terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 7

H- vocês não fariam isso .... ou fariam?- falou assustado
Eu- eu acho que...
A-CORRE- aliny fala!
Nois duas corre atrás de Harry, ele nem corria rápido,então deu para nois acalçar ele, mas era tarde demais; pois nois estava onde os meninos e o Paul estava
H- PAUL...SOCORRO ESSAS MENINAS QUEREM ME BATER SOCORRO
A-ai que retardado..-
Me dá ataque de risos, eu começa a dar gargalhada!
A-isso vem de família!
H- por que você tá rindo Menina?
Eu- Nada não! Aliny vamos embora estou mega cansada
A-okey vamos!
Eu- Tchau Cupcakes e tchau Paul
A-Tchau meninos e Paul
Meninos- Tchau
Eu me viro e saiu, eu percebo que os meninos estão nos encarando, mas nem dei bola
Chegando em casa, Aliny me diz :
A-Gaby posso dormir hoje aqui na sua casa?
Eu-pode sim , que tal nois fazer festa de pijama
A-mas só nois duas?! Fica chato
Eu-então o que vamos fazer?
A-num sei....aah nois podia chamar os meninos para virem aqui em casa!
Eu-até que daria certo...
A-mas seus pais vão deixar?
Eu-vão sim, e além do mais eles foram viajar,vão vir só semana que vem!
A-hum... então vamos ligar para seu primo logo
Eu-antes é bom falar com minha mãe sobre isso!
A-okey
Liguei para minha mãe...
Ligação On
Eu- mãe?
M- sim filha
Eu- mãe eu posso chamar o Harry e os amigos deles para virem aqui em casa joga alguma coisa?
M- se você me prometer que vai se comporta
Eu- eu prometo! A Aliny vai passar a noite aqui okey?
M- okey. Se tiver muito tarde, fala para os meninos passarem a noite ai, mas só para passar a noite em!
Eu- okey mãe, agora vou desligar
M-okey tchau beijos,qualquer coisa me liga
Eu- tá tchau beijos
Ligação Off
A-e ai oq ela disse?
Eu- ela disse que pode e até disse que se tiver tarde é para os meninos dormirem aqui
A-eles são muito grandinhos!
Eu-mas você sabe como mãe é protetora
A-né!Agora liga logo para ele
Eu-TÁÁ...perai, eu não tenho o numero dele
A-você é burra mesmo né.hahahah’
Eu- hahah’ e agora?
A-tenta mandar mensagem para ele no Twitter, acho que ele vai responder
Eu-Boa Ideia
Eu pego meu Notebook, e abro no twitter e mando uma mensagem para o Harry assim:
“Quer vir aqui em casa para jogar alguma coisa comigo e com a Aliny?”
3 minutos depois ele responde...
“Pode ser, posso levar meu amigos?”
Eu respondo..
“Claro”
“Okey, até mais”
“Você sabe onde eu moro?”
“Sei :P”
“Okey até mais cupcake”
“Até...”
Eu e aliny vamos no meu quarto e pegamos umas amofadas e cobertores! A pouco minutos depois os meninos chegam.
Eu- aliny vai atender para mim que eu vou fazer pipoca e brigadeiro
A-tá...
Eu vou para a cozinha e aliny vai atender a porta!
Harry como sempre “delicado” começa a gritar
H- GABRIELLY????
Eu-Oii- eu grito lá da cozinha
H- O QUE TÁ FAZENDO?ONDE VOCÊ TÁ?- continua gritando
A-tem como você parar de gritar e ir até a cozinha falar com ela sem grita?
H-okey ‘-‘
Harry vai até a cozinha e Aliny fica com os meninos!
Aliny On
Os meninos ficam me olhando e parados
A-que foi...eu em! – e me sento no sofá
N-você é sempre assim?- ele senta do meu lado
A-não..quer dizer sou!
N- você está confusa
A-mais ou menos
N- e qual é o motivo
A-Você ainda pergunta?! Eu sou Directioner
N- aê mesmo eu estava me esquecendo desse detalhe
A-eu to com fome...perai, onde está o resto dos meninos?
N-foram para a cozinha
G- Aliny vem aqui na cozinha- gaby grita lá da cozinha
Eu vou até lá, Niall vem atrás de mim
A-Oi Gaby
G-bora fazer um Bolo?
A-Bolo? E dá tempo
G- eu acho que dá...eai topa?
A-okey
Os meninos nos ajuram! Só que acabou dando bagunça
Gabrielly On
Eu e a Aliny estava fazendo a massa do bolo quando Harry taca farinha no rosto de aliny
A-aaaaaah não já é demais- Aliny pega a farinha e taca no Harry, só que ele se abaixa e acerta Niall. Niall sorri e pega um punhado de farinha de tenta acerta Liam só que liam se vira e acerta Louis! Louis tenta acertar liam só que acerta Zayn, Zayn tenta me acertar,só que acerta Liam.
L.P- Parece que temos só uma pessoa que está limpinha- e olha para mim.
Eu- ferro!
L.P-sim, ferrou para seu lado
Saiu correndo para a sala, todos saem correndo atrás de mim, Niall tenta me pegar só que escapo.mas, não adianta muito porque Liam me pega por trás
Eu-PUTZ...
L.P- agora não tem como você escapa
Eu- ah não!....- eu abraço o Liam correndo
L.P- ah não já é sacanagem
Eu-se me acertar vai acertar você também
L.T- já que é assim...- Louis acerta nois dois com farinha
Eu- vocês tem sorte que aqui em casa tem 05 banheiro
H- uaal!! Quantas pessoas mora aqui?
Eu- eu e meus pais!
H- e seu irmão?
Eu- ele mora sozinho.
H- atá! Então o que vamos jogar?
N- que tal Verdade ou consequência?
Eu- gostei da Ideia. Então meninos vão tomar um banho, depois eu e a Aliny vamos!
Z- okey vamos!
Os meninos vão tomar banho. Eu e Aliny ficamos na sala
Eu- Aliny percebeu que o Zayn tava queto?
A-Percebi, será que ele termino com a Perrie
Eu- não sei...!
Depois de 25 minutos Liam e Niall aparece.
Eu- Até que emfim saíram em!
L.P- ixi apressadinha
Mostro língua para ele
L.P- quem mostra língua pede beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário