terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 8

Capitulo 08
Eu finjo que nem ouvi e vou tomar banho, Aliny tbm vai!
Eu saiu do banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69005857&.locale=pt-br
Chegando na sala percebo que todos já estão lá, estavam sentados no chão em forma de roda.
Eu- o que vocês estavam conversando ? – perguntava em quanto me sentava ao lado de Liam
L.P- nada!
L.T- vamos começar?
Eu- vamos!
A-o que vamos rodar?
Eu- eu vou pegar uma garrafa de vinho
Eu vou até a cozinha, e pego a garrafa.
Eu-Meninos, vou ter que chamar minhas Amigas, aqui só tem eu e a Aliny de menina- eu falo quando volto da cozinha
H- pior!
Z- elas são bonitas?- zayn fala olhando fixo nos meus olhos
Eu- eu acho!
L.P- então chama elas!
L.T- qual os nomes delas?
A- Isa, Charllene, Beatriz... é isso?
Eu- é sim! Vou ligar para elas!
Vou fazer a ligação! Em quanto isso na sala
H- de onde vocês conhece essa meninas?
A-pela net!
L.P- vocês não conhece elas pessoalmente?
A- não!
L.P- vocês é louca sabia!
Eu- por que somos louca Liam?
L.P- por fazer amizade com pessoas que nem conhece
A- ai só de ouvir já enjoa
Eu- deixa ele Aliny, ele é protetor – falo com um tom de deboxe
Z- ai protetor – fala deboxando de Liam
Eu- haha’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário