sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Hot Harry Styles com Gifs - em homenagem á Marina


Imagine HOT Harry Styles (GIFS)

Você era melhor amiga de Harry,vocês estudavam juntos desde o primario e já estavam no 1º Grau.Você sempre teve um carinho mais especial pelo Harry,mas não demonstrava porque sabia que seria apenas a amiga dele,oque você não sabia era que Harry também era apaixonado por você...As férias acabaram,vocês voltaram a escola e você achava que ja estava na hora de contar para Harry oque sentia por ele...

H-(S/N),eu tava com saudades

V-Eu também estava morrendo de saudades
H-Como passou as férias ?
V-Bem e você?
H-Nada legal,não tinha você lá comigo -Abaixei a cabeça e corei- Agora como um to muito chique,to morando sozinho com o Louis tem como matar aula.Que tal?
V-Ótima ideia
H-Vamos lá pra casa -Harry me puxou pelo braço até sua casa que não era muito longe dali-Bem vinda a minha nova residencia !!!
V-Muito bonita.
H-Não tanto quanto você ! -Abaixei a cabeça e corei denovo-
V-Harry...Eu preciso te confeçar uma coisa...
H-Fala -Falou meio assustado-
V-Não tem mais como esconder,eu achei que fosse bobeira minha mas não é.Eu sou apaixonada por você
H-Também tenho que confessar...Eu sou apaixonado por você desde o 6º ano,mas sempre achei  que você só gostava de mim,por isso nunca disse nada.E todas aquelas garotas que eu fiquei,foi só pra tentar te esquecer,pois achava que isso nunca ia acontecer!
V-Você me ama?
H-Isso te responde?

No começo foi apenas  um beijo calmo e bom,mas depois foi esquentando mais e ficando ótimo,começou a ficar mais quente.Harry me pegou no colo e me levou para seu quarto.Eu sabia que oque eu queria ele também estava super afim então vamos deixar rolar.
Harry me jogou na cama e se deitou por cima de mim,tirei toda sua roupa e ele tirou a minha,ficamos completamente nús
H-Você é linda... -Dei um leve sorriso e voltei a beija-lo.Harry começou a apertar  um dos meus seios com a mão enquanto dava leves chupadinhas no outro me sentei no colo dele e ele começou  a chupar minha barriga 
 
 H-Você é muito gostosa -Me deu um sorriso malicioso e me jogou novamente na cama,se abaixou e começou a chupar minha buceta




V-OOOOOOW,OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Harry ooooooooooow -Harry parou,inverti a posição,fiquei por cima dele segurei seu pênis coloquei dentro de mim  e ele começou a me penetrar cada vez mais rápido,enquanto eu gemia em seu ouvido  


H-OOOOOOOOOOOOOW,GOSTOSA,SENTA SENTA.ISSO,GEME PRA MIM... -Falou enquanto eu gemia em seu ouvido,Harry saiu de dentro de mim,pois estava prestes a gozar,ele gozou e chegou perto de mim denovo,eu não estava satisfeita então mandei ele continuar,fiquei de quatro e ele voltou a me chupar 
 
 
V-HARRY...HA...HARRY...EU VOU GOZAR -Harry tira a boca e eu gozo,sentir meu corpo amolecer,senti as pernas bambas,cai por cima de Harry e fiquei por lá mesmo-
H-(s/n) ?
V-Oi?
H-Eu te amo mais doque tudo nessa vida
V-Eu também te amo Hazza -Nos beijamos e ficamos agarradinhos até Louis Chegar-

6 comentários:

  1. Obrigada desculpa ta escrevendo o comentario tarde é pq eu tava sem internet

    Máh#

    ResponderExcluir
  2. #SOU INOCENTE PORRA
    não posso ver essas coisas O.O
    ( Então pq eu vim aqi ? '-' afffs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anony, se vc n gosta, n deveria ler. Não nos responsabilizamos por nada ;)

      Excluir
  3. Faz uma com gifs com o Liam! Por Favor!!

    ResponderExcluir
  4. faz mais imagines desses..! COM GIF..E COM O LOUIS!

    ResponderExcluir
  5. nossa isso que e imagine hot kkkk

    ResponderExcluir