terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 3

Capitulo 03
Acordo e já vou direto para o Banho coloco essa roupa:http://www.polyvore.com/sem_título_69/set?id=68501960 e fui para a cozinha tomei meu café!
P- Bom Dia Filha
Eu- Boom Dia! Eu vou ter que sair.
M- onde vai?
Eu- Vou na casa da Aliny
M- o Voo dela é hoje?
Eu- é sim, só que é no final da tarde! Eu vou na casa dela para dizer que vou para Londres também
P- Não se esquece de dizer há ela que você vai no começo da tarde!
Eu- começo?
M- sim filha vamos ter que ir mais cedo!
Eu- okey... pelo menos vou para Londres
Vou para a casa da Aliny, e chegando lá...
Eu- Oie Aliny
A-Oii, porque tão feliz?
Eu- é que...eu vou para LONDRES!!
A-LONDREEEEES??VOCÊ VAI PARA LONDREES?AAI MENINA ME CONTA TUDOO!!
Eu- Okey...ontem quando meus pais chegaram em casa, eles me deram essa noticia e também eles me dizeram algo que eu fiqueei muito feliz
A-O que era?
Eu- é que eu sou Prima do Harry Styles
A-Serio?
Eu-Simsim
A-Ahhhh migaa que sorte *-*
Eu- nem tanto! Ele nem vai me dar Bola, ele é muito ocupado...
A-mas ele é seu primo!!
Eu- tabom, eu vim aqui para falar que eu vou mais cedo!
A-mais cedo tipo como?
Eu-tipo no começo da tarde.
A-OMG...tão cedo.
Eu-né!hahaha’.Bom, Tchau né até em Londres
A-Bye
Eu vou me embora da casa da Aliny e vou direto para casa. Chego em casa, e vou direto para meu quarto e coloco minhas malas na cama, pego minhas roupas e tudo que levarei e deixo tudo pronto, só deixo uma roupa para ir para a “grande viajem”! vou para a sala me sento no sofá pego meu Tablet e fico fuçando nas Redes Sociais! Meus pais chegam para o Almoço. Nós almoçamos e vamos nos troca para o voo, eu coloco essa roupa: http://www.polyvore.com/viajeem_londres_uuhuul/set?id=67685915 e me sento no sofá para esperar meus pais se arrumarem!

Um comentário: