quarta-feira, 10 de abril de 2013

Imagine Niall Horan


Presente Perfeito...




- Ana Beatriz ! - resmungo - Acorda chata
- Me deixa dormir Nialler - resmungo novamente.
- Esqueceu que hoje é seu aniversário - Arregalo meu olhos, ah não! Hoje não pode ser meu aniversário, eu orei tanto para deus para que esse dia não chegasse, não é que eu não queira fazer aniversário, é que não gosto daquelas pessoas dizendo: 'Parabéns!' , ''Muitos Anos de Vida.'' E ficam nos  abraçando trocando bactérias por aí. Me levanto rapidamente para ao banheiro, tomo um banho em relaxante, que deus me abençoe para não explodir em meu aniversário, ainda bem que não terá festa... Bom, você deve estar se perguntando por Nialler, não? Pois é, Niall, meu querido anjo, meu melhor amigo, sempre tive uma queda por ele, mais nada passou do nosso limite, nunca ficamos nem namoramos, que pena mais eu e Niall moramos juntos, estranho não? Eu me vesti com um short preto curto com tachinhas, uma regata branca, casaco de couro e uma make de leve, não gosto de nada pesado. Voltei para o quarto toda pronta enquanto Niall arrumava minha cama...

- Não precisa arrumar duende - Eu o abraço depositando um beijo em sua bochecha.
- Mais eu quero - faz biquinho - Vem estamos atrasados para aula mocinha - 
- Mais nem tomei café - faço cara de triste.
- Come na escola -

Fomos para escola, eu não queria ir, iria começar o sofrimento que chato, pessoas mandando parabéns, afz, eu mereço... O dia inteirinho foi assim, professores, amigas, amigos, pessoas desconhecidas, zeladores, cachorros, pandacornios, hm... Podemos dizer que até o senhor E.T me deu parabéns. Niall não me acompanhou para ir pra casa, estranho, agente sempre vai juntos, chego em casa, normal, abro a porta e vejo uma escuridão, procuro pela botão para acender a lâmpada, quando ela acende, imagem...

- SUPRESA! - Todos estavam ali, todos mesmo, nossa, fiquei muito surpresa e com raiva, Niall sabia que eu não queria festa, mais eu me comportei direitinho. Depois de dar 'Oi' para todos da festa eu fui para o jardim dos fundos, fiquei sentada debaixo na árvore, eu estava cansada, e muito...
- Oque faz aqui? - Pergunta Niall se aproximando de mim.
- Só estou cansada - Sorrio torto.
- Ah... Sim... Ainda não te dei seu presente - fala ao sentar do meu lado.
- Não precisava Niall - Nos encaramos por um tempo. - Então...? Qual é o presente?
- Isso...

- Gostou do presente ? - Fala ao parar o beijo.
- Amei ! - sorri.
- Sabe Ana! - passa sua mão em meu rosto - Sempre te amei, e sempre te amarei.

~.~

- Então vocês eram melhores amigos? - Falava minha querida filha, Beatriz.
- Sim, então, queria saber - Niall
- Vamos ver um filme? - Pergunto á eles.
- Quero Toy Story - Fala Beatriz.
- Tenho que te proibir de andar muito com o  Tio Liam - Niall fala e rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário