sábado, 27 de abril de 2013

Imagine Liam Payne


Zayn:(seunome)!!!! ACORDA!!!!!

Era Zayn meu irmão me chamando para acordar,hoje aquela 

 bandinha dele iria vir aqui em casa(aff)

Eu:ZAYN,JÁ DISSE QUE NÃO É PRA ENTRAR NO MEU QUARTO PORRA.

Zayn:VAI LOGO SE ARRUMAR PIRRALINHA MEUS AMIGOS JÁ VÃO CHEGAR!!!!!

Eu:VOCÊ NÃO ME APRESSE ZAYN JAWAAD MALIK!!!

Levantei sem querer,e fui tomar um banho pra ver se acordava mais ,sai do banho e vesti essa roupa:

















Desci e já estavam todos lá ,principalmente o chato do Liam,aff que moleque irritante...pelo menos é o que eu sempre falava porquê na verdade sempre amei o Liam ele é tão lindo ,tão fofo e tão,tão romântico:

Liam:Sentiu minha falta (seunome)???

Eu:E como!!-disse o mais sarcastica possível 

Dei oi para o resto do grupo e eles começaram a ensaiar ,e eu subi para o meu quarto para não escutar aquelas musicas mas não deu certo ,a música que eles estavam tocando era assim:






Viver Enquanto Somos Jovens

Ei garota, estou esperando por você
Eu estou esperando por você
Venha e me permita levar você escondida
E fazer uma festa, uma celebração
A música com o volume alto, as janelas abaixadas
Sim, continuaremos fazendo oque fazemos
Basta fingir que somos legais
E sabemos que somos mesmo
Sim, continuaremos fazendo o que fazemos
Bastar fingir que somos legais, por isso esta noite
Vamos lá, ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos conseguir oque queremos
E viver enquanto somos jovens
Oh oh oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh oh oh
E viver enquanto somos jovens
Oh oh oh oh oh oh oh
Esta noite vamos conseguir oque queremos
E viver enquanto somos jovens
Ei garota, é agora ou nunca, é agora ou nunca
Não sabemos de coisa alguma, apenas deixe fluir
E se estivermos juntos, vamos continuar a ficar juntos
Não deixe as fotos saírem do telefone oh oh oh
Sim, continuaremos fazendo oque estamos fazendo
Basta fingir que somos legai,por isso esta noite
Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens
Oh oh oh oh oh oh oh
E viver enquanto somos jovens
Oh oh oh oh oh oh oh
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens
E garota
Você e eu
Estamos prestes a fazer algumas memórias esta noite
Eu quero viver enquanto somos jovens
Queremos viver enquanto somos jovens
Vamos ficar loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens
Oh oh oh oh oh oh oh
Loucos, loucos, loucos até vermos o sol
Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor
E nunca, nunca, nunca parar por ninguém
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens
Quero viver, quero viver
Quero viver enquanto somos jovens
Quero viver, quero viver
Quero viver enquanto somos jovens
Quero viver, quero viver
Quero viver enquanto somos jovens
Esta noite vamos entrar em ação
E viver enquanto somos jovens.

Eles acabaram com aquela música chata deles e eu desci:


Zayn:(seunome) os meninos vão dormir aqui certo??

Eu: NÃO!!!


Zayn: então beleza eles vão ficar aqui -aff não me escuta mesmo


Eu:ZAYN EU NÃO VOU DORMIR COM UM MONTE DE MARMANJO AQUI E TEM MAIS EU NÃO VOU SUPORTAR NEM 3 SEGUNTOS PERTO DAQUELE BOSTA DO LIAM.


Logo uma voz interompe nossa conversa:


xxxx:ouvi meu nome ai o que está acontecendo??-fudeo era o Liam ele ouviu tudo,eu não queria magoar ele eu gosto dele mas...ele implica tanto comigo espero não telo ofendido


Eu: a Liam me desculpe, eu só estava meia estressada,me desculpa mesmo


Liam:eu sempre vou te perdoar (seunome), eu sei que você me ama mesmo-disse dando risada


Eu:seu bobo-rindo do que ele tinha dito


Liam:vamos pra sala???


Eu:bora!!!


Pegamos lençois e travesseiros ,colchões,fizemos pipoca colocamos um filme,a fantástica fábrica de chocolate,foi Liam que escolheu,(tinha que ser),Louis inventou de por Liam do meu lado já que lá em baixo por um único segundo nos demos bem (aff carrot maluca),no meio da noite Zayn aquele espaçoso pegou todo meu cobertor,e eu fiquei morrendo de frio, Liam ficou incomodado,pegou seu cobertor e me cobriu:


Eu:mas você vai ficar com frio!!!!

Liam:prefiro ficar com frio do que te ver com frio-eu sorri e ele também,é Louis tinha razão nós estava-mos nos dando bem mesmo

Eu:valeu Liam!!

Liam:não foi nada

Depois de um tempo deitei minha cabeça no ombro de alguém acho que era Zayn,e dormi ali ,logo percebo que Zayn me abraça me deixando mais quentinha ainda ,e dormi ali ,abraça em Zayn(eu acho,estava meia sonolenta)

(...)

Acordei e ainda estava com um pouco de sono,abri bem meus olhos e SURPRESA!!! quem tinha me abraçado aquela noite não foi Zayn ,tinha sido Liam,espera Liam o chato do Liam,tudo bem eu sempre gostei dele mas...não imaginava que um dia ISSO iria acontecer, aff eu tinha que esfriar a cabeça,subi tomei um banho e coloquei essa roupa:
















Peguei meu skate e fui dar uma volta,no caminho encontrei josh,ele me convidou pra ir no starbucks mas eu não aceitei ,queria dar mais uma volta por Londres,cheguei em casa e Zayn já estava mega bravo comigo:


Zayn:onde a senhorita estava?????


Eu:eu fui andar de skate Zayn não tá vendo não??


Zayn: sim estou vendo mas porquê você não avisou a  ninguém-logo Liam meio que entra na conversa


Liam: desculpa não te avizar Zayn mas... ela me avisou que ia andar de skate eu acho que eu esqueci foi mal cara!!!


Zayn:foi  mesmo senhorita (seunome) Jawaad Malik???


Eu:olhei para Liam,e depois para Zayn-é foi sim Zayn foi mal é que eu não queria te acordar


Zayn me fez um olhar tipo eu vou te matar,eu subi e fiquei escutando minhas musicas até que ouço uma batida na porta,era Liam,ele me convidou para ir a London eye ,eu concordei,eu tinha que estar lá ás 20:00 já eram 19:40,eu tinha que ir voando,tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:











Era uma roupa bem simples afinal,Liam gosta de meninas simples,quando cheguei lá Liam estava com  um buque de rosas na mão e tinham muitos fotográfos em volta dele ,ele veio até min e falou:


Liam: Não é culpa minha, queria que alguns testemunhassem isso mas... veio mas do que eu esperava-ele deu risada e eu também,peguei as rosas e ele continuou falando-(seunome) me desculpe pelas vezes que eu fiz brincadeiras de mal gosto com você ,na verdade eu sempre te amei,você é a garota mais perfeita desse mundo e eu nunca vou me perdo...-calei ele com um beijo,macio ,lento o melhor da minha vida toda,logo que terminou eu disse

Eu:não se culpe por nada,porquê eu também sempre te amei e sempre vou amar.



Fim...

8 comentários: