domingo, 28 de abril de 2013

Imagine Niall Horan


Imagine Niall
Você e seu namorado Niall, iriam fazer 2 anos de namoro, Niall te pediu para ir até a casa dele. Então você tomou banho, vestiu um vestido preto, de renda, pois sabia que ele levaria você em algum lugar e logo foi pra casa dele. Chegando lá, Niall estava mais lindo do que nunca, de terno e gravata.
-Ual, você está linda. -Niall disse abrindo um enorme sorriso, os olhos dele brilhavam-
-Olha quem fala. -você sorri também e Niall te dá um beijo meio demorado-
-Vamos?
-Vamos, mas aonde?
-Surpresa! 
Niall te levou até o carro e depois vocês pararam em um dos melhores restaurantes de Londres.
-Não acredito que você me trouxe aqui! Sempre quis vir nesse restaurante! -você disse colocando uma mão por cima de sua boca-
-Eu sei disso, por isso te trouxe aqui.
Niall sai rapidamente do carro e abre a porta pra você. Vocês entram, e vê que o restaurante está cheio, mas logo vê que Niall fez uma reserva antes.
-Você pensou em tudo?
-Lógico! Hoje o dia é nosso.
Vocês se sentam, fazem o pedido e depois jantam, conversam sobre muitas coisas, riem, além de serem namorados, vocês eram melhores amigos. 
-Bom, o dia hoje foi incrível Nialler. Muito obrigada.
-Mas quem disse que acabou?
-Como assim?
Niall levanta, sem dizer nada e conduz a mão pra você. Vocês voltam para o carro, Niall estaciona, e você logo reconhece o lugar.
-Um parque de diversões Nialler? Não to entendendo.
-Vamos, vai ser divertido!
Vocês saem do carro, mas novamente Niall abre a porta do carro pra você. Vocês brincaram em vários brinquedos, Niall até conseguiu um bichinho de pelúcia pra você, que nem parecia um bichinho, de tão grande que era. Por último, Niall te levou até a fila da roda gigante.
-Niall, eu não vou nisso. Você sabe que eu morro de medo de altura!
-Vamos! Por favor! Eu vou estar ao seu lado, você não confia em mim? -Niall faz biquinho-
-Porque eu não consigo dizer não a você? -vocês riem-
Vocês entram na roda gigante.
-Vamos (s/n)! Abre os olhos!
-Não, eu disse que ia entrar, mas não disse que ia olhar lá pra baixo!
-Olha pra mim, você não precisa olhar lá pra baixo. Preciso te falar uma coisa.
Você abre os olhos e não tira mais os olhos de Niall.
-(s/n), já fazem 2 anos que estamos juntos, 2 anos que você me faz o homem mais feliz desse mundo! Minha vida começou mesmo depois que você entrou nela! Por isso, eu quero te pedir uma coisa. -Niall tira uma caixinha de seu bolso preta e abre, era um lindo anel de noivado- Você aceita se casar comigo e ser pra sempre minha princesa?
Você ficou totalmente sem reação, uma lágrima caiu de seus olhos e a única palavra que você conseguiu falar, era ‘sim’. Niall coloca o anel em seu dedo e vocês se beijam, era um beijo longo e demorado, o mais incrível e apaixonante. Naquele instante você até perdeu todo o seu medo de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário