terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine hot Harry Styles com gifs


imagine hot harry styles + gifs

eu-ah quer saber entao sai
harry-entao ta
eu-ta
eu tinha acabado de brigar com meu marido por alguma coisa boba,mas pois é eu nem me lembro o pq e eu acho q ele tb nao,fui colocar as meninas pra dormir-ps,vcs tinham duas filhas gemeas-e voltei pro quarto,a porta do quarto de hospedes estava encostada e a luz acesa provavelmente harry ia dormir lá,eu estava muito triste nao queria q ele dormisse em outro quarto mas por outro lado aquilo era até bom,sabe pra pensar,deitei na cama e comecei a chorar,como eu amava aquele idiota...
~harry on~
eu briguei com a (s/n),fui pro quarto de hospedes e tentei nao chorar mas foi meio impossivel,ouvi ela indo no quarto das meninas e depois voltando pro quarto entao liguei pro louis
~ligaçao on~
eu-alo lou
louis-hazza pq vc ta chorando?
eu-eu briguei com a (s/n)
louis-pq?
eu-eu...eu nao sei
louis-tipico d vcs dois,vai la e fala com ela
eu-acha mesmo uma boa ideia?
louis-q isso harold c fosse uma qualquer td bem mas é sua mulher
eu-ok valeu
~ligaçao off~
fiquei um longo tempo la até tomar coragem,sai do quarto e ouvi um barulho,fui ver o quarto da meninas
eu-oq estao fazendo acordadas?
meninas-ouvimos a mamae chorar e vc tb ai ficamos preocupadas
coloquei elas pra dormir e fui falar com a (s/n)....
~harry off~
~vc on~
acabei dormindo e acordei com alguem,era harry é claro,senti ele puxando a coberta,mas fiquei em silencio
eu-hazza
harry-amor desculpa
eu-hazz eu q tenho q me desculpar
me virei e ele me beijou,o beijo foi ficando quente e eu o interrompi,olhei pra porta
harry-elas nao vao acordar
voltamos a nos beijar tirei a blusa dele e ele ficou por cima de mim

a mao de harry explorava cada parte do meu corpo,e eu sabia q ele estava desesperado para aquilo,tirou minha camisola e ficou olhando meu corpo,harry mordeu os labio e voltou a me beijar,ele descia os beijos,tiro minha calcinha e começou seu "trabalho" com a lingua eu puxava seus cabelos,ele começou a beijar meu pescoço
eu-minha vez
ele mordeu os labios,comecei a chupar a stylesconca até ele gozar na minha boca,o empurrei na cama e ele penetrou com dois dedos,ele fica por cima de mim,eu gemia alto
eu-ha..rry ah eu nao aguento...mais
ele atendeu meu pedido e começou com movimentos rapidos,estavamos loucos um pelo outro,sentei no colo dele
harry-minha gostosa
eu-meu gostoso
ficamos mas um tempo assim até cairmos cansados
harry-vamos brigar semana q vem d nv?
nós demos risada
eu-boa ideia
ele me abraçou e eu dormi com ele cantando no meu ouvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário