terça-feira, 16 de abril de 2013

Imagine Hot Niall Horan

Você esta no shopping fazendo compras, você caminha pelo shopping e se depara com uma loja com a vitrine perfeita, você entra na loja e é atendida por um rapaz jovem, loiro e bonito, no seu crachá diz “Atendente Niall”.
- Olá, posso ajudar em alguma coisa? – ele te repreende com um sorriso simpático.
- Oi, pode sim, eu gostaria de provar aquela roupa da vitrine, você pode pegar pra mim provar? 
- Claro. 
Ele caminha até uns cabides e procura um pouco e logo acha a roupa, ele pega de três cores diferentes e te entrega, você escolhe mais outras 2 blusas e 3 shorts e ele te leva até os provadores. Você prova as roupas, sempre saindo e pedindo a opinião dele. Você pede mais duas peças, uma camiseta regata preta e um vestido cor creme tomara-que-caia, enquanto ele vai buscar você admira o corpo dele, quando ele volta você percebe que ele esta vermelho, você pensa que ele deve ter percebido seus olhares mal intencionados. Você prova a camiseta e ela serviu, você a tira e então coloca o vestido, mas ao tentar tirar o zíper emperra, então você o chama, ele entra no provador meio tímido.
- Esta tudo bem?
- Não, o zíper emperrou. – você fala e ri. – Você poderia me ajudar?
- Claro. 
Ele fecha a porta do provador e a tranca, então ele vai atrás de você e tenta abrir o zíper, você se arrepia ao seu toque.
- Que situação constrangedora. – você ri.
- Claro que não… – ele da uma viradinha no zíper e o vestido cai te deixando somente de calcinha. – Se não fosse por isso, eu não teria essa chance. – ele fala e passa as mãos pelos seus braços.
Você sorri maliciosamente, se vira e o beija, ele te empurra contra a parede do minúsculo provador, você leva suas mãos até a calça dele e procura o fecho, enquanto ele passa as mãos nos seus seios, você abre a calça dele e sente a sua ereção, ele leva uma das mãos até o seu cabelo o puxando de leve, a outra ele acaricia seu mamilo e se alonga sob seu toque, ele beija seu pescoço enquanto você abaixa a cueca dele, liberando a sua ereção, você estica o braço a te a sua bolsa á procura de uma camisinha, você acha uma Prudence, com essência de banana, você a pega e então a desliza no pênis dele, ele te pega no colo e entra em você, vocês começam se mover deliciosa e lentamente, vocês estão ofegantes, ele esta te segurando pela cintura, suas pernas estão trançadas nas costas deles, você puxa os seus cabelos loiros com força, ele abafa um gemido então começa a se mover mais rápido e você acompanha o ritmo dele movendo seus quadris mais rápido também, logo você sente aquela sensação, você o beija para abafar um gemido e então goza puxando os cabelos dele, que encontra sua liberação logo depois de você, ele te da um beijo rápido e se senta te segurando no colo, você sai dele e se levanta. Você se veste e ele puxa as calças pra cima, fecha o zíper e sai do provador, você arruma as suas coisas e separa as roupas que vai levar, você sai do provador e sorri pra ele, que também esta sorrindo pra você.
- Eu vou ficar com essas roupas. – você fala e pisca um olho pra ele.
- Tudo bem. – ele sorri pra você e pega as roupas da sua mão.
Ele caminha até o caixa e você fica o observando, “Ele tem uma bunda linda, eu não acredito que acabei de transar com ele nessa loja, em um provador, ele trabalha aqui!” você ri sozinha. Você paga as roupas, Niall te entrega o cartão da loja com um número de celular escrito a caneta atrás. Ele sorri maliciosamente pra você.
- Obrigada pela compra, até a próxima eu espero.
- Obrigada pela gentileza, te vejo em breve, eu espero.
- Por favor. – ele te acompanha até a saída da loja.

Um comentário: