terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine Hot Zayn Malik com gifs


IMAGINE HOT COM ZAYN MALIK GIFS :)

Você havia preparado uma surpresa para seu namorado pro aniversário de 3 anos de namoro com Zayn. Comprou uma fantasia
 
e vestiu, colocando um sobretudo preto por cima. Você ouviu o barulho da porta se fechando e apenas esperou.

- amor? – ele te chamou
- Oi amor, to no quarto – você disse normalmente
- Amor, me desculpa a demora, é que os caras resolveram tomar uma cerveja depois da gravação e..- ele parou assim que te viu – que isso (s/n) ? Tá com frio?

- Não senhor Zayn, você se atrasou no dia do nosso aniversário de namoro – você fez uma cara de safada.

- (s/n) o que você está aprontando? – ele deu um sorriso torto
- Nada... – você tirou o sobretudo e mostrou a fantasia

- Uau – Zayn ficou babando olhando você e logo a Malikonda ganhou vida.
Zayn: Ai meu Deus
Você -prende os braços dele na cabeceira da cama - Senhor Malik tem que se comportado mal ultimamente né?
Zayn: Não me provoque
Você: Vamos brincar
Zayn: Ai meu pai, eu vou morrer
Você: -chega perto do ouvido dele- Me coma Malik, me chupa awwwn
Zayn: Você, minha cueca vai rasgar assim
Você Shiu, me coma vai isso mais rápido awwwn, awwn isso mais rápido
Zayn: Ai meu Deus, me solta vai eu quero te fuder todinha
Zayn On

Assim que ela me soltou eu já pra cima dela, dando beijos quentes
Tirei a parte decima da fantasia e massageei seus seios

Ela gemeu baixo e desceu beijando meu tórax, até chegar na barra da minha cueca e me provocar, revirei os rolou bufando e ela riu, abaixando a minha cueca e começando a me chupar.
Zayn: Awwn ... Não para delicia

Chupava cada vez mais rápido e dava "mordidinhas" depois de perceber que eu estava quase gozando ela voltou a beijar minha boca A deitei na cama deixando totalmente nua, e comecei a lamber todo seu corpo

Awwwn ... Zayn me come logo

Depois de ouvir isso pulei encima dela e comecei a penetrar


Logo eu cansei mais não queria parar
Zayn: Fica de quatro delicia

Ela me obedeceu, e eu comecei a penetrar mais forte


Você: Awwwn meu gostoso, awwwn
Zayn: Geme delicia, geme mais
Você: Awwwwwwwwn
Zayn: Senta nele senta


Ela sentou e ia cada vez mais forte, aquilo tava uma delicia



Zayn: Filha de uma mãe, gostosa awwwwn

Começamos a ir mais loucamente, ela tava desesperada
 

Comecei de novo com os movimentos de vai e vem, ela tava muito exitada, ela tava gemendo meu nome no meu ouvido ... Isso dá muito tesão cara, você não tem noção, comecei a ir muito rápido ela gemia a cada toque meu, ah eu amo essa mulher


Zayn: Vem chupar vem
Você: Delicia

Ela chupava mordendo, cara essa mulher é tudo que um homem sempre quis


Depois de horas fazendo sexo, caímos um do lado do outro com a respiração ofegante


Zayn: Eu te amo
Você: Eu também te amo

E assim eu tive o melhor aniversário de namoro do mundo. Com a minha menina, a minha futura esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário