terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 2

Capitulo 02
A-Mas antes de tudo quero que saiba que gosto muito de você,e que nunca pensaria em fazer isso sem você
Eu-Aliny isso já tá me assustando. O que é?
A-É que...eu vou para Londres- aliny me abraça rapidamente
Eu- serio?- lagrimas escorre pelo meus olhos- Aliny eu nunca vou me esquecer de você! Mas é seu bem, eu sei que é.
A-okey, vamos para de melação! Hahaha’
Eu- Okey hahaha’
A-agora vou ter que ir... vou amanhã para Londres
Eu- okey, amanhã que horas?
A-amanhã no final da tarde!
Eu- okey,então amanhã nos se vemos no aeroporto
A-okey.Tchau,Beijos !
Eu-Tchau Linda beijos
Fui tomar um banho e coloquei essa Roupa:http://www.polyvore.com/sem_título_64/set?id=68334277 logo que me troquei minha mãe aparece na porta do meu quarto
Eu-Ai que sustooo mãe
M- nossa...também te amo
Eu- hahah’ eu sei que você me ama!
M- filha, vamos lá na sala que seu pai e eu queremos falar com você
Eu- okey vamos.
Eu segui minha mãe até a sala, chegando lá me sento no sofá e meu pai senta ao meu lado
P- Filha, nois nunca te contamos, mas você tem um Primo famoso. E esse primo é o Harry...Harry Styles
Eu- O QUE??? MEU PRIMO É O HARRY...OMG!
M- E olha que você nem é muito fã!
Eu- depois dessa, acho que meu sangue esfriou e vou começar a ser!
M- hahah’
Eu- mas perai...o Harry mora em Londres
M- sim
Eu- então quer dizer que...
P- nois vamos para Londres
Eu- caraça, esse é meu sonho! E além do mais eu não vou ficar longe da Aliny
M- Longe da Aliny?
Eu- putz...eu ainda não contei, a Aliny vai se mudar para Londres.
M- atá... quem sabe nois também não se muda ;)
Eu- É quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário