sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Liam Payne


~Imagine Liam Payne~




Você tinha 17 anos,era melhor amiga Louis Tomlinson e outros meninos também só que você era mais chegada nele e você evitava o Liam porque tinha uma grande queda por ele.Morava  em Nova York e foi pra Londres porque iria estudar na melhor faculdade de medicina e comprou um apartamento na frente do apartamento do Liam pra complicar,então por isso vivia no apartamento do Louis.

Sexta-Feira ás 17:00pm
Eu e os meninos estávamos no meu apartamento e tava mal tédio,tipo eu tava jogada no sofá e os meninos largados pelo chão da sala.Até que me surge uma idéia.
Seu nome - Boys o que vocês acham da gente ir acampar nesse final de semana?

Niall - Seria uma boa

Louis - Ta bom

Harry - Pra mim tudo bem

Liam - Por mim tudo bem

Zayn - Então partiu

Seu nome - Posso chamar a Lucy?

Louis - Vê se não vai me lagar pra ficar com sua amiga!-todos rimos

Seu nome - Tá com ciúmes Boo?

Louis - Não mas é que tu me lagar pra ficar com sua amiguinha!

Harry - E o que agente tinha Louis não era verdadeiro!?

Louis - Não,Haroldo claro,mas a Seu nome me ama tanto que tenta fazer ciúmes em mim com a amiga

Niall - Ah o Lou tá com ciúmes-rimos

Louis - Tô nada

Seu nome - Tá vamos parar de viadisse aqui!-disse pegando celular enquanto os outros meninos riam e o Louis ficava de bico
Liguei chamou chamou mas niguem atendeu liguei de novo e ai atenderam.
Ligação on*
Lucy - Oi panda!

Seu nome - Eai cupcake!Tudo bem?

Lucy - Tudo e você?

Seu nome - Tá mal tédio aqui e ai?

Lucy - Aqui também mas fala ai?

Seu nome - Tu quer ir comigo e os meninos acampar?

Lucy - Claro e quando é?

Seu nome - É esse final de semana

Lucy - Tá já que hoje é sexta e nós não temos faculdade vamos sair?

Seu nome - Claro mas posso levar os meninos?

Lucy - Tudo bem,vou me arrumar  porque já são 17:50pm e não quero demorar,quando tiver pronta me liga

Seu nome - Tá legal

Lucy - Tchau cupcake!

Seu nome - Tchau panda!
Ligação off*
Desliguei e depois falei com os meninos só o Zayn que não vai poder ir ele vai sair com a namorada,a Perrie.Fui levar os meninos até a porta e o Harry me roubou um selinho.
Enquanto os meninos riam eu batia nele,depois que eles saíram fui me arrumar coloquei uma roupa mais a ver comigo:

E liguei pra Lucy ela falou que ia esperar a gente no shopping então liguei pro Lou,ele me disse que já estavam prontos então desci.Encontrei todos lá embaixo e pegamos os carros e eu claro tive que ir com Liam,chegamos no shopping e entramos os meninos ficaram tirando fotos e dando autógrafos enquanto eu procurava Lucy e quando me viu ela saiu correndo em minha direção e pulou em mim fazendo nós duas cairmos em frente a todos e os meninos rirem e eu estava um pimentão de tão vermelha.
Depois desse mico os meninos vieram e Lucy sugeriu que nó fossemos no cinema então fomos Liam e Niall foram comprar os ingressos para vermos Valente e eu,Louis,Harry e Lucy fomos comprar pipoca,refrigerante e doces.Esperamos um pouquinho e entramos na sala de cinema sentamos assim:Louis,eu,Harry,Lucy,Niall,Liam e ficamos conversando até o trailer acabar.Depois que o filme começou ficamos falando besteiras e mandavam agente calar a boca.
Seu nome - Não luta com ela você é a mãe dela!-gritei e todos riram

Louis - Para Seu nome tá todo mundo olhando!

Seu nome - Olha só quem fala o cara que queria trazer cenouras pro cinema!-rimos todos e nisso vem o lanterninha.

Lanterninha - Parem de falar ai todos estão reclamando

Seu nome - Ah qual é tio nós estamos quetinhos-rimos

Lanterninha - Se vocês não calarem a boca vão ser convidados a se retirarem

Lucy - Tá tio agora deixa nós vermos o filme pô ta na melhor parte!

Lanterninha - Tá mas se vocês não calarem a boca já sabem?

Seu nome - Mas ainda estou estudando!-rimos mais

Lanterninha - E eu não então fiquem quietos!-saiu

Seu nome - Ui,que lanterninha mais sem noção!-garagalhamos
Depois que o lanterninha saiu eu e o  Louis ficamos tacando pipoca nas pessoas e riamos e até o Liam tava nessa,depois ficamos conversando o filme inteiro,acho até que tá rolando um clima entre Lucy e Harry.

Seu nome - Boo Lucy e Harry tão se beijando-sussurrei

Louis - Como eles são rápidos-sussurrou pra mim

Seu nome - Só eu que tô na seca

Louis - Mentira,não,é verdade

Seu nome - Brigada pela parte que me toca-fiz bico

Louis - Não fica assim-me abraçou e me deu um beijo na testa

Seu nome - Você é como um irmão pra mim sabia?

Louis - E você é como uma irmãzinha mais nova pra mim sabia?

Seu nome - Lou depois quero falar com você tá?

Louis - Tudo bem
Depois da Luh e o Hazza se pegarem e eu e o Louis conversamos o filme acabou eu nem prestei muita atenção no filme.Saímos de lá e fomos pra casa pois já ia dar 20:00pm e ainda tínhamos que arrumar as coisas para o acampamento.Fomos pro estacionamento pegamos o carro e dessa vez eu fui com o Harry.
Seu nome - É né Hazza tá ficando com a Luh

Harry - É ela é muito legal,bonita,extrovertida e ela disse que sempre gostou de mim!

Seu nome - Own que fofo cê ta apaixonado!

Harry - Mais e você?

Seu nome - Eu o que?

Harry - Não tá gostando de ninguém?

Seu nome - Não!

Harry - Fala sério eu sei que você gosta do Liam

Seu nome - E como você sabe?

Harry - O jeito que você olha pra ele e evita falar e olhar nos olhos dele

Seu nome - Ah agora você sabe,mas não conta pra niguem!

Harry - Calma não vou contar
Depois que ele disse aquilo nós chegamos e ele me deixou em frente ao prédio e foi no estacionamento guarda o carro enquanto ele ia os outros foram chegando,eu e Niall ficamos esperando os outros.Depois que meninos todos vieram cada um foi parando no seu andar mas fiquei no andar do Louis poi iria falar com ele.Entramos no apartamento dele e ele pediu pra falar.
Seu nome - LouiseutôapaixonadapeloLiam-falei tudo junto

Louis - O que!?

Seu nome - Louis eu tô apaixonada pelo Liam

Louis - Uau fiquei beje!

Seu nome - Para Louis isso é sério-disse rindo

Louis - Ta bom,mas o que você vai fazer?

Seu nome - Nada e não pra falar pra ninguém ouviu!

Louis - Ta bom

Seu nome -  Vou indo tô cansada

Louis - Tá mas se precisar de alguma coisa é só falar

Seu nome - E se eu precisar de um abraço?

Louis - Vem cá-me abraçou

Seu nome - Obrigada Tomlinson por tudo!

Louis - Que nada você é minha mana-me desabraçou

Seu nome - Tchau,até amanha

Louis - Tchau Seu apelido e até amanha!
Saí dali e estava tão cansada que tomaria banho e quando eu deitasse dormiria logo,cheguei no meu apartamento e fui direto pro banheiro.Tomei um banho rápido e relaxante e coloquei este pijama e dormi:

Acordei no dia seguinte com o sol batendo no meu rosto eram 10:00am,é esqueci de fechar as cortinas,levantei caminhei até o banheiro e coloquei uma roupa simples:

Tomei café,arrumei minhas coisas para o acampamento e fiquei de bobeira a partir daí,deu 12:00pm fiz almoço,comi e liguei pro Louis.
Ligação on*
Louis - Eai carrot

Seu nome - Fala ai coelho,que horas agente vai acampar(tô usando demais a palavra acampar cês não acham?)

Louis - Umas 16:00 por aí

Seu nome - Valeu,'agora quem vai me levar vai ser você!

Louis - Porque eu?

Seu nome - Ta bom vou com a Lucy

Louis - Tá,tá eu te levo!

 Seu nome - Valeu,agora tenho que ir

Louis - Tchau até mais tarde

Seu nome - Tchau até mais!
Ligação off*
Agora vou ligar pra Lucy falar com ela da hora.
Ligação on*
Lucy - Oi baby

Seu nome - Oi flor,

Lucy - Fala ai?

Seu nome - 16:00am você tem que tá arrumada pra gente ir pro acampamento

Lucy - Ta bom até mais tarde porque eu ainda vou arrumar minhas coisas

Seu nome - Ta legal,tchau feia!-ri

Lucy - Olha aqui fei...-desliguei na cara dela.
Ligação off*
Eram 14:00 então fiquei vendo até dar 15:00 e fui me arrumar,tomei um banho demorado e me arrumei assim:

Peguei minhas coisas e desci porque a galera tava me esperando,os meninos pegaram os carros na estacionamento e o Louis praticamente me jogou no carro,ele não vê que eu tô de saia.Harry foi buscar a Lucy então nós fomos logo pra floresta onde iriamos acampar.Chegamos lá e até que o lugar era legal.
Depois os pombinhos chegaram felizes,eu aqui com medo de amar.Nós pegamos várias coisas e montamos as barracas.Depois que acabemos Lucy me chamou para o meio da floresta e começou a falar besteira.
Lucy - Seu nome eu sei de tudo!

Seu nome - Sabe o que?

Lucy - Você sabe!

Seu nome - Que eu contrabando animais!-rimos

Lucy - Que você gosta do Liam

Seu nome - O que?Tá de sacanagem

Lucy - É verdade.

Seu nome - Da onde tu tirou isso?

Lucy - Dá pra ver nos seus olhinhos que você gosta dele,eles brilham quando você o olha

Seu nome - Tá,tá eu gosto do Liam e daí ele nunca vai gostar de mim

Lucy - Tá enganada,vocês formariam um casal lindo

Seu nome - Cala a boca Lucy!

Lucy - Só se você gritar eu amo Liam Payne?

Seu nome - Ta bom,porque se você falar para qualquer um dos meninos eu te mato!
                     -EU AMO LIAM PAYNE!-gritei
                     -Satisfeita?

Lucy - Muito,agora vamos?

Seu nome - Claro-voltamos e achamos os meninos eles estavão agindo meio estranhos
Seu nome off*
Liam on*
O que eu ouvi isso mesmo Seu nome disse que me ama quer dizer ela gritou que me ama,eu também gosto muito dela mas ela me evita e não fala muito comigo então fica por isso, mas hoje vou me declarar á noite.Ficamos conversando sobre isso e quando as meninas vieram agente fingiu que nada tinha acontecido,ficamos muitos quietos depois que montamos as barracas Louis foi chamar Seu nome pra falar com ela não sei o que.
Lian off*
Louis on*
Tenho que falar com a Seu nome a chamei para um canto e comecei a falar.
Louis - Tá doida?

Seu nome - Doida por que?

Louis - Você gritou que amava Liam

Seu nome - Aimeudeusmeupaijesusamado!

Louis - Que?Por que você gritou?

Seu nome - Porque a bonitona da Lucy descobriu tudo e ela iria falar para todos!

Louis - Ah tá,agora fica calma e aja como se nada estivesse acontecido ta bom?

Seu nome - Tá legal
Saímos de lá e fomos para todos estavam reunidos e conversamos,rimos e brincamos muito lá.
Louis off*
Seu nome on*
Agora o que eu faço ele descobriu tudo,acho melhor esquecer os meninos nos chamaram para tomar de rio então fomos.Eu e Lucy entramos na barraca que iriamos ficar e botamos os biquines:

(você está com a 1 e a Lucy com a 3)

Depois saímos e os meninos nos esperavam quando nos viram só faltava babar(também vocês tinham um corpo de dá inveja).
Seu nome - Meninos fechem a boca se entra mosca

Niall - Com você assim ajuda muito!

Seu nome - Anda vamos!

Harry - Vamos se não desmaio-rimos e fomos
Chegando lá vimos uma corda e o Louis doido correu e pulou,imagine só voltou todo molhado me pois no seu colo e pulou comigo e eu gritando e ele rindo.Palhaço agora vou fazer uma brincadeirinha também,quando todos pularam no rio finge me afogar e fiquei gritando Louis,ele se desesperou e foi correndo quando chegou perto de mim eu o afoguei e figuei rindo,quando ele subiu ele me olhou com um olhar de que iria aprontar e eu juro que fiquei com um pouco de medo.Depois disso todos nós estávamos se divertindo muito mas tivemos que sair pois estava escurecendo,corremos muito pois estava frio pra cacete e chegamos os meninos disseram pra gente se trocar e que iria ter um fogueira então fui eu.Vesti isso:

E Lucy vestiu uma roupa legal:

E fomos até os meninos só estavam Liam,Niall e Louis ficamos conversando até o Harry chegar.Lá vem o bendito.
Harry - Ai gente desculpe a demora-deu um selinho na Lucy

Seu nome - Foreve alone aqui!

Lucy - Desculpa amiga

Seu nome - Anda,anda vamos acender logo essa fogueira

Niall - Sim senhora!-rimos
Pegamos tudo acedemos o fogo e sentamos em volta a fogueira e ficamos ali cantando,rindo,brincando,alguns namorando e outros forever alone.Liam mandou parar tudo que ele queria dizer um coisa?Que coisa seria?Vamos ouvir.
Liam - Seu nome vem aqui por favor?

Seu nome - Claro-me levante e fui até ele e o próprio se ajoelhou

Liam - Seu nome eu sei que achava que não ia com a sua cara mas desde da primeira vez que tive me apaixonei e hoje esse sentimento esta só crescendo.Mesmo que você não queira ou possa eu vou sempre amar e hoje te peço em namoro-tirou uma caixinha azul marinha do bolso linda com dois anéis de compromisso-Você Seu nome todo aceita namorar comigo?

Seu nome - Mil vezes sim,sim,sim e sim!
Depois disso ele colocou o anel no meu dedo e eu fiz o mesmo e me puxou para um beijo daqueles sabe muito romântico,acolhedor,viciante o beijo perfeito.Enquanto os outros gritavam UHUULL ou NOVO CASAL nós trocávamos caricias e beijos.Ficamos assim a noite toda e quando estava quase amanhecendo nós fomos dormir e Liam me chamou para dormir na barraca dele e fui.Entramos e antes de dormir conversamos um pouquinho.
Seu nome - Sabia Liam que eu também te amei na primeira vez que te vi?

Liam - Não.Eu te amo Seu nome

Seu nome - Também te amo Liam-nos beijamos

Liam - Boa noite princesa

Seu nome - Boa noite princeso!-rimos
2 anos depois
E foi tudo que vivi no acampamento a melhor coisa que já aconteceu e hoje eu e o  Liam estamos juntos casados e temos uma filha chamada Jenny,tem 1 ano e meio e é igualzinha ao pai!Hoje sou muita grata e feliz por tudo que Deus colocou na minha vida amigos,filhos,marido,família e etc tudo está como sempre sonhei e digo a vocês nunca desistam de seus sonhos,sonhos alimenta a vida porque sem vida não sonhamos e sem sonho não vivemos!


Comentem por favor?Eu queria saber se esse meu mini imagine ficou bom?então comentem galerinha cupcake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário