ela não sabe que gosto dela,não peraí gosto não AMO desde o primeiro dia que a vi,mas como ela está namorando com o melhor amigo não vou me entrometer,então por isso saí da casa do Harry,ia ficar muito difícil pra mim conviver lá,sabendo que ela tá namorando com ele,em um de nossos shows Harry me apresentou uma amiga de seu amigo,o nome dela é Eleanor Calder ela é muito engraçada e bonita,e agora nós estamos saindo talvez desse jeito eu consiga esqueçer a Sam(será que isso é possível?huuuum.... acho que não)
 
Sam P.O.V

Eu - Nossa até agora arrumando o cabelo
Íamos passar o final de semana na casa de praia do Liam,todos da banda vão estar lá,vai ser tipo em casal Niall e Kamila,Liam e Juh,Zayn e Eu,Harry 
e a palmito kkk tá parei e a Taylor.

Zayn - Ué,to terminando de arrumar o meu topete 

Eu - kkkk tá 

Zayn - Pronto terminei vamos?

Eu - É neh - ele pegou as nossas mochilas e fomos pro carro 
...


Chegamos no carro

Harry - E ai vamos?

TODOS:Yeah!

Até chegarmos lá,que demorou um pouco fomos cantando fazendo a maior bagunça literalmente,saímos de casa era umas 13:15 chegamos aqui quase 16:00 hrs .Chegando lá e era uma casa enorme e muito linda também , depois que eu fui me dá conta cade o Lou?ele não iria com a gente?

Enfim descemos do carro e já tinha um outro lá estacionado era cinza,peraí conheço esse carro é do Lou ué por que ele não veio com a gente?

Zayn - E cara como vai? - disse para os Lou que estava vindo com uma garota ao seu lado         

Louis - Vou bem e você?

Zayn - Ah para neh,tá parecendo conversa de chat de facebook só pra sair do tédio - todos riram - tá mas quem é ela?

Louis - Ah ela é a garota que o Harry me apresentou Eleanor Calder,estamos saindo
Zayn - Humm, então prazer Eleanor - disse esticando a mão pra ela

Eleanor - Prazer, mas pode me chamar de Lea - disse apertando a sua mão

Zayn - Então Lea,essa aqui é Sam a minha namorada - disse apontando pra mim

Nessa hora o Lou estava me olhando,alias ele não parava de me olhar

Lea - Ah,oi Sam


Eu - oi - disse seco
Aff não gostei dela

Niall - I aí vamos entrar tô morrendo de fome

Eu - Como sempre ne Niall

Milla - Ah não fala assim do meu nini - disse fazendo beicinho

Eu - Own *--* que lindinho,para né Kamila o seu Nini come d+

Harry - É ... vamos entrar tem que guardar as malas - falou saindo do carro
Eu - É Niall primeiro GUARDAR as malas depois,COMER

Niall - Aff 
Entramos nossa tanto quanto a casa era linda por fora ela linda por dentro,será que foi o Liam que decorou a casa?...Entramos e fomos direto para os quartos eram 5,um casal em cada quarto(huuum kkk) ...
No meu quarto e no de Zayn

Zayn - Tô com sono,amor deita aqui comigo

Eu - Peraí só to terminando de guardas as coisas

Zayn - Ah até você terminar de gurdar eu já dormi

Eu - Então pode dormir ue
Zayn - Nãooo deita aqui comigo - falo todo manhoso

Eu - Ah tá bem Sr.Malik

Quando me viro pra ir pra cama vejo uma cena cobiçante Malik só de cuequinha boxe preta deitada na cama
Olhei para ele e mordi os lábios

Zayn - Vem deita aqui - disse colocando a mão em seu peito

Nem respondi,já fui deitando não aconteceu nada de mais só trocamos alguns beijinhos e durmimos

... 
Acordei com o com os beijos de Zayn,nada melhor que isso 
*[Não estou apaixonada por ele totalmente,mas é bom quando estou com ele me sinto bem.]*

Eu - Acho que conseguiu me acordar do melhor jeito - disse me espreguiçando

Me olhando feito um bobo

Eu - O que que foi? - disse me olhando

Zayn - Nada - falando com um sorriso de canto da boca

Eu - Sei .. então vamos descer por que todo mundo jé deve estar lá em baixo 
Zayn - Ta peraí que eu vou me vestir ai já descemos

Eu - Ok te espero,vou trocar de roupa também

Rapidinho se trocamos e descemos ... Chegando na cozinha

Zayn - Uhhh o Hazza tá de toquinha - já chego assim e todos riram menos a Palm...Taylor que ficou meio sem enteder nada mas enfim

Harry - Ha ha ha engraçadinho ne Zayn - disse irônico

Eu - Tá gente mas agora vamos comer...- olho pra mesa e vejo q o Niall devoro tudo - não não voltando a fita,vamos comer o que sobrou já q o Niall fez a limpa

Todos riram,até o Niall

Ue cadê o Louis?não essa pergunta de novo não,mas é serio cadê ele toda a vez que estou em lugar ele não está,ou senão se estou ela arranja uma desculpa e sai,o que tem de errado comigo?

Passamos o final de semana lá,rimos muito,fizemos uma fogueira e ficamos ali cantando,fizemos muitas palhaçadas... e quase que o Zayn morre afogado(ele não sabe nadar kkk que dó).Segunda-feira e Iuuupi,aula,hoje o Zayn não foi nem sei por que,vai ''chover'' o Louis voltou com a gente do colégio,e estava conversando comigo(ohhhh),conveci ele a ir lá em casa para visitar os meninos.
Cheguei e fui correndo para o quarto do Zayn,chegando lá no corredor dava pra ver que a porta doseu quarto estava entre-aberta e já fui entrando,puts meu mundo acaba de cair agora,acabei de ver uma cena que prefeira mil vezes cair de um prédio do que ver aquilo
(tá sem drama)tava o Zayn sem camisa beijando a Perrie,beijando não parece que estavam se engolindo, assim que ele me viuparou de beijá-la,sai correndo de lá e ele veio atrás de mim gritando meu nome ignorei e entrei no meu o quarto,não chorei,mas por que ele fez isso?logo agora que eu estava começando a gostar dele de verdade,por que ele fez isso?

Zayn - Sam abre a porta vai,não foi isso que você viu deixar eu me explicar

Am??agora eu sou a cega eu sei muito bem o que eu vi

Eu - EU SEI MUITO BEM O QUE EU VI,VAI EM BORA ZAYN

Zayn - Abre ai deixa eu explicar

Eu - JÁ VI OS BASTANTE,E AQUI ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS

Zayn - É isso mesmo você quer terminar comigo?
Eu - Não entendeu não ou quer que eu desenhe?

Zayn - Por favor deixa eu me explicar 

Louis P.O.V

Hoje decidi ir a casa dos meninos tava com saudade, voltei com as meninas,a Sam chegou e já foi pra quarto do Zayn aff,sentei no sofá e liguei a TV e estava passando Toy Story 2 ainda tava o ínicio do filme quando eu escuto umas gritarias vindo lá de cima os meninos também escutaram então resolvemos subir e a estava o Zaynatendo na porta da Sam,e ela gritava com ele,e olho pro quarto do Zayn e vejo a Perrie a ex-namorada dele o que ela tava fazendo lá? 

Eu - O que aconteceu aqui? - perguntei querendo saber é óbvio

Zayn - Não é da sua conta

Eu - ih cara relaxa to tentando entender - logo sobe o Harry atrás

Harry - O QUE VOCÊ FEZ PRA MINHA PRIMA? - perguntou nervoso e muito vermelho nunca vi ele desse jeito 
Zayn - na..nada

Harry - FEZ SIM ENTÃO POR QUE ELA ESTÁ TRANCADA LÁ NO QUARTO?

Zayn - Pergunta pra ela

virou-se e bateu na porta do quarto da Sam

Harry - Sam,abre ai por favor sou eu o Harry - disse na porta do eu quarto

E ela não abriu,é ela deve realmente gostando dele 

Zayn P.O.V
... [Na Sala]
Harry - 
PODE ME CONTANDO TUDO - falou para o zayn

Eu - Não tenho nada para contar

Harry - AH TEM SIM

Eu - Não foi nada de mais

Harry - ME CONTA ANDA

Eu - Ela chegou e me viu beijando a Perrie só isso 
Harry - O QUE? - disse com os olhos vermelhos de raiva - SÓ ISSO?

Eu - É 
Harry - É?ELA GOSTA DE VOCÊ DE VERDADE E VOCÊ FAZ ISSO COM ELA? OLHA UM PEQUENO AVISO SE CONTECER ALGUMA COM ELA,EU TE ACABO COM VOCÊ

Eu - Nem sei por que,você só é primo dela

(Autora aki:Ah!ele que morre só pode)
Harry - 
Eu posso ser só o primo dela mas desde que o irmão dela o Luke morreu eu a amo como se fosse a minha irmã

Zayn - Ei cara me desculpa

Harry - Por que você fez isso?

Zayn - Não sei,a acho que estou começando a gosta da Perrie

Harry - E a Sam?fica como? 
Zayn - Tenho que falar com ela,posso?

Harry - Vai mas tenta a sorte de ela te ouvir e entender,ah não vê se tenta não deixá-la mais triste falô

Zayn - Pode deixar cara 


Zayn P.OV

Deixei o Harry lá na sala e subi,até agora não intendo como eu pude fazer isso,a Perrie chego hoje lá em casa procurando o Harry,ai ela foi lá no meu quarto perguntar se eu sabia(claro que sabia se ela não percebeu hoje é segunda e tem aula né,eu só não fui por que não tava afim)mas não sei o que deu em mim tive que beija-la,e eu gostei,mas agora eu tenho que explicar isso para a Sam

Eu - Sam - bati na porta mas ela não respondeu - eu sei o que você viu e foi aquilo exatamente mas me deixa eu explicar o por que?

De princípio ela não falou nada mas depois,ecutei o barulho da porta e ela abriu

Sam - Entra - fazendo sinal com a mão,assim fiz

Eu - Olha você tenta que me escutar por favor
Sam - Tá

Eu - Sabe aquele beijo,e estava precisando daquilo

Ela me olha indignada com ela

Sam - PRECISAVA?COMO ASSIM? - falou gritando

Eu - A algum tempo estava começando a sentir algo pela Perrie,mas não sabia o que?mas hoje eu sei
Sam - O que você sente?

Eu - Acho que amor,me perdoe se ti machuque essa não foi a minha intenção

Sam - Huum ... tá eu te perdou,na hora em que a vi beijando ela foi um choque pra mim mas agora eu entendo,e como você gosta dela deveria correr atrás não é?
Eu - É,você deveria fazer o mesmo

Sam - Claro,mas quando gostamos de alguém não deixamos elas soltas por ai,temos que correr atrás antes que seja tarde

Eu - Você também deveria correr atrás
Sam - Como assim?

Eu - Olha eu sei que você gosta do Lou só não quer admitir pra si mesma

Sam - Se acha que esteja gostando dele mesmo?

Eu - Acho não,tenho certeza

Sam - E o que eu deve fazer?
Eu - Correr atrás não foi isso que você me falou pra fazer?

Sam - É,mas ele já tá namorando e está muito feliz com ela,e ele nem gosta de mim no meu caso,eu tenho que procurar outro
Eu - É,mas e ai amigos?

Sam - Concerteza - se abraçamos ela é perfeita d+,mas não pra mim

Eu - Vamos descer que o Harry tava quase me matando lá em baixo - rimos
Descemos brincando todos os que estavam na sala nos olharam espantados,menos o Harry que sorr
iu

Sam P.O.V

Nossa ainda bem que o Zayn me explicou essa história,acho que ele deve ser feliz

Niall - Ah o Dj Malik usou o seu poder de sedução

Todos que estavam na sala riram menos o Louis

Zayn - É né,ninguém resiste aos meus encantos - falou passou a mão no topete

Niall - Mas e ai o casalzinho se reconsiliou?

Louis - Aff' vou lá pra fora - disse se lavantando do sofá

Eu - Por que?
Louis - Quer mesmo saber por que?

Eu - Quero?

Louis - POR QUE VOCÊ ELE TE MAGOA,VOCÊ FICA TRISTE,ELE VAI LÁ TE PEDE DESCULPAS E VOCÊS VOLTAM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO,E EU?FICO AQUI QUE NEM UM BOBO ASSISTINDO A MULHER QUE EU AMO,DANDO A AMOR QUE ERA PRA SER MEU PRA OUTRO
Depois que ele falou aquilo ele saiu e todos ficaram surpresos com que ele acabara de falar inclusive eu,ele me ama :D,e por que não me falou,preferiu a distância em ter que encarar de frente e me falar

Liam - Acho melhor você ir falar com ele

Milla - É mesmo depois dessa

Eu - É vou lá falar com ele

Sai,ele deve estar lá no jardim,dito e feito ele tava lá e deu pra de longe que ele estav mal,muito mal,fui me aproximando mais perto,mas ele nem tinha notado a minha presença até eu me sentir de frente para ele
Louis - O que faz aqui?vai lá ficar com o seu namoradinho

Eu - Vim falar com você;e ele não é o meu namorado,somos agora amigos

Louis - Falar o que? - ele ingnorou o fato,de eu não estar namorando com o Zayn

Eu - Aliás perguntar

Louis - Fala

Eu - Você me ama mesmo?
Louis - Sim - falou e olho para baixo,pude ver uma lágrima escorrer - mas você não sente o mesmo por mim

Eu - E quem disse que não - ele me olhou espantado mas feliz

É descobri de quem eu realmente gosto,desde o primeiro dia em que o vi,me apaixonei pelo aquele sorriso aqueles olhos enfim tudo nele,por isso não fiquei tão mal por ter terminado com o Zayn

Louis - Sério?

Eu - Sim,pra falar sempre te amei,mas comecei a namorar com o Zayn,por que achei que eu pudesse estar gostando dele de verdade mas descobri hoje,que não
Louis - Nossa como eu sou um idiota

Eu - Por que?

Louis - Eu deveria ter falado antes,talvez taríamos hoje felizes juntos,Sam?

Eu - Hum

Louis - Aceita a namorar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário