terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 6

Capitulo 06
H- Gaby eu vou te pedir uma coisa, você promete que vai me ajudar? Eu-claro...oq aconteceu? H-é que é tipo assim...eu acho que meu amigo tá afim de você e eu quero que você não o magoe tá? Eu- Mas quem é ? H- eu não posso falar,só faz o que eu te pedi Eu- tudo bem, agora vamos voltar para a mesa de jantar que estão nós esperando- eu digo me levantando H-okey,vamos...- Harry se levanta e me tá um beijo na testa e vamos juntos para a cozinha Nós jantamos!! Demora umas 2 horas e vamos todos embora, chegando em casa eu tomo banho e coloco meu pijama: http://www.polyvore.com/pijama_fic/set?id=72579846 e vou dormir No dia seguinte...acordo com a Aliny me cutucando Eu-Aliny? O que faz aqui? A- vamo dar uma volta na praça? Eu- tá, só deixa eu tomar um banho e coloca uma roupa A-okey. Eu tomo um banho meio demorado e coloco isso:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72581413&.locale=pt-br e vamos para a tal praça... chegando lá,nós sentamos em um banco e ficamos conversando Passa-se 20 min. E eu sinto alguém tapando meus olhos com suas mãos, quando eu consigo ver que era... percebo que era o Harry Eu- ai que susto puto!! H- nossa vlw em... A- a Gaby ainda tá calma... a ultima vez que ela leva um susto assim ela correu atrás do menino percorreu o quarterão inteiro e quando finalmente alcançou o menino ela bateu ela bateu nele com uma garrafa que tinha perto kkkkkkkkk’ H- Caraca, nervosinha você em Gaby... Mas sinceramente eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário