sábado, 27 de abril de 2013

Imagines Hot Niall Horan com gifs


magine HOT com Niall Horan (GIFS)

Atenção,o imagine é HOT e com GIF,se não gostar sai !


Você era namorada de Niall Horan,siim o da One Direction.Os dois trabalhavam muito então não tinha tempo para fazer ''nada''

Era uma noite de sexta como todas as outras,Niall trabalhava até tarde e eu também...
Cheguei e já era 00:32 Niall estava jogado no sofá,a TV estava ligada e havia várias comidas espalhadas pela sala,comecei a arrumar a casa,quando terminei ja era 01:20.Fui acordar Niall para ir para a cama

V-Niall,Niall acorda amor
N-(S/N)?Você chegou agora 
V-Não,eu cheguei mais tive que arrumar a sua bagunça 
N-Ai desculpa amor,quando eu terminasse eu ia arrumar...mais eu acabei dormindo 
V-Ta tudo bem amor,você não precisa se desculpar 
N-Você ta com  raiva de mim?Ta triste?Vai terminar comigo?
V-Claro que não Nini,porque você ta assim?
N-É que eu tenho muito medo de te perder.Eu quero que você seja minha pra sempre.Tenho medo que você me troque por outro
V-Meu amor,eu nunca vou te trocar.Pode ficar tranquilo  -Falei dando um selinho nele- Eu te amo
N-Eu amo mais 
 
No começo,foi um simples beijo.Mais depois o beijo foi ficando mais quente e intenso,Niall me colocou em cima da mesinha enquanto me beijava
ele foi colocando a mão por dentro da minha blusa 

V-Dizem que o Harry é o safado da banda 
N-Eles não sabem doque eu sou capaz
V-Me mostra?
N-Ainda pergunta? -Niall me colocou no colo e me levou até nosso quarto,me jogou na cama e se deitou por cima de mim,e voltou a me beijar 
 
Tirei sua blusa e sua calça,o deixando só de boxer branca
 
Ja dava para perceber o relevo em sua cueca,mais não ia me render assim,hoje ele ia ser torturado .
N-Assim não vale -Niall tirou minha blusa e meu short me deixando só de roupas intimas 
 
Niall tirou meu sutiã com facilidade(era daqueles que abria pela fente) e começou a massagear meus seios enquanto eu passava a mão pela suas costas 






 Niall veio de encontro ao meus seios e abocanhou fazendo movimentos circulares foi desdendo dando selinhos em minha barriga 



Arrancou minha calcinha no dente e jogou em algum lugar do quarto,Niall veio de encontro a minha vagina e começou a chupar 


 
V-N-Ni-Niall OOOOOOOOW
N-Ta gostoso?
V-M-MUI-TO
N-Eu só faço assim.
V-Tudo....bem....minha vez -Inverti as posições ficando por cima dele-Minha vez
Me sentei por cima dele e comecei a rebolar em cima da  Horanconda 

N-OOOOOOOOOOW,oooooooooow.Para...de...torturaaa
V-Só porque você pediu -Tirei a cuca dele (finalmente) sentei em seu membro e comecei a cavalgar 
 

V-Ta bom ou precisa melhorar?
N-Tem como fica melhor? -Falou se contorcendo-
V-Amor...
N-Oque ? -Falou em um tom cansado-
V-Vou...ooow...acho que eu vou...awwwwwww...gozar 
N-Tudo bem... -Niall saiu de dentro de mim- Acho que eu também vou !
Por conhecidencia gozamos juntos,nossos corpos ficaram moles e eu cai por cima dele 
N-Foi bom ficar bastante tempo sem transar
V-Porque?
N-Porque parece que você fica mais gostosa 
V-Você também,Eu te amo !
N-Eu te amo mais -Deitei a cabeça em seu peito e dormimos agarradinhos-
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário