terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Hot Harry Styles


Beijo no parquinho




Você tinha uma amiga que conhecia o Harry, um dia ele chamo ela e otros amigos pra sair, ela te chamou pra ir e você mesmo sem saber quem ia topou. Chega no dia você vai ate o local marcado e ve sua amiga vindo com Harry em sua direção.. Vocês se olham durante uns segundos..
H: Oi, me chamo Harry.. (te comprimenta cm um bj no rosto)
V: Oi, (você também se apresenta)
Amiga: Vamo entrar gente!…
Vocês foram em um “tipo de balada” e tava tocando uma musica bem eletronica, vocês dançaram durante um tempo e Harry se aproxima de você…
 H: Vem comigo, vou te pagar uma bebida…
Vocês trocam telefone e ficam horas conversando de vários assuntos… Você olha pros lados e pergunta..
V: Ué, cade os outros?
H: Não sei, cada um se diverte como pode né.. kkkkk
Você ri abaixando a cabeça, quando você olha pra Harry ele está te olhando fixamente..
H: Você tem o sorriso mais lindo do mundo…
V: Rs.. obrigada…
H: Vem comigo… (segurando nas suas mãos)
V: Pra.. Pra onde? 
H: Só vem comigo!

Harry te leva pra um parquinho que tinha ali perto, já era quase 1 hora da manhã então o lugar estava quase escuro e deserto.
V: Oque que você ta fazendo?
H: Mandado uma mensagem pros nossos amigos…
V: Pra que? Harry… Vamos embora!
H: Espera!! (ele te segura pelas mãos e passa o dedo nos seus lábios) fica comigo, só mais um pouco… por favor’
Ele vai aproximando da sua boca te da um selinho, te olha.. ~silêncio~ vocês se beijam…


Depois da madrugada que passaram juntos vocês continuaram se falando e se vendo as vezes, então Harry marcou um encontro no mesmo parquinho que vocês ficaram a primeira vez. Quando você chega lá ele já estava te esperando..
H: Você ta linda princesa… saudades de você!
V: Ah, brigada.. tmb tava com saudades…
~beijo~
H: Esse lugar traz lembranças boas!
V: Traz… momentos que eu nunca vou esquecer!
Então vocês ficam lá durante 30 minutos +/- e começa a chover muito… A casa dele era logo mais a frente então ele te chamou pra lá…
V: Tem alguem aqui? (vc pergunta pra ele entrando pra dentro)
H: Não, meus pais estão viajando mais fica avontade!
(você sorri meio incomodada e sem graça)
H: Bom, estamos enxarcados! vem aqui que vou te mostrar o banheiro, ae você toma um banho…
Ele pega uma blusa larga e um short jeans…
H: Toma, foi oque eu encontrei é da minha irmã…
V: Tah, daqui a pouco eu desço! ~selinho~
Enquanto isso Harry foi tomar no banheiro de seu quarto. Você termina o banho e da de cara com harry de bermuda e sem camisa. Ele te olha nos olhos e vem na sua direção, não fala nada e começa a te encher de beijos fazendo carinho nas suas costas…
H: Eu te amo!
V: Eu também te amo!
Te beijando ele começa a passar a mão na sua bunda começando a te deixar exitada…
H: Quer que eu pare princesa?
Você olha pra ele balançando a cabeça como sinal de não… Então ele te pega no colo e te leva pro quarto.. então ele começa tirar sua roupa e começa acariciando você até chegar na sua vagina, ele começa a te lamber te fazendo carinho em todo corpo depois você tira o short dele fazendo o mesmo. Então ele te poe de frente para parede e começa te penetrar por trás acariciando seus seios e aumentando a velocidade, vocês não continham os gemidos de prazer e amor… Ele te joga na cama penetrando sua vagina de leve, susurrando no seu ouvido que te ama a todo tempo, ele começa ir mais rapido ate que ele para já cansado, te olha nos olhos e diz…
H: Você é linda!
V: E você perfeito… ~beijo~
V: Eu tenho que ir… 
H: Vamos amor, eu te levo em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário