terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine Niall Horan


Imagine com Niall Horan




(S/N) estava na escola , era aula de matemática. Você nunca foi muito boa em matemática , números confundiam sua cabeça.
Professora Angela , notando minha dificuldade , colocou o menino mais bonito e inteligente da classe do meu lado pra me ajudar. Ele era loiro,com os olhos azuis, parecia um anjo , como ele era simpático e fofo esse menino.Seu nome? Niall Horan
Niall vai se aproximando depois de conversa com e a professora quando ele chega perto fala:

Naill: Oii... (S/N) né?
(S/N) : Ah! Oii, sim e você é o Niall certo?
Niall : Certo.

Alguns minutos em silencio se passaram, ate que Niall novamente quebra o silencio entra nos.

Niall: Então (S/N), em que você ta com dificuldade?

Antes que eu pudesse responder o sinal toca. Já estava com os livros na mão quando Niall pega meu braço me virando , fazendo eu ficar de frente pra ele e fala:

Niall: Ah! (S/N) me passa seu celular?
(S/N): Ah , claro perai *risos* . Meu numero é xxxx-xxxx .E o seu ?
Niall: O meu é xxxx-xxxx.

Você sai da sala contente,mas não sabe o porque .Quer dizer , você ate sabia mais tinha vergonha de admitir , que era apaixonada por ele desde o 1º dia de aula. Você tinha medo de não ser correspondida então nunca falo pra ninguém desse amor "secreto"
As ultimas três aulas passaram rápidas, você logo chegou em casa e foi se trocar. Você se vestiu. Logo (S/N), viu que seu celular estava tocando e vai ate ele ver o que era. Era uma mensagem de Niall:

*Mensagem On*

Niall: (S/N), esqueci de pergunta onde é sua casa? :) xX Niall
(S/N): A Nini , minha casa fica na rua 29 de Agosto nº17 (Acabei de inventar, não me juguem) :) xX (S/N)
Niall: Eba!Sua casa fica perto da minha, então em alguns minutos eu to ai  :) xX Niall

*Mensagem Off*

Minutos depois a campainha toca , você vai ver é  seu "professor de Matemática", ou seja , Niall. Você fica muito feliz ao ver que ele veio mesmo.

(S/N): Entre professor *risos*
Niall: OK , minha aluna preferida ~isso te deixou constrangida e envergonhada ao mesmo tempo~ Ah Desculpe se isso foi constrangedor pra você (S/N)
(S/N):Ah que isso, foi nada não *risos*

Niall começo a ficar serio do nada e logo quebra o silencio que vocês mantem

Niall: Olha (S/N) nem sei como te falar isso , só sei que Eu Te Amo, e desde a aula de matemática hoje eu tive certeza desse sentimento por você , não consigo um minuto sequer parar de pensar em você . Agora tenho certeza que eu quero você pra ser minha princesa para sempre. (S/N) Eu Te Amo!

(S/N) começo a chorar de felicidade e a única coisa que (S/N) consegue falar foi :

(S/N): Niall , eu também te amo , e amo muito, pensei que não era correspondida , então nunca falei nada pra ninguém *Niall sorriu*

Niall pegou na sua mão e fico de frente pra você 

Niall: Quer ser minha princesa para sempre (SeuNomeCompleto)?
(S/N): Sim , sempre quis ser sua princesa , meu príncipe. Te Amo Muito meu Príncipe.

Niall se aproximou mais lentamente e te beija , era um beijo calmo, apaixonante e doce ao mesmo tempo. Era o dia mais feliz da sua vida (SóQueNao porque vocês se casam e tem uma filinha muito liamda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário