sexta-feira, 3 de maio de 2013

Always Be My Summer Love

“- Sejam bem-vindos ao Malibu Sunshine. Espero que gostem, faremos de todo possível para se sentirem em casa.
- Esperamos que você faça exatamente o contrário. Não queremos lembrar nem um pouco do frio que está lá em casa – Um dos cinco meninos comentou e todos riram, inclusive o recepcionista.
- São ingleses, certo? – Os meninos assentiram. – De onde?
- Londres – respondeu outro deles.
- Cara, você não os reconheceu? – O outro recepcionista sussurrou no ouvido do primeiro. – É o One Direction – Então falou em seu tom normal – Me acompanhem Sr. Payne, Tomlinson, Malik,Styles e Horan. A Srta S/S lhe mostrará os quartos reservados para vocês.
Assim que os meninos fora se aproximando das escadas, viram uma linda menina. Ela era loira com os cabelos soltos e ondulados em volta do seu rosto delicado. Estava vestindo uma regata branca, uma saia florida e bem colorida junto com uma rasteirinha. Ela estava de braços cruzados e sorrindo para eles.
- Olá, meu nome é S/N S/S e antes que saibam através de outros, sou filha dos donos do resort. – Ela continuou, sorrindo. – E como não gosto de ficar parada eu ajudo eles aqui.
Um deles se aproximou mais da menina e lhe ofereceu a mão onde ela depositou sem hesitar. Os outros só ficaram observando a cena, mas foram se aproximando de pouquinho em pouquinho.
- Prazer, sou Louis Tomlinson e adoraria conhecer meu quarto com você. – Ele sorriu para ela e beijou as costas da mão da garota. A mesma não aguentou e começou a gargalhar.
- Tomlinson, vaza daí – Um garoto o empurrou e olhou para a menina. – Não liga para ele, é um idiota. Sou Liam Payne e aqueles são Niall Horan, Zayn Malik e Harry Styles.
- Conheço vocês. Tenho que dizer que sou fã do One Direction, mas aqui considero vocês hóspedes famosos, então não vou dar uma de tiete, acreditem.
- Graças a Deus. – Ele sorriu verdadeiro para a garota e sentiram que não conseguiam quebrar a conexão que foi formada na troca de olhares.”


babe acordou e abriu um sorriso de orelha a orelha. Tinha sonhado com o dia que conheceu Liam e os meninos e não tinha como não sorrir. Era a primeira férias de verão dela que estava valendo a pena.
Suas amigas de infância tinham viajado com a família, então passaria os dois longos meses sozinha até Louis, Zayn, Harry, Niall e Liam aparecerem na sua vida.
Claro que, pelo fato de serem famosos, os paparazzi não saíam de perto nem um momento e vez ou outra saía foto deles “Aproveitando as férias em Malibu”, mas dentro do resort eram apenas cinco idiotas, cinco homens que esqueceram de crescer.
Dois meses que eles ficariam lá. Um mês e três semanas que S/N estava apaixonada por Liam. Um mês e três semanas que Liam estava apaixonado por S/N. Um mês e três semanas que eles viviam um amor de verão. Um amor de verão que eles pensaram que poderiam viver.
babe levantou de sua cama e já foi logo em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal e tomar um banho. Assim que saiu foi logo em direção ao closet e escolheu um biquíni branco com detalhes em vermelho, um vestido florido de alcinha por cima e nos pés uma delicada sapatilha.
A garota penteou os cabelos e colocou uma presilha em formato de flor no cabelo. Saiu do closet e resolveu abrir a janela para deixar o lindo sol de Malibu entrar. Quando estava caminhando em direção à porta para tomar seu café da manhã, sentiu seu celular vibrar. Era uma mensagem.

“Sunshine, estamos te esperando para tomarmos café. Sabe que sem você não é a mesma coisa, né? Estamos com saudade, não demora. Te amo xx - Zayn”

Desceu lendo a mensagem e não pode deixar de sorrir. Malik tornara-se seu melhor amigo há apenas um mês e algumas semanas, mas era como se fossem amigos de infância.
Caminhou até a sala de jantar onde estava sendo servido o café e logo avistou os meninos. Era marca registrada deles ficarem fazendo palhaçadas durante a refeição. Assim que a viram, acenaram e gritaram seu nome, atraindo alguns olhares para ela. Muitos ali a conheciam por ser filha dos donos do resort.
Cumprimentou todos até chegar à mesa onde queria. Deu um beijo na testa do Harry, na bochecha do Niall, um hi-five com Louis, um abraço no zayn, um selinho no Li e sentou entre os dois últimos. Todo dia era a mesma coisa, como se fosse um ritual para eles.
- Hm, Sunshine hoje está arrasando corações. Tome cuidado ein Li!
- Cale a boca, Styles – Liam pegou uma torrada e jogou em cima do garoto, que desviou.
- E por falar em Sunshine, o Payne tem uma coisa para lhe mostrar, babe! – Louis sorriu, terminando de comer seu pão.
- Me mostrar? – A garota falou, pegando uma fruta e olhando para o amado. – O que é?
- Nada demais. Eles exageram muito – Ele deu de ombros.
- Ei – Ela se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido. – Eu quero ver o que é. Será que pode me mostrar? – Passou o nariz no pescoço dele e sentiu o mesmo se arrepiar. Os garotos começaram a rir.
- Espere aí – Ele se afastou dela um momento e a mesma se encostou em Zayn para esperar o que Liam iria fazer.
Ele terminou de comer o que estava em sua boca e começou a puxar sua blusa para cima. S/N respirou fundo e prendeu a respiração. Ainda não tinha acostumado a ver Li sem camisa. Seu coração sempre batia mais forte e um calor começava a subir em seu corpo. Estava agradecida por estar encostada em Zayn.
Assim que sua respiração se estabilizou, perdeu o fôlego novamente ao analisar o ombro direito de Liam. Ele fez uma tatuagem. Mais uma. Mas dessa vez não era qualquer tatuagem. Era uma palavra. Uma palavra que tinha um grande significado. Sunshine. Ele tatuou “Sunshine” em seu ombro.
Liam... Você tatuou o apelido que vocês me deram no ombro? – babe sabia que a pergunta era idiota, mas estava maravilhada com o ato que não estava pensando direito.
- Sim. Eu queria lembrar eternamente da melhor coisa que aconteceu comigo aqui em Malibu.
- Dude, isso soou muito gay – Harry quebrou o clima.
- Obrigado Harry, muito obrigado – Li deu um tapa na cabeça do amigo.
- Eu também não queria ser estraga prazeres – Começou Niall – Mas que tal aproveitarmos o dia? Temos que voltar amanhã e...
A frase morreu quando Liam virou o rosto para o lado e fechou os olhos e a menina arregalou os seus. Niall percebeu então que nenhum deles havia contado a garota.
- Co-Como assim voltar amanhã? Ainda tem mais uma semana antes das férias terminarem! – Ela esbravejou.
- Sim... Paul nos avisou que nosso empresário nos quer lá para uma entrevista em um programa de TV – Zayn pronunciou, passando a mão nos cabelos da menina.
- Quanto tempo, Zaza? Quanto tempo vocês sabem disso?
- Quarta – Liam logo respondeu. – Sabemos desde quarta-feira. Não sabíamos como te contar. Por favor, não fique chateada conosco.
S/N respirou fundo. Sabia que não era culpa deles, dava para ver em cada par de olhos que estavam falando a verdade. Jogou-se nos pescoço de Liam e o abraçou fortemente. Não queria perder aquele calor tão cedo, mas sabia que não tinha outro jeito.
- Vamos nos divertir.
Ela se separou do abraço, olhando para cada um deles e quando olhou para Zayn o mesmo limpou uma lágrima que nem sabia que havia caído. Do nada Niall levantou da mesa e abriu um lindo sorriso.
- Então... Quem topa uma praia now?
- Só se for agora – Harry levantou e saiu correndo.
- Ei, espere por nós – Louis levantou e foi logo atrás, seguido por Niall.
- Quer ser carregada? – Li abriu um sorriso para a garota.
- Com certeza! É nosso ritual, lembra? – Deu um beijo no nariz dele e o virou para pular em suas costas e saiu assim da sala para jantar ao lado de Zayn. 
***

Já estava de noite e S/N estava tomando um banho quente e relaxante depois de muita brincadeira e mergulhos na praia. Assim que abriu a porta do banheiro, ouviu seu celular apitar com uma nova mensagem. Saiu correndo e viu que era de Liam.
“Seria bem interessante se você fosse agora naquela parte especial da praia, não? Haha. Te amo xx –Liam”

Foi para seu closet e pela primeira vez ficou em dúvida em que vestir. Queria estar linda, mas ao mesmo tempo porque não queria deixar seu jeitinho simples de ser. Resolveu, depois de um tempo, colocar um short branco, uma regata estampada, um chinelo estilizado e fez uns cachos no cabelo. Passou uma maquiagem leve, respirou fundo e saiu do quarto.
Assim que chegou à praia, avistou ao longe uma fogueira e alguns troncos em volta da mesma. Foi aproximando, já com um sorriso no rosto e imaginando o que ele poderia estar pensando para aquela noite.
Seu sorriso diminuiu só de lembrar que essa seria a última noite que passaria com Liam, com os meninos, com todos aqueles sorrisos, aquelas brincadeiras, tudo que envolvia o One Direction.
Foi caminhando lentamente sentindo a areia em seus pés e lembrando-se do motivo de Li ter escolhido aquele lugar especificamente. Foi ali, naquela parte da praia, perto de uma rocha com um formato estranho, que eles se beijaram pela primeira vez durante as férias. Não tinha como esquecer de um dia como aquele.
- Nossa, você fez uma coisa tão simples, mas ficou perfeito – Disse a menina ao se aproximar do local.
- Bom, digamos que eu tive quatro pares de mãos para me ajudar. – Ele deu um sorriso que fez o coração de S/N se derreter e bater ainda mais forte, se isso fosse possível.
- E por falar neles, onde estão? – Deu um risinho.
- Deram um tempo só pra gente – Ele apontou para o tronco à frente onde ele estava sentado e ela não hesitou em se sentar também.
- E o que nós vamos fazer? – Ela perguntou e ao finalmente perceber o violão nas mãos do garoto, ela reformulou a frase. – O que você vai fazer?
- Tem uma música álbum que vamos lançar em breve que eu acho que combina perfeitamente com o dia de hoje e eu vou cantar pra você.
Ela sorriu e ele retribuiu e então começou a tocar os primeiros acordes no violão. [n/a: Se o seu escolhido não toca violão, então imagine que sim para ficar mais romântico e se vocês quiserem ler com a música, está aqui

Can't believe your packin your bags
Tryin so hard not to cry
Had the best time and now it’s the worst time
But we have to say goodbye
Don't promise that you're gonna write
Though promise that you'll call
Just promise that you won't forget we had it all


A garota não imaginava que realmente aquilo estava acontecendo. Ele realmente estava fazendo as malas e a deixando amanhã. O início da música era realmente o que eles estavam vivendo naquele momento e isso já fez com que babe se emocionasse. 

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love

Wish that we could be alone now
If we could find some place to hide
Make the last time just like the first time
Push a button and rewind


E foi com esse refrão e mais uma estrofe da música que S/N sentiu as primeiras lágrimas caírem de seus olhos e escorregarem por seu rosto, borrando um pouquinho da maquiagem que havia feito. Ela agora entendia o porquê dele ter escolhido especificamente aquele lugar.
Liam queria voltar ao passado e lembrar da primeira vez, do primeiro beijo e como tudo aquilo começou. Ele queria que tempo não passasse e que eles pudessem ficar ali…

Don't say the word that's on your lips
Don't look at me that way
Just promise you'll remember
When the sky is grey

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love


babe estava lembrando de todo o verão, não só com ele, mas com os meninos e como se sentiu realizada ao conhecê-los. Já gostava dos mesmos como banda, mas agora os amava como pessoas. Como cinco melhores amigos que sempre pediu para encontrar e agora estavam ali, escorregando de seus dedos. Já não estava mais se importando se estava caindo em lágrimas, mas estava gostando de ouvir Liam cantar, de lembrar dos bons momentos que tiveram juntos e só de ver que Li agora estava controlando a emoção para terminar a música sem nenhum erro, a fez chorar ainda mais.

So please don't make this any harder
We can't take this any farther
And I know there's nothin that I wanna change, change

Cause you were mine for the Summer
Now we know its nearly over
Feels like snow in September
But I always will remember
You were my Summer love
You always will be my Summer love


Assim que terminou a música, Liam continuou mantendo o olhar conectado com o da garota e não se importava se a mesma o estava vendo chorar ou não, ele queria que S/N entendesse o significado daquela letra e que ela entendesse que mesmo longe, mesmo acabando ou dando um tempo, ela sempre estará no coração dele, sempre terá um significado enorme aquele verão e sempre se lembrará da sua Sunshine.
Ficaram mais alguns minutos se olhando e ainda absorvendo as palavras da canção de Liam, até que S/N levantou de onde estava, contornou a fogueira e sentou no colo de Li quando o mesmo deixou de lado seu violão.
A garota passou as mãos em volta do pescoço do menino e fez um leve carinho em sua nuca, bem no começo de seus cabelos. Em nenhum momento eles quebraram a conexão de olhares.
Liam Payne, ninguém nunca tinha feito algo assim pra mim. Saiba que me sinto honrada, feliz e muito apaixonada. Sentirei sua falta sim, mas mesmo que não nos encontremos mais... – Ela respirou fundo e encostou sua testa na dele – You Always will be my Summer Love.
Li sorriu e aproveitou a deixa da menina para beijá-la e assim soube que nunca mais seria o mesmo depois dessas férias em Malibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário