quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine One Direction


 - Stay Strong -


Escutem essa música, é essencial.

É muito ruim ter que aguentar aquelas pessoas que vivem te julgando por admirar 5 garotos que lutaram para estar aonde estão, estou aqui mais uma vez chorando no canto do meu quarto, ainda me pergunto como essa sociedade pode ser tão escrota, me levanto sabendo oque irei fazer, mais uma vez, vou ao banheiro, já deve imaginar oque vou fazer não? Pego minha lâmina que me acompanha desde quando pequena, olho para meu pulso vendo algumas cicatrizes recentes, já estava virando Rotina, digamos que meu novo Hobbie, miro em meu pulso e começo a cortar, uma sensação de dor invade mais logo é preenchida pelas minhas emoções, digamos que ela é mais forte de toda a dor física...

- Não faça isso – Fala Harry em um tom triste –
- Por quê? – Ele estava na minha frente, como se fosse um espirito.
- Está acabando com si mesma – Via em sua afeição um olhar triste. –
- Não é só eu que estou acabando comigo mesma Styles – Lágrimas saiam de meu rosto, já relembrava todo sofrimento passado em minha vida.

Olho novamente para Harry mais ele já tinha ido, ele era como meu protetor, sempre dizia oque é errado e certo, podia ser coisa da minha cabeça, talvez, mais era tão real para mim, mais se eu fosse falar com Harry Styles na realidade ele nem saberia meu nome, sim, é coisa da minha cabeça. Enfaixo meu pulso na tentativa de parar o sangramento, meus cortes são muito profundo, mais dor emocional, mais corte profundo, visto um roupa confortável, além de se automutilar e sofro bulimia.
[...]
Acordo já passando mal, corro para o banheiro começo a vomitar sangue, e é aí que tudo começa a piorar, saio de casa, quase não conseguia andar de tão fraca que estava, atravesso a rua, mais escuto ‘Cuidado!’, olho para o lado e uma escuridão invade meu olhar.
Acordo eu estava em uma maca eu acho, tinha aparelho em mim, médicos, e ele... Harry! Depois não vi mais nada... Abro meu olhos, visão embaçada, eu estava em um hospital, que bom...
- Que bom que acordou – Harry acaricia meu rosto.
- É tão bom tê-lo aqui – Sorri
Senti um mal estar terrível, eu queria vomitar mais não conseguia, eu não respirava, Harry foi chamar o médico, e vieram logo uns 15... Muitas conversas, muitas mexidas em mim posso dizer, minha visão ia e voltava, logo eu estava na cama do hospital de novo, só que mais fraca, minha respiração não existia mais...
- Há...Harry – Esforço o máximo para falar.
- (S/N) ! – Segura minha mão.

Você Off / Harry Onn
Todos os dias que falava com ela, e ela não me obedecia, e nisso que deu, ela estava no hospital, sofrendo, morrendo, como iria viver sem ela? Todo dia ela pensava que era coisa de sua cabeça, mais não era, eu estava com ela, sempre, e sempre estarei... Sua mão estava gelada, sua respiração andava desacompanhada, via fraqueza em seu olhar, eu já estava chorando, eu não queria perde-la...
- Stay Strong – Eu falo para ela, sorri fraco, e seus olhos se fecham. Mais eu sabia que ela estava em um lugar melhor, e onde é que ela esteja eu sempre estarei lá. 

Um comentário: