terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 9

Capitulo 09
A campainha toca era as meninas! Eu vou atender, elas pula em cima de mim!
Eu- meu deus! E olha que nois nunca se viu em!
C- Menina como você é linda
I-Omg...você é tão linda
B-Né!
Eu- brigada meninas, vocês também são
A-VÃO PARAR DE MELAÇÃO OU NÃO!! ISSO INJOA- Aliny grita
Eu- aff... Aliny você que é enjoada! Meninas podem entrar, fiquem a vontade
C,I,B- Okey...
As meninas entram e comprimenta os meninos! Começamos a jogar. Percebo que Isa e Harry sempre trocam olhares no jogo
HARRY GIRA A GARRAFAA- Louis grita com Harry
H-Hã...que?
Eu- Gira a garrafa Harry, é sua vez!
H- okey
Harry gira a garrafa e para no Liam
H- verdade ou consequência?
L.P- consequência
Z-LOL
H- Beije a Gaby
Eu olho assustada para Harry depois olho para Liam.
Liam estava vindo em minha direção, ele me dá a mão para eu me levantar, e assim faço! Eu fico de frente para Liam, ele me puxa pela cintura e me tasca um beijo macio e doce.
L.T- huumm....
Nois dois paramos! Eu olho para Harry com um olhar “eu ainda te pego”
Depois é minha vez de rodar para no Harry
Eu- Verdade ou consequência Harry?
H- consequência
Eu- beije a Isa
Harry sorri, se levanta e vai até a Isa. Isa se levanta e eles se beijam de uma forma apaixonante. Eles terminam um beijo com um selinho, Harry volta para seu lugar e Isa gira a garrafa, e para na Aliny
I-verdade ou consequência?
A -consequencia
I-beije o Nialler
Aliny olha para Niall e depois para Isa, ela vai até Niall, Niall se levanta e se beijam!
Depois de horas naquele jogo...
Eu- Já cansei de jogar isso, num tem outra coisa não?
N-nois podia assistir um filme
H- então vamos assistir
B- num vai dar não! Eu vou ter que ir embora, se não fica tarde e meu pai vai vir me buscar e as meninas vão comigo – Beatriz acaba de falar e seu pai buzina- num disse! Tchau gente
Eu- tchau meninas
A-tchau
Boys- Tchau
As meninas vão embora e só fica eu a Aliny e os meninos novamente.
Eu- ainda aceitam um filme?
Z-se for romântico estou fora!
A-tbm..!
Eu-não precisa ser romântico
L.P- vamos ver um de Drama?
Todos concordam e começamos assitir um filme!
Na metade do filme eu acabo dormindo e ainda durmo no ombro de Liam
L.P- a Gaby dormiu!
A-leva ela lá no quarto dela!
L.P-onde é?
A-é no final desse correndor- Aliny aponta
L.P- okey
Liam me pega no colo e me leva para meu quarto, ele me coloca na cama e fica me observando , mas logo para e sai do meu quarto!
No dia Seguinte eu acordo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário