terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK

Eu estava decidida, hoje eu iria até o quarto dele e falaria com ele. Só não sei da onde eu tiraria tanta coragem para fazer isso, mas eu não iria jogar fora todo o trabalho que eu tive para conseguir alugar um quarto no mesmo andar que o dele. É só eu bater na porta e pronto, tudo resolvido. 
Sai do meu quarto e segui em direção ao 483 - quarto dele - parei na frente da porta sem nenhuma reação e se alguém me visse pensaria que eu tinha dormido em pé com os olhos abertos. Estava tomando coragem, não poderia ser tão difícil bater um simples papo com seu ídolo. 
Finalmente tomei coragem e bati na porta, ouvi uma movimentação dentro do quarto e toda a coragem que eu tinha foi embora e eu me virei rapidamente antes que ele abrisse a porta, mas foi em vão, ele me viu e me chamou. 
-Hey, aonde você vai? - me virei e vi ele encostado no batente da porta me encarando. 
-É... - não conseguia formular nenhuma frase que justificasse minha ''fuga''. - Eu só queria dar um oi, então.. oi - sorri e me virei novamente indo em direção ao meu quarto. 
-Volta aqui, pra que a pressa? - ele disse sedutoramente e, quando me virei, ele estava perigosamente na minha frente. Ele sorriu,pegou meu braço e me levou para seu quarto. 
Eu estava com muita vergonha e realmente não queria que nada além de uma conversa acontecesse ali. 
-Como é o seu nome? - Zayn me perguntou sentando ao meu lado na cama. 
-(S/N) - disse timidamente, olhando para o chão. 
-Por que a vergonha? Não precisa ter vergonha de mim! - ele disse pegando em meu queixo e virando meu rosto na direção do seu. 
Eu disse que não queria que nada além de uma conversa acontecesse, mas é totalmente impossível estar no mesmo quarto que Zayn Malik e nada acontecer e foi exatamente o que aconteceu. 
Zayn passou a mão em meu rosto e sorriu se aproximando mais, fechei meus olhos e deixei que acontecesse, eu seria uma mentirosa se dissesse que nunca sonhei com esse momento e outros também. 
Senti os lábios macios de Zayn encostarem nos meus, e sua língua contornar meus lábios em uma tentativa bem sucedida de intensificar o beijo, nossas línguas tinham uma sincronia incrível, como se fossem amigas. A mão de Zayn desceu até minha cintura e fizeram pressão, me deitando na cama, logo ele estava em cima de mim, minha respiração estava falha e, apesar de achar aquilo uma loucura, pois não sou uma qualquer, eu não conseguia afastá-lo, ele me hipnotizava e agora nada me faria parar naquele momento. 
Minhas mãos estavam em seu cabelo, Zayn estava se deliciando com meu pescoço e provavelmente ficariam roxos enormes amanhã. 
As mãos de Zayn estavam dentro de minha blusa, acariciando minha barriga com a ponta de seus dedos, e eu nunca pensei que um pequeno carinho como esse me fizesse sentir nas nuvens, agora suas mãos grandes estavam acariciando meus seios por cima do sutien, me fazendo suspirar. Seus beijos voltaram para minha boca com mais intensidade, minhas mãos desceram até a barra de sua camisa, mas eu estava com vergonha demais para tirá-la, Zayn entendeu o que eu queria e tirou sua própria camisa, me lançando um olhar que eu entendi que era para tirar a minha também, mas toda a minha atenção estava voltada ao seu peitoral com os músculos e em seu abdome definido. Minhas mãos, quase que automaticamente, foram de encontro com seu peito e deslizaram até seus braços, deixando-as por ali mesmo, Zayn começou a levantar minha blusa lentamente, beijando cada parte que ficava descoberta, até que tirou-a por completo, revelando meus seios fartos ainda cobertos pelo sutien. Lentamente Zayn desceu as alças do meu sutien e o abriu, sua mão esquerda foi de encontro com meu seio direito, e começou a massageá-lo.
Apertei fortemente seus braços, suspirando alto e fechando meus olhos, logo senti a boca de Zayn em meu seio esquerdo, chupando e lambendo meu mamilo, ele dava pequenas mordidas e contornava-o com sua língua quente. Ele continuou o trajeto descendo até minha barriga dando leves beijos nela, suas mãos abriram lentamente os botões de minha calça, tirando-a logo em seguida. Zayn levantou e tirou suas calças, jogando-as em algum lugar do quarto e, antes que eu pudesse respirar, ele novamente estava em cima de mim, me beijando ferozmente, a mão dele deslizou pela lateral de meu corpo, chegando na barra da calçinha puxando-a para baixo e, antes que ele fizesse isso, segurei sua mão, talvez por não querer que aquilo acontecesse ou por não querer parecer tão fácil. Tudo o que eu mais quis em toda a minha vida era estar com ele, com a pessoa que eu mais amo. 
Zayn olhou em meus olhos e sorriu docemente para mim.
-Não acontecerá nada que não quiser. - disse acariciando minha bochecha.
Era o que eu mais queria, mas é o que eu também não queria, hoje seria a noite mais perfeita da minha vida, mas somente hoje e nunca mais, não queria sofrer por perder ele, mas também não queria me arrepender por não ter tido ele, nem que fosse por uma noite apenas.
Essa é a pior duvida de todas, mas alguma coisa eu tinha que dizer ou fazer, e a minha decisão é a das mais óbvias de todas.
-Não vou a não ser com você. -sorri e o beijei, todas as sensações estavam presentes nesse beijo, desde amor a fúria e essa foi uma das melhores sensações que eu já senti. Zayn sorriu entre o beijo e voltou a descer minha calcinha, agora com mais rapidez, talvez ele estivesse com medo que eu desistisse novamente.
Senti sua mão acariciar levemente minha intimidade e sua língua em meu pescoço, me fazendo suspirar e puxar fortemente seus cabelos. Desci minhas mãos pelas suas costas arranhando as mesmas, chegando até sua bunda e apertando-a, subi as mãos até a barra de sua boxer e comecei a descê-la lentamente.

Impaciente com a minha demora, Zayn tirou rapidamente sua boxer jogando-a longe, nossos quadris se encaixaram e nossas intimidades se roçaram, fazendo meu corpo esquentar cada vez mais. As mãos de Zayn apertaram fortemente minha cintura, forçando nossas intimidades.
Soltei um gemido baixo, Zayn olhou em meus olhos sorrindo, me deu um selinho e, sem desviar o olhar do meu, ele começou a me penetrar, lentamente, entrando por inteiro.
Gemi, devagar, Zayn começou a se movimentar sobre mim, estocando fundo e aumentando a velocidade gradativamente. Apertei seus braços demonstrando o quão certeiras estavam sendo suas estocadas. Zayn encostou sua cabeça em meu ombro suspirando, sem parar de se movimentar.

Meu corpo inteiro começou a formigar e, com uma última estocada, gozamos juntos. Zayn soltou seu copo sobre o meu e distribuiu vários beijos pelo meu pescoço, caindo ao meu lado logo em seguida. Eu estava feliz por estar com o meu amado e nada poderia estragar a minha noite com ele, nada!
Zayn me abraçou pela cintura e soltou uma frase que eu nunca pensei que ouviria.
-Passa a noite comigo? - eu não pensei que iria embora mesmo.
-Claro que passo - sorri e dei um selinho nele.
Não demorou muito e logo adormeci, com um sorriso enorme no rosto.

Acordei maravilhosamente bem e o sorriso da noite anterior ainda estava em meu rosto, até eu notar que estava sozinha naquela cama enorme, vasculhei com o olhar o quarto inteiro e nada de Zayn Malik, olhei para a mesinha ao lado da cama e lá tinha uma bandeja de café da manha, com uma rosa e um bilhete.
Me sentei na cama e peguei o bilhete que continha uma perfeita caligrafia.

''A noite foi ótima e eu jamais me esquecerei dela, mas infelizmente eu tive que ir embora com a banda, espero que tenha gostado do café; com carinho, Zayn Malik''

E infelizmente a cinderela voltou a ser a gata borralheira, mas nesse conto de fadas o príncipe não virá atrás de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário