terça-feira, 30 de abril de 2013

Gotta be you - Cap 1


Gotta be You - 1° Capítulo/ A Viagem

                 Samantha - E.U.A 09:45 a.m

    Acordei,fui ao banheiro fiz as minha higienes matinais e fui para o aeroporto.Estava triste por estar saindo dos E.U.A,mas a verdade é que não dava pra ficar lá,em todo canto da casa fazia com que me lembrasse dos meus pais.É mas a vida continua e eu precisa seguir o meu rumo,e lá em Londres sei que vou fazer várias amigos,além do mais matar a saudade que tinha da Kamila e do Hazza,é lá vai ser legal pra mim.
...
Já no aeroporto me despedindo de algumas amigas e principalmente a Ju que chorava muito,e eu também é claro não iria aguentar viver sem elas.

Sam - Ju vai fica calma irei vim aqui sempre - disse consolando ela que ainda chorava.

 Ju - Eu sei vou tentar-disse - em meio a soluços
     
Sam - Eu nunca vou te esquecer tá amiga ou melhor irmã - ai que eu desabei e comecei a chorar
também.

Ju - Também-disse agora com um meio sorriso.

Sam - É agora agora vou ter que ir,Londres me espera - todas nós rimos.

Me despedi delas e fui fazer o meu check-in,assim que entrei no avião antes que a aeromoça desse os avisos Harry me manda um sms.

"Tô te esperando aqui,morrendo de saudades é claro bjss xx Harry"

Dormi a viagem inteira só acordei quando a aeromoça me chamou dizendo que havíamos chegado,acordei fiz um rápido coque meio desajeito e desci,e lá estava Harry todo sorridente vindo me abraçar, nossa como ele tava um gato OMG!
Ele todo fofo me ajudou a levar as malas para o carro e logo partimos para a sua casa.Nossa a casa era enorme não contive e tive que perguntar:

Você- Você mora nessa casa enorme sozinho? - a casa era linda
  
Harry - Não mora eu a Kamila e mais alguns amigos meus se não se importa?
  
Você - Ah claro é bom ter gente por perto - rimos
  
Harry - Então vamos entrar?

Você - Claro

Então porque o Harry foi guardar o carro,entrei nossa a casa era linda,assim que entrei vi um menino muito bonito por sinal deitado no sofá,logo que ele me viu se levantou e veio falar comigo

xxx - Oi você é a Sam não é prima do Hazza ? - percebi que ia corar

Você - Oi,é sou sim - disse tímida
 
xxx - Ah como eu sou burro nem te disse o meu nome,eu me chamo Zayn Malik
 
Você - Ah prazer Zayn

Assim que estava entrando vi dois garotos correndo um loirinho baixinho e um maior que o loirinho que estava com uma blusa listrada.Eles gritavam

xxx - Mi dá meu sanduíche agora - o loirinho gritava e continuava a correr
 
xxx - Não,não,não peguei primeiro - o de listra falava em quanto comia o sanduíche

Eles corriam em volta do sofá onde Zayn estava pareciam duas crianças tive que rir daquela situação

xxx - É vocês não tem modos até quando tem visita ne? - olhei para trás e vi que era o Harry

Os dois pararam de correr e vieram até mim e o Hazza,o de listra me olhou de um jeito que me fez corar,o Harry olhou para ele feio

Harry - Então essa é a minha prima que eu falei para vocês - disse me apresentando
 
xxx - Oi tudo bem com você o meu nome é Niall,Niall Horan mas pode de me chamar de Nialler

Você - Ah então bom você Nialler - rimos

Já estavam indo para o sofá quando o de listra falou

xxx - Ei e eu? - Harry bufou

Harry - Ah Sam esse e Louis e tem também o Zayn,ah Liam deve chegar mais tarde porque ele saiu com a Danielle mas já já deve estar de volta.

Você - Ah o Zayn nós já nos se apresentamos

Harry - Então tá bem já que conheceu todo mundo vamos para o seu quarto você deve estar cansada - subiu com as minhas e eu fui atrás é claro os dois meninos Louis e Niall voltaram a correr um atrás do outro e Zayn voltou a ver o seu filme.
Quando cheguei no meu quarto ele era realmente lindo fiz um *O* com a boca o Harry viu e riu de mim

Harry - A princesa está entregue ao seu quarto qualquer coisa me grita tô lá embaixo

Você - Tá bem - dei um um beijo em seu rosto e antes que ele terminasse de sair do meu quarto perguntei

Você - E a Kamila aonde ela esta?

Harry - Tá no colégio ué mas você começa já está matriculada

Você - Atá - bufei

Harry - Só isso?

Você - É sim tchau

Harry - Tchau - ai ele desceu

Aproveitei que estava sozinha e dormi .


Zayn - Londres 17:23 p.m

Enquanto os meninos estavam lá um correndo atrás do outro eu estava pensando nela,ela era muito linda,como podia ser prima do Harry?
Ai ele era simplesmente linda meiga,doce nossa?me apaixonei por ela será isso possível tinha apenas alguns horas que ela havia chegado e eu já estava sentindo isso tudo?Ela estava no quarto dele Harry disse que ela queria dormir um pouco afinal ela fez uma viagem longa.

...

Ah até que enfim ela acordou,mas ela ainda não desceu estava no quarto com Kamila(colocando fofocas em dia)que havia chegado do colégio,depois de algumas horas elas desceram estavam lindas acho que iriam sair,sei lá talvez a Kamila queria mostrar Londres para elas.


Kamila A.M.G(amiga) 19:30 p.m

Nossa não perdi tempo assim que cheguei fui correndo para o quarto da Sam nem falei oi com os meninos que estavam na sala.Quando cheguei no seu quarto ela estava dormindo ai logo comecei a pular em cima dela para acorda - la.

Eu:Acorda menina - gritei eu estava muito animada por ter ela perto de mim agora

Sam:Já estou acordada - disse coçando os olhos

Eu:Vamos hoje vamos ao London Eye

Sam:Sério?Desde que cheguei to louca pra ir lá - disse ela animada
Ah agora ela estava espertinha ne

Eu:Então vamos nos se arrumar para irmos então

Ela deu um pulo da cama e foi em direção para o seu guarda-roupa

Sam:Que tal essa? - me mostrou a roupa era linda

Eu:Você vai ficar perfeita nela,tá mas agora eu vou ter que me arrumar

Sai de seu quarto e fui para o meu
  
... Depois de 30 min prontas

Assim que Sam desceu o Zayn olhou pra ela com um jeito que os seus olhos até brilhavam(huuum sei)

Zayn:Aonde vocês vão sozinha desse jeito?

Sam:Para o London Eye quer ir com a gente?

Os olhos dele até brilharam

Zayn:Claro,quer dizer vocês não se importam se eu for?

Eu:Claro que não meu Zayn será uma honra - disse ironicamente

Zayn:Tá mas vocês me esperam é rapinho só vou trocar de roupa

Sam:Okay

Ele subiu todo feliz já até sei porque Samantha Styles

Eu:Então já até sabe porque ele tá todo empolgado para ir com a gente ne?

Sam:Não porque? - nossa tão ingenua

Eu:Ue ele tá caidinho por você não,percebeu?

Sam:Por..por..mim? - corou

Eu:É ne sua bobinha

Depois disso nós ficamos em silêncio esperando ele descer

Zayn:E ai vamos?

...
RETIRADO DE: http://one-di-mi-life.blogspot.com.br/2013/04/gotta-be-you-1-capitulo-viagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário