terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine Louis Tomlinson


Imagine com Louis Tomlinson




Você e uma amiga são convidadas para uma festa em um  apartamento de um amigo em comum.

Ao chegarem lá vocês são bem recebidas, e logo vão beber  algo e dançar um pouco, só que você não   estava muito para animo de festa, sai de dentro do apartamento e vai para a varanda da frente, se senta em uma cadeira e começa a ver a bela vista da cidade de Londres, que desde que você saiu do Brasil tem sido sua casa. Depois de um tempo de pensamentos vagos você percebe que alem de você um garoto auto de cabelos castanho também estava ali na varanda. Mas de repente sua amiga aparece toda nervosa falando que tem uma surpresa para você, você sem entender absolutamente nada vai com ela. 



Ao chegar la dentro ela te apresenta eles, os meninos da sua vida, os meninos da One Direction. Sem palavra alguma para falar, você meio que paralisa mas volta quando Harry, um dos garotos te cumprimenta.Você para e se acalma e percebe que só tinha quatro garotos ali, Harry, Niall, Liam e Zayn, e a banda é formada por 5 garotos, Louis estava faltando.Papo vai papo vem, Louis chega perto de vocês você meio emocionada por velo fica quase toda vermelha de vergonha, mas em um minimo segundo você percebe que Louis era o garoto misterioso que tinha te atraído tanto na varanda. E então ele fala:





Louis: Garotos eu vou indo para casa, não to curtindo muito a festa e não quero estragar o clima.
Harry: Que isso Louis! Não, não você vai ficar pegar um refrigerante e conversar um pouco. OK?

Louis: Não Harry prefiro ir para casa não to afim de dançar, e até agora não encontrei nenhuma menina que me interesse. -Fala meio cabisbaixo-


Harry e Niall puxam Louis para um canto, e Niall fala:





Niall: Qual é Lou fica mais um pouco cara, curte mais festa, olha acabamos de conhecer duas meninas lindas que tal você tentar conhecer uma delas??

Louis: Ta bom vou ficar mais um pouco!





Harry,Louis e Niall voltaram para a rodinha que vocês estavam. Você olha diretamente nos olhos do Louis e ele no seus olhos, e aquele momento de tempo para totalmente era como se a musica tivesse acabado e não houvesse ninguém ali só vocês dois.
Sua amiga te acorda daquele transe, mas você e ele ainda ficam meio que só trocando olhares, de repente ele inventa um desculpa para tirar você dali, ou melhor falando ele te chama para dançar.

Parece coisa do destino na segunda musica que você vai dançar com ele é logo uma musica lenta, você até pensa que parece aqueles filmes de romance.



Você se divertem muito, conversam e se conhecem. Mas uma hora a festa tem que acabar, já na frente da saída do condomínio sua amiga e os outros meninos vão na frente e vocês ficam mais atras, vocês param para se despedir e ele fala:


Louis: Amei te conhecer, espero que você me de a chance de te ver alem de hoje?
S/N: É claro. porque não, eu também amei te conhecer, hoje eu me diverti muito. - Você responde sem conseguir tirar o sorriso do rosto.


Novamente o tempo para e vocês ficam se olhando como se no mundo só existissem vocês no mundo, e para terminar a noite que mais parecia um filme romântico vocês se beijam e dentro de você parecem explodir fogos de artificio

Nenhum comentário:

Postar um comentário