domingo, 21 de abril de 2013

Fanfic: This is Love - Cap 3

Fanfic This is Love - Cap 3
 Cah povs on:
Eu e Bih estavamos indo pro salão de festas onde seria a festa de Boas-Vindas,  no caminho encontramos Liam e Zayn, que pra quem não sabem são os capitães do time de futebol, ele são até que legais, então o Liam falou olhando para mim:
L: Onde vcs vão? (Autora: O Liam era apaixonado pela Cah e o Zayn pela Bih)
C e B: Agente ta indo para o salão de festas!! :) - Dissemos em coro com um sorriso no rosto...
Z: Fazer????
B: Vamos organizar a festa de Boas-Vindas.
Zayn e Liam se entre olharam e perguntaram:
Z e L: Querem ajuda?!???!?!?!?!?!?!
C: Agradeço meninos, mais não precisa, a diretora disse que tinha que ser nós duas e mais 2 pessoas novas :/
L: E quem vcs chamaram?!?!?!
B:  Harry e Niall - quando a Bih falou isso Liam e Zayn ficaram com os olhos arregalados e ao mesmo tempo com um olhar raivoso
Z : Vcs não estão vendo que eles querem ficar com vcs?!?!?!?
C:  Meninos só vamos organizar uma festa, calma! E além disso eles mal nos conhecem, agora vamos  indo porque precisamos acabar rápido, pois a festa é amanhã a noite!!
L e Z: OK, mais tomem cuidado!!!!!!!!!
Fomos andando até o salão,  quando chegamos os meninos já estavam lá. Eles falaram :
H e N: Oi meninas!
C e B: Oi meninos! Prontos?!?!?!
H e N: Claroooooo
Começamos arrumando, tinhamos o objetivo de acabar tudo hoje, para amanhã ficar o dia só pensando nas roupas e tals. Conseguimos o nosso objetivo com louvor (uhuuu, ta, parey)
C e B: Já estamos cansadas, vamos dormir, bjos pra vcs boys e boa noitee!!!
H e N: Bjoos, bos noite pra vcs tbm girls!!

------CONVERSA NO QUARTO ON----------
B: Gostando mtoo no Harry?!?!?!
C: Siiim, e vc do Niall?!?!?!
B: Pior que sim...Bom, melhor dormirmos e amanhã pensamos em algo
C: Verdade, boa noite, bjokaaaaas
B: Boa noite !!

--------CONVERSA DOS MENINOS ON--------
H: Puta que pariu, essa Cah vai me  matar de tanta, tanta, tanta...
N: Tanta...?
H: A kara, slá
N: Te entendo, a Bih faz a mesma coisa com a minha pessoa...
H: Bora dormir, amanhã temos um dia cheio de coisas pra festa...
N: Oks, Good Night!!
H: Boa noitee!!
-----------------Na hora do baile, quarto das meninas--------------
A Bih estava linda, ela esva assis: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79720383&.locale=pt-br
E eu não estava tão mal, eu estava assim:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79720614&.locale=pt-br
Acho que nós e os meninos fizemos um bom trabalho :))
Eu e Bih estavamos dançando, quando...
CONTINUA!! Não me matem, desculpem pela demosra...bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário