terça-feira, 9 de abril de 2013

Capitulo 4

Capitulo 04
P- Prontas?
Eu- Sim
M-Sim
P- Vocês estão Lindas
Eu-Brigada!
Nós vamos para o Aeroporto, Aliny estava lá...
Eu- Ooiee
A-Oi, eu só vim p/ te desejar uma boa Viajem e que Deus cuide de você
Eu- Obrigado, para você também Cupcake
A-
Eu- Até mais
A-Tchau
Entrei dentro do Avião e fiquei na poltrona da janela, e fiquei o lado de fora! O avião já tinha decolado eu não tirava os olhos de fora do avião e disse para mim mesmo:” Bye Brasil”
10 horas depois chego em Londres e Digo “ Hello Londres...”
P- Chegamos finalmente
M- Estou muito cansada, vamos para o apartamento descansar um pouco!
Eu- okey!
Pegamos um Taxi e fomos para nosso apartamente (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcQoUscczU9_-nE5lYmMKm9798YJAOJj9xhppv1Pg34f7raPiuKKAZXNm0QALg ) chegando lá, vou direto para meu quarto e me jogo na cama, fiquei por lá pensando na vida, até adormecer! Acordo com o meu celular tocando:
Ligação On
Eu- AAAAH QUE SACO!- e atendo o celular- Alô?
A-Oi Gaby, onde tu tá?
Eu- em Londres
A-avá!
Eu- kkkkkkk’, eu to no meu apartamento!
A-me passa o endereço...para eu ir ai?
Eu-okey é xxxxx-xxxxx nº xxx
A-Pronto!
Eu- vou desligar, vou tomar um banho!
A-okey, quando eu chegar ai que tal nois andar de Skate por Londres?
Eu-pode ser, agora tchau
A-tchau, beijos
Ligação Off
Fui Tomar um Banho e coloquei essa roupa:http://www.polyvore.com/sem_título_67/set?id=68487162 e fui para a Sala esperar a Aliny, ela não demora muito para chegar!
Eu- até que emfim em!!
A-aff. Vamos logo!
Nós duas fomos andando de skate até uma praça que tinha lá! Nós sentamos em um banco e ficamos observando uma mutidão, as vezes me perguntava “ isso é normal em Londres?” mas nem liguei muito para a mutidão, vamos dizer eu tava ficando curiosa para saber o motivo daquela mutidão, mas nem daria certo se eu me enfiasse lá dentro para ver o que era...então deixei queto!
Eu- Caraca, aquela mutidão nunca aacaba!
A-pior que eu já estou enjuada!
A mutidão vai se acabando aos poucos, quando tem poucas pessoas nois avista 5 garotos de costa autografando um Livro...perai, o Livro é do One Direction!
Eu- ALINY...eles estão autografando o Livro do One Direction
A-OMG...será que são eles?
Eu-não sei...
xx- Olá

Um comentário: