terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Hot Harry Styles


Imagine Hot - Harry Styles


--- Amiga sai dessa cama e dá tchau pra essa depressão!!
--- Não... to péssima! Eu realmente gostava dele e ele me traiu... – Você disse entre lágrimas.
--- Por isso mesmo!! Sai dessa cama, coloca seu vestidinho preto, uma maquiagem nota e 1000 e bora pra casa noturna que vai abrir hoje!!
--- Não estou no clima...
--- Por que não?? Bora vai... não dá pra ele o gostinho de te ver mal...
--- Ok! – Você disse, vendo que sua amiga tinha razão.
--- AEEEEE! Vai tomar banho enquanto eu escolho uma roupa beeem sexy pra você...
Quando saiu do banho, sua amiga (que já tinha tomado banho em casa) estava terminando de se maquiar ao som da banda preferida de vocês, One Direction.
--- Finalmente! – Ela disse – Nem o Zayn deve demorar tanto assim no banho... agora senta ai que eu vou fazer uma maquiagem linda em você.
“É, até que estou bonita” você pensou quando se olhou no espelho, já maquiada e vestida.
--- Vamos logo que essa noite eu to solteira e ninguém vai me segurar!!! – Sua amiga disse quando o taxista tocou a campainha.
--- Vai ser legal sair pra dançar e tals, mas eu não vou pegar ninguém... – Você disse.
--- Por quê?? – Ela disse entrando no carro – A boate nova que tem lá no centro, moço, sabe onde é?? – Ela disse para o taxista e voltou a falar com você - Você está linda, vai chover menino em cima de você...
--- Vão perder o tempo deles...
Vocês chegaram à balada e você nem acreditou na quantidade de meninos maravilhosos que tinha lá, alguns até te encaravam, mas você estava decidida a não ficar com ninguém.
Depois de uma hora e pouco dançando com a sua amiga que já tinha pegado uns 3 meninos, você sentiu um garoto te pegar pela cintura, sua primeira reação foi tentar tirar as mãos dele do seu redor, mas ele era realmente forte...
--- Só te solto por um beijo...
“Puta que Pariu” você pensou e se virou já de olhos fechados para beijá-lo. Foi simplesmente o melhor beijo da sua vida, enquanto se beijavam ele passava as mãos quentes pelo seu corpo, acabando na sua bunda, o que te fez vibrar, mas como tudo o que é bom dura pouco, o beijo acabou e você levou o maior susto da sua vida... abrindo os olhos e vendo Harry Styles te olhando com cara de “quero mais”.
Não deu tempo de pensar e nem de virar pra ver a cara da sua amiga, Harry simplesmente saiu te puxando para uma área vip da balada.
--- Não deixa ninguém atrapalhar a gente, ok?? – Harry disse para um dos seguranças e te arrastou pra uma sala fechando a porta. – Antes que sinta que eu estou abusando sexualmente de você: Oi sou Harry Styles e eu adoraria fazer sexo com você aqui e agora, rola??
--- Eeeh... rola... – Você disse nem acreditando no que tinha ouvido.
--- Então vem cá... – Harry disse te puxando pra ele e te colocando contra a parede mais próxima.
Harry sabia exatamente o que estava fazendo... entre um beijo na boca e um chupão no seu pescoço ele ia colocando as mão nos seus seios te deixando louca. Depois de um gemido meio abafado você disse:
--- Agora me deixa brincar também...
E assim dito, você se virou colocando Harry contra a parede.
--- Faça de mim o que quiser! – Ele disse te provocando.
Você começou a tirar a camisa dele e beijar os 4 mamilos.
--- É só isso que sabe fazer?? – Ele disse te provocando.
--- Eu nem comecei... – Você respondeu abafado no ouvido dele e deu um beijo com uma mordida no lábio que Harry jamais esqueceria. – Se importa em ficar marcado??
--- Não... – Ele respondeu e você começou a dar mordidinhas no tórax dele.
Ao morder o 4º mamilo dele Harry simplesmente colocou vocês dois no chão e disse:
--- Não aguento mais, você já se divertiu muito...
Harry começou a tirar seu vestido e você a calça dele.
--- Você tem belos seios... – Ele cochichou levando a boca até eles enquanto você começava a tirar a boxe dele com os pés.
--- Me mostra logo sua potência... – Você disse provocando ele.
--- Se você quer assim...
“Puta Que Pariu” você pensou quando “The Styles” entrou em você.
--- Mais... – Você disse gemendo.
Harry nem te respondeu, só te obedeceu... fazendo movimentos que somados aos beijos que você dava nele levaram os dois ao orgasmo juntos.
--- Uau... – Vocês dois disseram juntos quando Harry se deitou ao seu lado.
Vocês se olharam e se beijaram, mas dessa fez um beijo apaixonado que acabaria com Harry te pedindo em namoro em alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário