quinta-feira, 2 de maio de 2013

Imagine Hot Harry Styles


#IMAGINE HOT COM HARRY STYLES

Era pra ser um dia normal e de mt comemoraçao pois hj era aniversario de 1 ano de namoro meu e do John iriamos sair e curtir mt essa noite eu estava indo ver ele em seu apartamento quando eu entro vejo as luzes apagadas e ouço gemidos vindo do quarto, me aproximo e quando abro a porta do de cara com ele e nao só uma mulher mais sim duas na sua cama e ele por cima eu pego e do um murro na porta o fazendo olhar pra mim eu ja estava chorando mt eu olho bem no fundo de seus olhos e susurro
VC- acabou me esquece e nao me procure mais seu... seu... deixa quieto ...
JOHN- espere ai (S/N) eu nao queria...
Eu ja estava indo pro elevador peguei desci e logo estava no carro me dirigindo pro meu apartamento eu iria ficar por la msm talvez ir um pouco na piscina aquecida e pedir uma pizza e ver o filme mais romantico pra fuder de vez com minha vida. Quando cheguei no apartamento fui direto pro meu quarto



peguei meu biquine e fui me trocar o unico jeito de me deixar mais calma naquele momento era nadando um pouco e ficar um pouco sozinha pra ver se a ficha caia me arrumei e ja desci pra piscina

Chegando la entrei deixei minha toalha em uma mesa e ja entrei estava noite ja e a piscina toda iluminada e climatizada era mt boa comecei a nadar um pouco ate que noto que alguem estava la meu vizinho gostoso o Harry ele morava de frente pra minha porta nos viamos sempre adoro falar com ele mas hj nao era um bom dia pra conversas ainda mais com meu vizinho eu encostei na borda da piscina e nao falei nada logo depois ele entro e fui se aproximando mais e mais de mim ficando a 1 metro de distancia de mim ele falou
HARRY- ola como vc esta ??
VC- nada bem nao notou nao minha cara de acabada
HARRY- desculpa estava prestando atençao em outras partes do seu corpo
VC- hj nao é dia deu ficar ouvindo cantadas baratas meu dia foi pessimo descubro que meu namorado estava me traindo com duas loiras bonitonas e que ele nao me ama como eu amo ele entao hj nao pode ir parando ta bem me deixe sozinha
HARRY- que babaca ter te trocado por outra se eu fosse ele eu nao tiraria o olho de vc nem por um segundo
Nisso ele se aproxima mais de mim colando nossos corpos ele me puxa pela cintura e susurra
HARRY- sei de uma coisa que vai fazer vc esquecer dele rapidinho que ver ???
Eu assenti com a cabeça e ele sem avisar me pegou na nuca me trazendo pra mais perto de si me dando um beijo calmo bem acolhedor td que eu precisava ele passou as maos pela minha cintura eu sem o avisar pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura enquanto minhas maos deslisavam pela sua nuca e seus cachos molhados ele se separou um pouco de eu estava mais alta que ele, ele logo falou
HARRY- vc nao sabe o quanto sonhei com esse beijo vc é linda e mereçe pessoa melhor do que o John vc mereçe um cara que cuide de vc e te ame tanto quanto vc ama alguem vc...
VC- Hazza estamos na piscina do nosso predio sozinhos com roupas faceis de serem removidas dois solteiroes querendo mais que apenas beijos entao que tal pularmos o discursso e irmos direto al ponto????
HARRY- por isso que eu me apaixonei por vc a primeira vista pequena--- ele deu um sorrisinho sacana e começou a beijar meu pescoço dando leves chupoes que iriam ficar marcas mas quem se importa eu estava n em uma piscina me atracando com meu vizinho gostoso que eu acho que me ama e que sinto a msm coisa por ele, logo sinto suas maos tirando delicadamente a parte de baixo do meu biquine e colocando na borda da piscina pra ficar mais facil pra acha-la depois
ele me encosto na parede e começou a me exitar passando seus dedos em minha intimidade me deixando louca e me beijava a todo instante nem me deixando respirar direito depois de um tempo ele notou que ja estava prestes a ter um orgasmo ele tira seus dedos dali e susurra
HARRY- eu vou ate aonde vc quiser ok?
VC- Harry acho que nós dois queremos isso eu sou sua hj faça de mim o que vc quiser sem medo nenhum confio em vc...
Nisso ele me olhou com um sorriso malicioso na cara subiu suas maos pelas minhas costas e ja foi desamarrando meu biquine e foi tirando bem devagar dando tempo de ver cada detalhe do meu corpo quando tiro e o colocou na borda da piscina começou a acariciar meus seios os apertando de leve e as vezes o colocava na boca fazendo movimentos exitantes demais quando percebi que ja estava a ponto de ter meu orgasmo eu o virei o encostando na piscina e susurrando
VC- minha vez de te torturar um pouquinho
Eu fui descendo sua sunga e com a ajuda dele em segundos ja estava junto com meu biquine nao dava pra ver direito seu amiguinho mas dava pra senti-lo eu o envolvi com as maos e comecei a massagea-lo de leve fazendo movimentos de vai e vem e encostava as vezes na minha intimidade ate que ele pega no meu pulso e fala
HARRY- chega nao da mais pra aguentar tem que ser agora
Sem avisar nem nada sinto ele me penetrar com toda a sua força me fazendo gemer muiito alto ele gemia tambem estavamos no melhor momento das nossas vidas em um lugar meio inadequado mas estava sendo magico ainda assim, trocavamos de posiçoes ele ia rapido ou mais devagar conforme eu mandava depois de uns minutos sinto que ele foi ficando mais e mais fraco e indo mais devagar e ja notei que iriamos chagar ao orgasmo juntos pois eu tbm ja estava ficando sem forças pra continuar ate que chegamos no orgasmo e eu me apoiei em seu peito e ele entao sugeriu
HARRY- que tal irmos pro meu apartamento comemos algo la vemos um filme e vemos o que fazer depois que tal??
VC- topo mas vamos assim msm ???
HARRY- só coloca sua toalha por cima msm eu tbm trouxe a minha
Ele entao sai de dentro de mim bem devagar pra nao doer saimos da piscina eu me enrrolei e logo subimos pro apartamento dele tomamos um banho bem relaxante juntos trocamos mais beijos que outra coisa quando terminamos eu coloquei uma blusa dele dos ramones e ele chogou por tras e falou no meu ouvido
HARRY- vc ficou otima com ela acho que vou te dar só que com uma condiçao !!
VC- fale entao
HARRY- que eu possa te ver com elas mais vezes aqui no meu apartamento
VC- querido vc vai me ver muitas e muitas vezes com ou sem ela fique calmo mas eu aceito eu adorei ela bem a minha cara !!
Ele colocou só uma calça de moletom descemos fizemos pizza pra comermos depois assistimos um filme abraçados na sala trocando caricias ate ele me levar pro quarto e terminarmos oq ue começamos na piscina e apartir desse dia eu notei que minha vida nao fazia mais sentido sem ele do meu lado que eu precisava dele mais que td e que foram os melhores dias da minha vida ate hj ao lado do cara que eu tanto procurei e quase deixei escapar espero continuar com ele pro resto de nossas vidas.... pra sempre !!!
#FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário