terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Hot Zayn Malik


Imagine hot - Zayn Malik


Você e Zayn eram melhores amigos, Sempre iam juntos pra todos os lugares, Zayn gostava muito de você, Ele te amava mais do que uma amiga, Você tinha um namorado, Então você avisa o seu namorado que vai na casa dele fazer uma visita, Mais você decide ir mais cedo só pra fazer uma surpresa, Quando você chega lá, Sobe para o quarto dele e escuta gemidos, Quando você abre a porta vê seu namorado com outra menina.
Você: É né, Eu era a única pra você! TA TUDO ACABADO SEU MERDA! -você sai correndo-
Menino: EI (SEUNOME) ESPERA, EU POSSO EXPLICAR!
Ele segura o seu braço, Você olha pra ele e dá um tapa na cara dele.
Você: Nunca mais olhe na minha cara! NUNCA!
Você vai pra sua casa, Começa a chorar muito até que o Zayn te liga.

~*LIGAÇÃO ON*~

Zayn: Oi minha lindinha!
Você: O-oi zay-yn -soluçando-
Zayn: Ei o que aconteceu? Porque você tá chorando?
Você: Zayn eu preciso de você vem aqui em casa por favor.
Zayn: tá bom to indo.

~*LIGAÇÃO OFF*~

A campainha da sua casa toca, Você desce as escadas e abre a porta, Era o Zayn, você Abraça ele tão forte que ele fica até sem folego.
Zayn: Oque aconteceeeeeu! ME FALA?
Você: Aquele... animal ri-diculo -você mal conseguia fala-
Zayn: Quem? O seu namorado?
Você: EX-NAMORADO!
Zayn: Porque, O que houve?
Você pega o Zayn pelo braço e senta ele no sofá.
Você: Hoje eu fui na casa dele e ele tava me traindo. Peguei ele no flagra com uma loira oxigenada!
Zayn: Mas que menino idiota, Vou acabar com ele!
Você: Zayn não, deixa pra lá.
Zayn: Mas não fica assim tá, Ele é um idiota de ter traido você, Uma menina tão linda e legal.
Você: Obrigado Zayn...
Zayn: Nossa são 21:00 melhor eu ir!
Você: Não fica aqui comigo.
Zayn: tá bom -ele beija sua testa-
Você deita no colo dele, E você dorme ali mesmo com ele.

~DIA SEGUINTE~

Você acorda com alguém mexendo no seu cabelo, Era o Zayn.
Zayn: Ei princesinha acorda!
Você: Oi principe.
Zayn tinha feito um café da manhã lindo pra você... Ele fica o dia inteiro na sua casa, Jogando video-game, Lendo histórias em quadrinhos etc... até que -
Zayn: Vem aqui, quero te falar um negócio.
Ele te leva até o jardim da sua casa.
Zayn: Olha tem muito tempo que eu queria te falar isso, Mas como você tinha um namorado eu não tinha chances de falar isso.
Você já tá quase chorando quando...
Zayn: (Seunome) Eu te amo, Quer namorar cmg? -ele tira duas alianças do bolso-
Você: Zayn, eu também te amo.. muito, Sim eu aceito namorar com você.
Então vocês se beijam, Zayn te pega no colo, E te leva pro seu quarto, Ele sussurrou no seu ouvido:
''Hoje sua noite vai ser inesquecivel''. Você se arrepia toda e dá uma risadinha.
Zayn te joga na cama e começa a tirar sua blusa, E você a blusa dele, Ele dá uma mordida na sua orelha e você no Ombro dele.
Ele começa a tirar seu sutiã, Ele fica doido em ver seus peitos (hmmm -q). Ele começa a chupa-los de leve, e você dava umas gemidinhas. Ele tirou seus shorts e Você tirou a calça dele.
Zayn tira sua calçinha e você tira a cueca dele, Ele vai enfiando devagarzinho e você gemia... Até que ele começa a acelerar e vocês gemiam, Ou melhor, GRITAVAM!. Parecia que vocês iam quebrar a cama.
Depois você fica de quarto e ele vai penetrando, Ele vai acelerando acelerando, Até que vocês dois gozam juntos, Vocês dois estavam suados e cansados.
Zayn: Vamo toma banho?
Você: Aham...
Então vocês vão tomar banho, Quando vocês terminam...
Zayn: Desculpa mais não dá pra aguentar... -ele te pega no colo e te joga na cama-
Você: Vamo repeti a dose?
Zayn: Clarooo!
Então a noite de vocês foi maravilhosa. Depois de uns dias você tem umas tonturas e vomita muito, Zayn te leva no médico e ele diz que você tá gravida...

~DEPOIS DE 9 MESES~

Zayn: Vai dá tudo certo, Só segure minha mão-
Você: Ok , Eu te amo !
Zayn: Também...
Você tem seu filho, Ele era moreninho dos cabelos caramelo que nem o seu, E olhos castanhos igual a do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário