terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 5

Capitulo 05
Eu- Olá... 
A-OMG...ZAYN MALIK EM PESSOA!
Eu- nossa Aliny calma! 
A-Eu to mega calma...
Z- assim espero! Vocês tem sotaques diferentes, de onde vocês são?
Eu- Brasil
Z- Brasil *-* gosto muito do Brasil
A-Eu também amo Londres haha
Z-Qual são os nomes de vocês?
A-o meu é Aliny
Eu- Eu sou a Gabrielly
Z- nomes Lindos igual as Donas
Eu- awwn’ que fofo
A-eu sei que sou
Eu- confencida!
A-Obrigada mesmo assim
Z- não precisa agradecer, só estou falando a verdade. Bom,vou ter que ir! Tchau lindas
A-Tchau
Eu-Tchau
Zayn foi embora!
Eu- Tenho que ir embora também! Vou conhecer o Meu primo
A-O Harry né?
Eu- isso...Tchau
A-Tchau
Vou embora! Chagando em casa tenho uma supresa....
Eu- Gabrieel...- e logo vou abraçar meu Irmão que sentia tanta falta
G- Saudade de você minha maninha
Eu- Caraca, Biel jaz tempo que não te vejo
G- haha’ você cresceu em Gaby!
Eu- você também !
G- então pequena, conheceu um pouco de Londres já?
Eu- já sim! Eu e a Aliny andamos de skate
G- a Aliny também está em Londres?
Eu- Tá sim, mas vamos fala de você- me sento no sofá e ele também- como vai o Namoro?
G- eu nem to mais namorando!
Eu- e por que não?
G- porque não iria dar certo!
Eu- hum...alguma paquera?
G- também não!
Eu- Vixi...
G- vixi nada, eu estou solteiro! Isso é muito bom.
Eu- até um certo ponto né?!
G- vem cá, você tá namorando?
Eu- não...
G-paquera?
Eu- er...não!
G- conta vai, eu sei que você tem.
Eu- eu não tenho
G- okey já que você não quer me fala, eu uma hora ou outra vou descobrir
Eu- se você tá falando...!
M- vamos para a casa da Anne?
Eu- sim mãe, mãe se o Harry é meu primo, Anne é sua irmã?
M- na verdade o hary é meu primo, ele é seu primo de 2º grau
Eu- atá, entendi
P- agora vamos?
Eu- Vamos
Fomos para a casa de Harry Chegando lá...os meninos estavam todos lá
H- Olá para Todos–Abraçou todos
Eu- Olá Harry... :) – e o devolvi o abraço
G- Olá Hazza
P- Olaá
M- Olá Harry! Onde está sua mãe?
H- ela tá na cozinha, podem ir até lá- e aponta para a cozinha
Meus pais foram para a cozinha,meu irmão me abraçahttp://3.bp.blogspot.com/-F2y7uy3gwd0/UA_0e51Tr5I/AAAAAAAAE1E/Hodoouc0xU0/s1600/irmão+pfto.png e fomos juntos para a cozinha
Enquanto isso na Sala:
“L.P- quem aquela garota Harry?
H- é minha prima de 2º grau
L.P- ela é solteira?
H- não sei, acho que sim!
N- Por que tantas perguntas Liam?
L.P- nada não...
Z- Sei... Liam Tá Xonado...- Zayn começa a fala cantando
N- haha’ mais eai Liam tá gostando dela?
L.P- ainda não sei!
H- hm... mas pela carinha dela, ela deve ser bem sensível
L.T- mas que é bonita... isso é *-*
H- Okey agora vamos lá para a cozinha!
Os meninos vão para a cozinha”
Harry chega perto de mim e diz:
H- Oi, será que posso falar com você há SOS lá na sala?
Eu- Claro, vamos lá – ele pega na minha mão e vamos juntos para a sala
Chegamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário