quinta-feira, 11 de abril de 2013

This is Love - Cap 2


FanFic – This is Love- Cap 2:
Quando saímos do quarto  tivemos  uma  surpresa :
Cah pov’s on:
Hoje de manhã eu fui conhecer  os novos  alunos junto com a minha vaca (Bih) e sinceramente aquele de cachinhos e olhos verdes me encantou, ele parecia diferente dos garotos dessa escola, tipo o Gustavo (Autora: Ñ falei dele, mais ele era um mino arrogante q gostava da Cah e tinha o André q gostava da Bih), mais não vou falar nele, se não vou me chatear...
Já tinham acabado as aulas do dia, então eu e a Bih fomos pros nossos quartos. Chegando lá eu sentei na minha cama e a Bih sentou do meu lado, eu estava mexendo no meu not, até que vi um e-mail, dizendo que eu e a Bih, seriamos responsáveis pelo comitê de organização da festa de boas-vindas aos novatos, melhor mostrar o que estava escrito...estava assim:
“Vocês, srt. Carolina e Srt. Bianca serão responsáveis pelo comitê de organização da festa de boas-vindas aos alunos novos da AAL (abreviatura do nome da escola) e vocês deverão chamar mais 2 alunos (novos ou não) pra ajudar.”
Foi ai que eu pensei em chamar o Niall o Harry, já que eu queria passar mais tempo com o Harry e percebi que a Bih queria passar um tempo com o Niall, então...
Eu e a Bi fomos para a frente do quarto dos meninos, quando íamos bater na porta, o Niall e o Harry abriram a porta, então eu falei:
C: Oiie meninos!!! Tudo bem?!
N e H: Tudo sim e vcs ?!?!?!
B e C: Tudo ótimo, então...
B: Então eu e a Cah estávamos pensando, que como vcs são novos  e devem querer se enturmar...- Disse a Bih tímida...
C: Vocês querem nos ajudar a organizar a festa de boas-vindas ?!?!?!- Disse eu com um sorrisinho de canto, com vergonha.
H e N: Claroooooo!!!!!!!!
B:  Aii que boooum !!!!
C: hahhahahahha, ok, podemos começar hoje, tipo umas 16 hrs?!?!?!?
N e H: Ok! – Eles disseram em sintonia.
Quando deram 15 hrs eu fui me trocar e a Bi já tinha se arrumado, ela estava assim:
Continuando, eu tomei banho e fui me arrumar, quando terminei estava assim:
Quando chegamos no salão....CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário