terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 1

Capitulo 01
Despetador On
http://www.youtube.com/watch?v=kGGViLwHEUk 
Despetador Off
O sol já entrava pela janela do quarto, passarinhos cantando e Gabriela ainda dormindo ! até que... 
M- Filha acorda já são 08 horas.
Eu- Ahh não... só mais 5 minutinho
M- Não senhora! Vai levanta dá cama ou não me faça busca um balde de aguá gelada e taca em você.
Eu- Okey!!
Me levanto da cama e vou tomar um banho, estava meio frio então coloco essa roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68598121&.locale=pt-br fui até a cozinha tomar café
P- Bom Diaa
Eu- Bom Dia Pai – dou um beijo em sua bochecha
P- Dormiu Bem?
Eu- sim e o senhor?
P- Sim...Filha a Aliny me ligou dizendo que viria aqui passar a tarde com você.
Eu- okey Pai
M- Filha agora temos que ir para o Trabalho! – e te dá um beijo na Bochecha- você pode arrumar a cozinha para mim?
Eu- okey mãe, eu dou uma geral na cozinha
P- tchau filha,fica com deus – te abraça.
Eu- Obrigado Pai, vá com Deus vocês dois- eles sorriem e saem
Eu limpo a Cozinha e a Campainha Toca, vou atender. Era a Aliny
Eu- Oi Liny
A-Oi vaca! Quer dar uma volta de skate?
Eu- prefiro não. Estou desanimada
A-E o que você pensa fazer na sua casa?
Eu- eu acho que... ALINY QUE TAL NOIS GRAVA UM VÍDEO DE NÓS CANTANDO?
A-Bora, que música?
Eu-More Than This! Aceita?
A-só se for agora... hahaha’-nois duas vai correndo para o meu quarto, eu ligo a Webcam, Aliny pega meu violão e começamos a cantar:
I’'m broken, do you hear me?
I'm blinded, 'cause you are everything I see
I'm dancing, alone
I'm praying, that your heart will just turn around
And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say…
Quando acabamos de cantar, uma olha para a outra e sorri.
O Resto da tarde nois assite filme e comemos brigadeiro. Quando vamos ver já são 16:40 e meus pais iriam chegar a poucos minutos...
A-Gaby preciso te falar uma coisa...
Eu-pode me dizer Aliny

Um comentário: