terça-feira, 9 de abril de 2013

Imagine Hot Niall Horan com gifs


Imagine Hot - Niall Horan


Era uma tarde de domingo, seus pais haviam ido para a Igreja com sua irmã, te deixando sozinha em casa. 
Você tinha acabado de te
rminar seu namoro com Brad (Pitt????), e seu amigo Niall estava a caminho de sua casa pra tentar te animar. Chegando lá, ele deu a idéia de fazer bolo de chocolate, que por obséquio era seu favorito.
Vocês ficaram umas meia hora preparando o bolo, só faltava colocar no forno. Enquanto você colocava, Niall te pegou pela cintura, te virou, ficando assim, cara a cara com ele.
E te beijou loucamente, te deixando exitada.
Quando ele te coloca em cima da mesa, e começa a te beijar
http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdnr7mlPuc1roma0bo1_500.gif
Você pergunta:
- Niall, oque você tá fazendo ?
Ele responde:
- O que eu tive vontade de fazer todos esses dias desde 3 anos atrás.
ele te leva pra sala, e te deita no chão. deitando em cima de você logo em seguida, e continua a te beijar mais e mais
http://25.media.tumblr.com/tumblr_ltyrm2IOk51r5i912o1_500.gif
Logo em seguida, ele tira sua blusa, desabotoa seu sutiã e começa a chupar seus peitos, fazendo um movimento de círculo com a língua, e usando as duas mãos para apertar aos mesmo tempo.
A cada segundo você ficava mais exitada, enquanto ele chupava seus peitos, você bria o zíper da calça dele lentamente, quando ele olha pra você com um olhar malicioso como se estivesse perguntando: então você quer? :9
Logo em seguida, ele se levantou, e você ficou de joelhos na frente dele, você tirou a calça dele olhando maliciosamente pra ele enquanto tirava.
Você ficou surpresa quando viu o "Júnior" dele. o do Brad parecia uma filhote na frente do Júnior do Niall.
Sem prensar muito, começou a fazer um boquete, Niall parecia estar gostando, pois começou a te ajudar colocando a mão na sua cabeça, e te ajudando com o movimento de vai e vem . Assim, você ficou lá, apreciando aquele Júnior monstruoso, enquanto Niall ficava mais exitado a cada instante.
De repente, em um momento, Niall te pegou novamente e te levou para seu quarto, te deitando na cama, e começando a chupar sua amiguinha.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAE282epJLr3IOY7MnOvn0wx-sKYM6YDCACYwgP5wf3hMcEikVA14d2VOrm4o9DHwSz1rkvpAf0jpvmJUmL4j6XbPq2cFFR42qPEU0rBn9gsyINU-XdcS09N2A5E8123QtdDXeSoS4evc/s1600/11.gif
Você gemia de tanto prazer. Ficava melhor a cada momento.
Quando Niall decide começar a penetração, ele vem de mansinho em você, pois você não havia contado que não era mais virgem para ele. Ele começou bem devagar, te beijando ao mesmo momento em que começava o movimento de vai e vem
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi54cb9qqlJJA7uqq-qea8KVOeER5MROoCg5mZZmq1KoaXXiYJnOCW9O1y4Z8LHY0DRzMon2S2L2uRAsY5ndMMxrx75uP08Rtc6pMhBzPDO3tVQl9DLnGiSUTG2lvcoMtJ2x1ydiFZ1H9k/s1600/2.gif
Niall ficava mais rápido a cada instante, e sem perceber começou a ir rápido demais
Você gostava daquilo, queria mais e mais.
Até que Niall te puxou até a beirada da cama, e te colocou em outra posição, continuando a penetrar cada vez mais rápido
http://25.media.tumblr.com/3b87ecde8602a32519248be3cad95186/tumblr_mfd3kyqEGd1rxzln8o1_500.gif
Você amava aquilo e pedia cada vez mais.
Até que por coincidência, você e Niall chegaram ao ápice juntos,
cansados de tanto sexo, deitaram um ao lado do outro, e dormiram lá mesmo, na sua cama. Um lugar no qual você nunca ia esquecer, por ter passado o melhor momento da sua vida ali.
.
Bom, se você quer saber oque aconteceu depois, seus pais e sua irmã chegaram a Igreja, sua mãe entrou no seu quarto, viu você e Niall pelados, surtou e te chamou de menina demoníaca, que não merecia estar nessa família, mas depois ela compreendeu, e te deixou de castigo por dois anos, primeiro por ter feito sexo, segundo por ter queimado o bolo, e ter posto fogo na cozinha.

2 comentários:

  1. ASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHS,MUITO ENGRAÇADO NAO PARO DE RIR AQUI ^_^

    ResponderExcluir
  2. Shdjghdjxtbxjcxgcshijxahhpijhcgjvcxgthplpjyihgdrewwqsdqc MOORRI

    ResponderExcluir