sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 3


xxx - Quer que eu te carregue princesa?
...

Eu - Louis?
Am? é isso mesmo que eu vi?

Eu - Adoraria príncipe - todos que estavam na sala riram,menos o Harry que olhou com uma cara feia pro Louis.

Harry - Você tá muito saidinho em Louis,não tem nada melhor pra fazer não?

Louis - Tem não

Louis me pegou no colo e já ia subindo,quando Zayn sai do banheiro viu aquele cena e ficou com raiva do Louis e foi lá pra fora,e eu fiquei sem saber nada e fui atrás dele pra saber o que tinha acontecido.

Louis -Volta aqui princesa - Louis gritou mas mesmo assim fui lá ver o Zayn

Eu - O que aconteceu com você?o que eu fiz? - perguntei triste

Zayn - Nada,não é culpa sua,você não tem culpa de ser tão inocente e os meninos se aproveitam disso.

Eu - ??? como assim?

De repente Zayn segura em minha cintura me fazendo arrepiar,e sem que percebesse eu e Zayn já estava nos beijando foi um beijo quente,rápido e intenso.

Eu - Por que você me beijou? - até que eu gostei

Zayn - Porque eu estou afim de você,ou você não percebeu?

Na hora em que eu ia responder surge Kamila

Kamila - Hey,será que os pombinhos podem para de namorar e vim jantar?

Zayn - Claro,você não sabe o favor que me fez - falou meio que estressado

Eu - Am?Para com isso Zayn,"favor que me fez",agora eu que sou a culpada?

Realmente não entendi a dele,já a Kamila ficou me olhando,e o Zayn entrou e foi logo pro quarto eu acho ,como eu não estava com fome entrei e fui pro meu e a Kamila ficou lá sem entender nada.
...


Já no meu quarto:
Kamila - Tô entrando

Eu - Tá - falei confusa

Kamila - O que está acontecendo entre você e o Zayn?

Eu - Não sei,primeiro ele me beija e depois,vem discutir comigo,Nossa!o beijo foi bom

Kamila - kkkk isso é amor kk

Eu - Amor?Será?ai milla você pode me deixar um pouco sozinha?

Kamila - Já to indo - ela passou a mão na barriga e sussurrou

Kamila - fome kkk

Rimos kkkk a Kamila é muito engraçada até que ela combina com o Nialler.
Depois ela desceu fui tomar um banho e coloquei o meu 
pijama e fui deitar e pensar "No beijo".

P.O.V Kamila

Como todo já tinha jantado e ido dormi quando desci fui lá na cozinha fazer um sanduíche para mim

Niall - Como você adivinhou que eu queria um sanduíche?

De onde surgiu esse menino?

Eu - Hahaha esse aqui é meu

Niall - Então vamos ver

Quando ele veio pegar o sanduíche começou a correr até que ele me prensou na parede com tanta força(Ui que pegada kkkk),Niall chegou com os seus lábios quase colando nos meus,e quando íamos beijar ele pega o sanduíche e sai correndo

Niall -Haha, é meu!

Eu - VOLTA AQUI AGORA,NIALL JAMES HORAN - gritei e o danado continuo correndo

Comecei a correr atrás dele até que ele tropessa no tapete da sala fazendo cai de costas e eu caindo em cima dele(hihi kkkk).
Sem que percebesse tava lá Sam rindo da situação,logo já me levantei de cima de Nialler e subi para o meu quarto com o meu rosto queimando de tanta vergonha.

Niall - Sempre consigo!!!

Levantou o sanduíche e mostrou pra mim como se fosse um trofeu.

Eu - Pode ficar,perdi a fome

Tornei a subir as escadas e o Niall subiu também e Sam ficou lá em baixo sem entender nada

Sam - Tão tá né! kkk

Assim que Kamila e Nialler subiram desceu Zayn

Zayn - Ah,você está ai!

Sam - Tô por que?tava me procurando?

Zayn - Não,não só desci para beber um copo de leite

Sam - Hum,se viu a Kamila e o Niall deitados no chão?

Zayn - Ham?Niall e Kamila?desde de quando eles estão se amando?kkkkk

Sam - Sei lá! kkkk só sei que os dois tem muita coisa em comum,tipo comer kkkkk

Zayn - Neh kkk

Quando Zayn foi abrir a garrafa de leite,sem querer ele derramou em sua camiseta que ficou toda encharcada.

Sam - Ih,molhou sua camisa toda

Zayn - É mesmo acho melhor tirar

Sam -É mesmo - fiz um *O* com a boca(OMJ! que tanquinho Oh!nem reparei hehehe)

Fiquei olhando para o abdômen do Zayn quando perceber chega Louis na cozinha(Louis?? Ah agora a casa inteira acordada)e olha para a cena na cozinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário