quarta-feira, 15 de maio de 2013

This is Love - cap 5

This is love - Cap 5
Josh on:
Não acreditoooo, aquele Harry ta querendo a MINHA Cah!!! Eu ja tinha que suportar o Liam, e mais a outra metade dos garotos  da escola (a outra metade gostava da Bih), mais isso ñ vai ficar assim nem fudendo...
Tenho certeza que o Louis deve estar penssando o mesmo. Enfim, nós estavamos falando com as garotas:
J: Cah e Bih ele querem ficar com vcs e magoar os corações de vcs!! Não caiam nessa, pf!!
C: Meus lindos Josh e Louis, que eu tantoo amoo, rlx eles não querem nadaaa com agente...só amizade e isso nós não vamos recusar, desculpa, mais EU pelo menos não quero inimizades...- PERAAA, A CAH ME CHAMOU DE LINDOO???
 B: Eu concordo Cah!!! Boo e JD, nós amamos vcs, mais inimizades NÃO!!!
J e LT: Ok meninas, desculpa!! - Eu e o Louis nos olhamos- Mais entãooo, quedançar?? - Eu disse estendendo a mão para a minha maravilhosa flor (Cah) e o Louis fez o mesmo para a flor dele...
C e B: Always principes...hahahahahha
Então nós fomos até a pista de dança, e como as duas dançavam SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER bem, nós tomamos toda atenção, percebi que Cah era igual eu, não gostava muito, mais nós estavamos nos divertindo, então nem ligamos...eu alava coisas no ouvido dela (calmaaa, isso pq a musica tava alta) e ela tbm, mtooo linda, aquela hora eu tive certeza que eu amava ela mais que tudo. Ela e eu estavamos rindo juntamente a Louis e Bih...que por sinal estavam no msm clima que agente.
Infelizmente a festa tinha acabado, e eu, a minha pricess e Louis com a sua princess...nós levamos elas até o quarto e...:
J e LT: Obrigada meninas!!! Sem vcs, a noite nunca teria sido a mesma!!!
C e B: Eii, amores, a nossa tbm não.
Eu fui para um canto do quarto com a Cah e o Louis com a Bih (gente, eles ainda estavam na zona de amizade)
J: Cah, brigada, eu ameii ficar vc a noite
C: JD, meu lindo eu tbm amei passar a noite contigo!!!
J: Cah, eu tenho q te contar uma coisa, que faz tempo q eu tenho que te contar...
                   -LOUIS E BIH-
L: Biih, sem vc a noite nunca seria igual, brigada!!
B: QUE ISSUUU MEU LINDOO!!
L: Posso te falar uma coisa??
B: Claroo
-------------------CONTINUAAAA-----------------------------------------

2 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiie meu amor.Olha só eu sou nova aqui no blog e simpismente aaaamei ele. e pelo amor q tem na id CONTINUAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee pelo amor que eu tenho da 1D eu escuto até as musicas do Roberto Carlos!! kkkkkkkkk vou escrever e continuo minha lindona! Obrigada por tudo anjinho!!!!!!!!!!
      Bjs

      Excluir