terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine Hot Liam Payne

É 00h00min quando você está chegando em seu apartamento, você estava em uma festa com os amigos, e decidiu voltar mais cedo.
Você para na frente do elevador, aperta o botão e espera ele chegar, e nesse momento chega Liam, seu vizinho gato por qual todas to apartamento são completamente apaixonadas. Apaixonadas entre aspas, pois o interesse delas está no meio das pernas dele, isso sim.
- Oi. - ele a cumprimenta.
Você acha estranho, pois nunca se falaram antes.
- Oi. - você responde educadamente.
- Você vem sempre aqui?
Você o olha incrédula.
- Tá bom, desculpa, eu só queria puxar assunto.
- Você poderia perguntar como eu estou, então eu lhe diria que estou bem, depois, você poderia me perguntar como foi a noite, ou qualquer coisa, menos com essas cantadas baratas.
- Uau, é sempre nervosa assim?
- Quando necessário, sim.
- Gosto de garotas esquentadinhas.
- E eu gosto quando você tá de boca fechada.
O elevador chega e vocês dois entram. Para seu extremo “azar”, ele mora no mesmo andar que você, e na frente do seu apartamento.
- Então, se divertiu essa noite?
- Isso não te interessa.
- Pensei que você gostaria que eu pedisse isso.
- Eu gostaria se você não falasse comigo. - você fala nervosa.
De repente o elevador para, fazendo com que você se apavore .
- O. Que. Foi. Isso? - você pergunta bem de vagar.
- O. Elevador. Parou. - ele diz devagar também, debochando de você.
Você o ignora, pois está com medo.
- Quer que eu te abrace?
- Claro que não!
- Então tá né. - ele diz dando de ombros.
O elevador balança e você pula rapidamente para o lado dele, agarrando em seu braço. Ele se aproveita do momento e te abraça.
- Calma, daqui a pouco ele volta ao normal.
Ele te aperta com um pouco mais de força, e você sente a ereção dele crescendo. Você se afasta rapidamente.
- Cretino!
- O que foi? - ele pergunta rápido.
- Pode amansar o seu coleguinha ai tá, seu tarado! 
Ele solta uma gargalhada.
- Mas ele só quer te conhecer. - ele fala com a cara mais maliciosa que você já viu.
Seu corpo esquenta todo, seus músculos se contorcem, e por um segundo, você pensa em ceder, mas não, você não pode, e afasta o pensamento.
- Tá mas eu não to afim de conhecer ninguém hoje, não depois de uma festa entediante –você diz revirando os olhos 
- Entediante? O que aconteceu? Você está bem? – ele pergunta calmo e preocupado.
- Ah nada, só bebi de mais e resolvi vir mais cedo para não fazer uma burrada. 
- Mais as vezes é bom fazer burradas – ele diz com um olhar malicioso.
- Meu Deus, você não cansa não? –você diz irritada.
- Cansar do que? De fazer burrada? Porque isso eu não canso nunca. – ele diz levantando uma sobrancelha.
- Não, de ser tão cafajeste. – você diz se ajeitando.
- Cafajeste? – ele continua com uma sobrancelha levantada, pensativo, mas ainda sim com um sorriso malicioso no rosto.
Você se pergunta o que ele está pesando.
- Eu só estou tentando te fazer um agrado. – ele diz sorrindo.
- Agrado? – você ri. – Eu dispenso esse tipo de agrado, obrigada! 
- Tudo bem.
Ele continua com um sorriso malicioso no rosto e você continua se perguntando o que ele pode estar pensado. “Imagino o que ele pode estar pensando, ele provavelmente deve estar pensando que vai ser fácil, bom, pois não vai”, você pensa, com certeza do que quer, mas uma parte de seu corpo, que se localiza no meio de suas pernas, discorda, você cruza os braços e faz uma careta para o chão, tentando fazer esta maldita parte se aquietar.
- Ah, será que esse maldito elevador não se move? 
- Relaxa, ele parou não faz nem 5 minutos. – ele responde super calmo.
- Relaxar? Não dá pra relaxar tendo você como companhia.
Ele te olha com um olhar de triunfo e se aproxima de você. “Oh não, ele entendeu errado!”
- Eu quis dizer que você é irritante. – você fala se afastando.
- Ah pelo amor… para de tentar resistir, você sabe que não vai conseguir. – ele se aproxima novamente colocando as mãos em sua cintura.
O toque dele faz seu corpo ferver. “Merda”. Você o deseja, agora. “O que eu faço?”, Você pensa desesperada. Ele puxa seu corpo contra o dele e te aperta, novamente você sente a ereção dele, mas não se afasta, ele te prende contra a parede do elevador e te beija, você resiste no começo mas logo se entrega ao seu beijo quente que faz seu sangue ferver e te puxa lá, “Oh meu Deus”. Você está ofegante, e solta um gemido baixo, ele desce as mãos até seus quadris, você balança seu corpo e vai o empurrando pra frente, prensando ele contra a parede, sem interromper o beijo, você passa as suas mãos por debaixo da camiseta dele, sentindo seu corpo, desce um pouco mais suas mãos para o membro dele, o sentindo, ele solta um gemido baixo e aperta mais seu corpo contra o dele, ele desce as mãos para sua coxa e se abaixa lentamente, levantando seu vestido e tirando sua calcinha. “Ai meu Deus, o que eu to fazendo? Porque não consigo impedi-lo?”, você pensa, ele se levanta passando a mão lentamente na sua coxa e te pega no colo, e entra em você, ele te levanta e depois desce, fazendo movimentos leves e de vagar, fazendo você ferver por dentro, você geme e ele sorri, começando a acelerar os movimentos, seu quadril se movimenta automaticamente fazendo movimentos rotatórios, o fazendo gemer e parar. “O quê? Como assim? Por que ele parou?”, você pensa explodindo de desejo, então ele te levanta o mais alto que pode, saindo de você e em seguida te abaixa com força e agressividade, entrando novamente, você e ele gemem alto e rapidamente gozam, ele tira você do colo e se veste, você faz o mesmo, ele te observa enquanto se veste.
- Nossa isso foi ótimo! – você diz sem fôlego. 
- Bom que gostou porque eu não acabei – ele diz apertando um botão no elevador o fazendo subir.
- Ãn? Como assim? O elevador não tava quebrado? – você pergunta sem entender.
- Na verdade não, eu que parei ele – ele diz sorrindo. – Sabe, sempre tive vontade de foder no elevador.
- Posso te contar um segredo – você diz retribuindo o sorriso. – Eu também sempre quis isso.
- Hum… preparada para o segundo round?
- Oi? Como assim?
- Vamos lá pra casa aproveita mais isso? – ele diz com uma sobrancelha levantada. 
- Hum… Eu na casa de Liam Payne fodendo com ele? Vou amar – você diz rindo. 
O elevador para no seu andar, ele te estende a mão, você a segura com força e ele te leva para o apartamento dele, ele abre a porta e rapidamente te pega no colo, derrubando tudo que esta na sua frente, ele te carrega até o quarto e te joga na cama, ele fica de joelho ao seus pés e tira sua calça lentamente, ele te olha e morde o lábio inferior, e tira rapidamente sua calcina, ele espalha beijos pela sua coxa até chegar lá, ele te olha e sorri pedindo permissão, e você a concede, então ele passa a língua lentamente em sua vagina fazendo movimentos rotatórios te fazendo gemer mais e mais, ele para e então você goza novamente, ele se deita ao seu lado sorrindo.
- Então agora você pode fazer o que quiser comigo. – ele diz piscando.
Você se levanta rapidamente e tira a calça dele junto com a cueca, você o lambe dos pés até a coxa, levanta a cabeça e o olha, ele está sorrindo, e então você volta e lamber toda a extensão do seu pau, ele geme alto e você o segura e começa a rodear a língua em volta da cabeça dele, em seguida você o põem na boca e começa a chupar com força, de cima para baixo, o fazendo enlouquecer de prazer, ele te implora que pare mais você não o obedece e começa a aumentar o ritmo, até que ele goza em sua boca e você engole rapidamente, e arrasta os dentes ao tirar ele da boca , ele está ofegante e sorrindo, você se deita ao lado dele e fica acariciando seu tórax até cair em um sono profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário