quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine Liam Payne

AMOR VIRTUAL



Estou no computador a horas,adoro FACEBOOK e MSN,tenho muitos amigos,e adoro conversar,com pessoas de todos os lugares,tenho amigos no mundo inteiro,Japão tenho uma vizinha e amiga de longa data,no Estados unidos,também tenho,Inglaterra,Itália,etc...enfim,tudo isso no universo virtual me fascina,eu moro no Reino Unido e adoro esse pais,por tudo de bom que há aqui,meu nome é  ANA BEATRIZ ,tenho 20 anos e trabalho em uma lã house de minha propriedade, situada na bela e maravilhosa cidade de Londres,com uma vista incrível da London Eye,em breve vou me formar em analista de sistema,a mais ou menos uns dois anos,logo que abri a lã,vivi uma experiência indescritível,me apaixonei por uma pessoa pelo MSN,começamos a conversar e estamos juntos até hoje,vou contar como tudo aconteceu...


A mais ou menos 2 anos atras,logo após ter aberto minha loja,na empolgação de inauguração,todos os dias enquanto meus clientes frequentavam a loja,eu ficava a maior parte do tempo com os amigos no msn,por conta dos amigos de meus amigos,minha lista de amizades virtuais a cada dia que passava aumentava mais,por conta disso fiquei muito popular na rede,foi ai então que uma pessoa me pediu amizade e aceitei,essa pessoa me chamou atenção por suas palavras bem ditas,sempre com muita educação,e respeito,coisas difíceis de se obter nos dias de hoje,então passamos a conversar todos os dias,foi indo até que se tornou uma amizade,eu nunca, nem por um momento ,cheguei a pensar que ele pudesse ser alguem que quizesse tirar algum proveito da situação,era amizade de verdade,um belo dia a curiosidade me fez querer saber de onde ele era,e numa de nossas conversas ele me disse que também era de Londres,para minha surpresa,mais Londres é gigantesca,ele poderia estar do outro lado,o oposto que o meu,então acabei deixando isso pra lá,era engraçado nós não tínhamos segredos,como se fossemos grandes amigos,quando minha loja fez um mês de inaugurada ele me mandou,um recado lindo,depois dois meses,e três,quatro,....e assim por diante,teve momentos que desejei do fundo da alma conhece-lo pessoalmente,mais no mesmo tempo tive medo,e se ele fosse um velho pedófilo,e um assacino,um barango cheio de espinhas,caramba,tadinho,eu ficava triste com os meus próprios pensamentos,e por conta disso fui adiando cada vez mais esse encontro,mais ele nunca tinha mencionado de marcar um encontro comigo,por isso fiquei na minha sabe,não podemos mexer em vespeiros,se não saímos ferroados,ele também compartilhava comigo datas especiais dele,assim como eu,ele sabia o mês que nasci,da inauguração da loja,e outras coisas também,assim como eu,e o niver dele se aproximava,então fiquei na espectativa de que acontecesse alguma coisa,então mandei um recado bem bacana da minha autoria a ele e nada aconteceu,e a cada dia eu estava mais certa que poderia ser alguem solitário que queria apenas uma amiga para passar algumas horas conversando,e nem por um instante ele citava sua idade,caramba será que ele também pensa tudo o que penso dele,de mim?aiiii!coitado eu também nunca havia citado minha idade,que coisa feia,disse a mim mesma,como pode julgar sem saber?e assim se passava os dias
Minha loja cada dia ficava mais bem frequentada,não era por menos o nome dizia tudo "LÃ HOUSE AMOR VIRTUAL"todos amavam esse nome! dizia que eu promovia o amor pela globalização,liberdade de expreção,etc...nada disso! o nome era apenas porque gostava demais do que fazia,eu amo a palavra internet só,por que eu não seria ninguém sem a internet,e todos os meus comentários e espaços relacionados a loja eu coloco na rede,a divulgação e tudo mais,então foi fácil engrenar no negócio,e tudo isso o meu amigo querido ficava sabendo porque comentava comigo,até que mais uma suspeita me fez curiosa novamente,eu não sei o nome dele,ele assinava o msn e face como "UM AMIGO",no lugar da foto a LONDON EYE,isso me intrigou muito,minha curiosidade dessa vez esta me deixando de cabelos em pé,estou até com medo agora,como fui falando coisas que não devia a um estranho?,e se ele for um bandido?,e a qualquer momento vier me assaltar a loja? nesse momento ele entra no msn e eu apavorada do lado de cá da tela,quando ele me diz
ele;Oi Bia!tudo bem com você
eu quis não responder,ele diz de novo
ele;Bia preciso muito falar com você,eu sei que vc tá on!
eu não respondi
ele;Bia é assim?não esta querendo falar comigo?
eu quieta
ele;por que razão não quer falar comigo?
E assim todos os dias por uma semana eu fiquei encanada com os meus pensamentos,sem falar com ele pelo computador,mais pensei melhor e decidi que iria pega-lo no pulo,vamos ver se ele vai me dizer a verdade,vou investigar e se tiver errada pedirei desculpas,então não demorou ele fico on line,e ele disse
ele;Oi BIA,tudo bem com você?quando vai voltar a falar comigo novamente?estou com saudades das nossas conversas,sabe esses dias estou muito triste,perdi minha melhor amiga!
eu;Oi UM AMIGO,estou bem!
ele;Poxa Bia,você nunca falou assim?o que houve?
eu;O que houve?é que eu cansei de ficar me abrindo com uma pessoa que não conheço!
ele;Poxa bia pensei que fosse seu amigo?
eu;Mais não é?eu não sei quem você é?e se você for um marginal e esta querendo fazer coisa errada?eu não sei?
ele;Você esta passando dos limites!eu não sou marginal!e nem quero te fazer mal!
eu;como posso saber?se nem seu nome eu sei?UM AMIGO não é nome de ninguém?e na net eu posso ser quem eu quiser!
ele;eu lamento!mais te entendo,sei que esta com medo de mim,mais não posso dizer meu nome
eu;Tá vendo,eu sei que tem algo de errado com você?
ele;E se nós nos encontrasse-mos?você acreditaria em mim?
Estas palavras bombardeou meu coração,morri de remorço,eu estava ferindo uma pessoa de bem,se nós marcar o encontro e ele não aparecer ?e se for uma cilada?ele querer me rapitar?
eu;aceito
ele:onde?
eu :na LONDON EYE,hoje a noite,vou estar com um vestido preto e uma bolsa vermelha,e você?
ele;feito,vou estar de calça jeans,camisa vermelha e tênis branco com boné preto,ok?
eu perfeito,até mais?
ele;até
Chegou a hora da verdade,me disfarcei como se fosse um garoto,vai que esse cara esta com más intenções,então pensei,fico de longe e observo bem a figura e depois a gente vê o que faz,então segui irreconhecivel para a London,chegando lá comecei a procurar discretamente por ele até que finalmente o achei,exatamente como ele tinha descrevido,as mesmas roupas,foi quando dei uma enorme volta me disfarçando e finalmente pude ver o seu rosto,que susto cara! imprecionante eu não posso acreditar no que estou vendo,uma figura angelical,o rosto mais perfeito do mundo,e tinha um ar que tinha chorado,poxa naquele momento eu não pude deixar de me odiar,por te-lo magoado,mais o capeta me atentou de novo,então fiquei observando mais,podia não ser ele!mais uma vez eu estava enganada,era ele sim,ficou por muitas horas ali parado olhando vê se me encontrava e eu igual uma idiota ali vestida de homem na frente dele ,querendo falar com ele e não conseguia,por fim ele foi embora,e a idiota nem pra seguir ele e ver onde ele morava,isso é ser uma perfeita besta,então fui embora também com muita raiva de mim mesma,inesquecível aquele rosto,não parei de pensar nele,mais agora vou fazer meio de me entender com ele,se isso for possível
Se passou uma,duas,três,quatro semanas,até que eu estava na loja,e ele entra no msn,meu coração palpitou forte nesse instante,eu acreditava que tinha realmente perdido ele de vez como amigo,não dei o braço a torcer,até que ele diz
ele;Oi Bia,você esta ai?eu sei que esta on!
eu:sim estou!
ele;Estou muito magoado com você ainda!
eu;eu sei!
ele;por que não apareceu no nosso encontro?
eu;eu fui!no encontro!
ele;como assim?eu fiquei te esperando por horas e você não apareceu!
eu;mais eu estava lá!fui com uma roupa diferente pra você não saber que´era eu!
ele;nossa!porque?o que foi que te fiz pra me odiar assim?
eu;não sei como te dizer,mais eu estava com muito medo de você ser um marginal.e duvidei de você,por varias vezes,e pude ver que sou uma tremenda besta!se é que você consegue entender!
ele;não,não consigo!eu pensei que fosse-mos amigos,e vejo que você duvidou de mim todo tempo,eu sempre passei pra você as melhores intenções que tinha a seu respeito,nunca fiz você duvidar da minha pessoa,mesmo porque eu sei o perigo que a internet oferece as pessoas desavisadas,eu sei bem o que acontece na rede,mais você não deu a menor importancia naquilo tudo que te disse desde o começo.preferiu me julgar sem ao menos me conhecer!
eu;você tem toda razão!eu tinha confiança em você e do nada passei a desconfiar,não sei por que!mais,agora vejo o quanto estava errada e se um dia puder me perdoar...
Ele ficou off,não quiz mais falar comigo com toda razão,agora era pra valer, ele não era mais meu amigo,me excluiu de sua conta,agora não posso fazer mais nada,as semanas se passaram e eu não teve um só dia que não me odiasse,não conseguia tirar as palavras duras que ele disse da minha mente,com toda razão,então hoje a noite eu irei na London quem sabe eu não o vejo por la,difícil mais não impossível,então coloquei um vestido preto e uma bolsa vermelha e fui


estava eu la admirando tamanha beleza da London e alguem se aproximou e disse

ele;Bela noite,não é?
Assustada olhei e não acreditei!era ele,que emoção!mal consegui me equilibrar no salto que usava,ele estava sem boné,de calça jeans,camisa rosa por fora da calça e de tênis preto,os cabelos passado maquina numa perfeição inigualável,um perfume de matar qualquer uma,inclusive eu,foi difícil conter a vontade de agarra-lo
eu;Com certeza!
Olhando fixamente em seus olhos marejados de lagrimas,um sorriso tímido e uma voz rouca e grossa,me arrepiava a alma,pude sentir seu halito de menta suave como o vento que batia em nossos rostos,então ele quebrou o silencio dizendo
ele;Muito prazer BIA,meu nome é LIAM!
Sem graça,baixei a cabeça e pensei o nome faz jus a pessoa,me odiando por te-lo magoado,anta mil vezes anta,chinguei a mim mesma,então pra quebrar o clima falei
eu;O que faz por aqui?
ele;eu venho aqui quase todos os dias,pra ver se te vejo!mais você parece gostar mais do computador do que de pessoas de verdade!nunca apareceu por aqui!
eu;É verdade eu quase não saio mesmo,prefiro ficar no computador,mais hoje algo me chamou até aqui,quem sabe você em pensamentos não fez isso!
ele;Acho que fiz mesmo,quando cheguei pensei forte que você pudesse estar aqui,e esta!Bia eu preciso te falar uma coisa importante!
eu;o que pode ser tão importante pra você? eu vim aqui pra dizer, que eu quero muito sua amizade,que fui estupida com você,que meus atos não justifica o que vou te dizer...eu te magoei e quero que você me perdoa,por favor diga que me perdoa?
ele;estou aqui,porque não te quero só como amiga,eu quero mais que isso!sabe quando te vi pela primeira vez,você estava montando sua loja,foi então que percebi que você era a garota dos meus sonhos,eu moro no prédio em frente a sua loja e da sacada do meu quarto a vejo todo momento,sei cada movimento que faz dentro de sua loja,quantas vezes você atende ao telefone, quando esta feliz ou que algo lhe incomoda,de lá eu vejo cada gesto seu, o tocar e arrumar seus cabelos,quando abre e quando fecha a loja,então te pedi amizade no msn para poder conversar com você e te conhecer melhor,com o tempo tive certeza que você era algo mais que isso,eu me apaixonei por você,não sei se consegui disfarçar os meus sentimentos pelo computador,agora o meu desejo por você esta incontrolavel,e só vou te perdoar se você aceitar que eu seja...
Nesta momento com gesto suave ele me beija apaixonadamente,me pegou de surpresa,mais juro que fui as nuvens e voltei em questão de segundos,então pude perceber que aquela culpa toda que eu estava sentido,tinha sumido!eu também estava muito atraida por ele!e que algo de muito bacana poderia rolar entre nós dois,enfim ele terminou de falar


ele;só vou te perdoar! se você aceitar namorar comigo! e quero que responda agora!
eu;porque quer a resposta agora?
ele;porque não consigo mais te ter só virtualmente,te quero de verdade!com emoções e tudo!
eu;emoções e tudo?com direito a mordidas e beliscões,muito beijo na boca,muitos passeios,e muito romantismo,tudo isso regado de muito respeito e lealdade?
ele;sim aceito todas as suas exigências!
Num momento de descontração,nós nos beijamos novamente com muito afeto um com o outro,como se fosse-mos feitos um para o outro,neste momento de ternura e muita emoção ficamos olhando a London por longo tempo,namorando aquele que conheci no msn,que agora esta aqui do meu lado de verdade,graças ao destino,que foi caprichoso e generoso conosco
ele;e agora?como vamos fazer?
eu;o que?
ele;iremos namorar de segundas,quartas,sextas e domingos,por msn!e de terças,quintas e sábados de verdade?
eu;engrassadinho!
ele;não vou deixar você decidir!quem vai decidir isso sou eu!
eu;porque não vou decidir?a ultima palavra é minha!
ele;de geito nenhum!eu digo a você que a partir de hoje,não vou mais te perder de vista nem por um segundo,e que você esta comprometida com um cara de palavra!e ele esta completamente apaixonado por você!e quer ficar pra sempre do seu lado!
eu;eu disse que a ultima palavra era minha!então vou te avisar que aceito tudo que você quiser!porque também estou completamente apaixonada por você!
E nesse momento,envolvidos com a magia da London Eye,e com a beleza daquele lugar,juramos que iriamos nos amar de coração,e que não deixaríamos a vilã da duvida estragar mais nosso relacionamento,e que iriamos ser sinceros um com o outro,e que nosso amor não iria mais ser um AMOR VIRTUAL e sim verdadeiramente real.


FIM

Um comentário: