domingo, 5 de maio de 2013

Cap. 12

Capítulo 12 - Uma noite perfeita...

Harry e Julia estavam dentro do táxi e ela estava sendo consumida pela sua curiosidade.
- Harry, onde é que nós vamos?
- Calma, você já vai ver!
- Me diz... - pediu-lhe impaciente.
Harry balançou a cabeça negando o seu pedido, mas Julia continuou a insistir até chegarem, finalmente, ao seu destino. Harry pagou e, em seguida, saíram do táxi vislumbrando a vista magnífica das flores e das árvores enormes que eram uma das maiores características daquele parque.
- Espero que goste da natureza... - disse Harry sorrindo largamente.
- Eu gosto, mas... O que é que nós viemos fazer aqui? - perguntou-lhe confusa, mas esboçando um leve sorriso.
- Ah, não sei... Vamos falar... Falar sobre ti...!
- Oh, não há nada para falar sobre mim. - afirmou Julia.
- Claro que há! Vamos dar uma volta e falamos sobre ti! - Julia sorriu, ele estendeu-lhe a mão e caminharam lentamente pelo parque.
- O que é que você quer falar sobre mim? – perguntou, Julia olhando para ele.
- Aquelas coisas normais... Por exemplo, qual é a sua banda preferida?
- Ah, essa é fácil... One Direction! - respondeu sorrindo largamente.
- Eu nunca duvidei que você nos amava... - brincou Harry rindo.
- Ah cala a boca, convencido! - ordenou dando-lhe uma leve tapa no ombro, rindo também - Mas e qual é a sua banda preferida?
- Take That. - sorriu largamente.
- Eu gosto de algumas músicas deles. - revelou Julia com um leve sorriso.
- E a sua cor preferida? - perguntou mudando de assunto - Eu sei que é rosa, mas vou te perguntar na mesma só para confirmar. - afirmou a rir.
- Oh... Como é que você sabe? - questionou curiosa.
- Então, metade das tuas coisas são rosa. O teu computador é rosa, muitas roupas tuas são rosa, o teu celular é rosa, o teu quarto é rosa...
- Ok, já percebi... - interrompeu-o rapidamente - Mas diz lá se não é a cor mais bonita do mundo?! - perguntou-lhe e ele riu.
- Para uma menina deve ser! - sorriu - Qual é o teu sabor de sorvete preferido?
- Morango. - esboçou um grande sorriso.
- Então espera aqui que eu já volto. - deu-lhe um leve beijo no rosto e afastou-se.
Julia sorriu e sentou-se num banco de jardim a espera de Harry, que não demorou muito a chegar.
- Toma. - entregou-lhe um sorvete, sorriu e sentou-se ao lado dela.
- Você sabe que eu vou ficar gorda se comer isto, não sabe? - brincou Julia pois era um sorvete grande.
- Ah, você fica linda de qualquer maneira. - afirmou Harry olhando-a nos olhos.
- Já te pedi para não me dizer isso! - relembrou timidamente.
- Ok... Eu paro... - esboçou um lindo sorriso e pôs um bocado de sorvete na boca - Uma coisa que gosta? - continuou com as perguntas.
- Hum... - pensou - Futebol! - sorriu largamente.
- Você gosta de futebol? - Harry olhou-a admirado.
- Adoro! - afirmou sorrindo.
- Qual é o teu time? - perguntou curioso.
- Chelsea e o teu?
- Manchester United.
- Eu sabia que ia encontrar um defeito em você. - brincou Julia rindo levemente.
- Ei! O Manchester é muito melhor que o Chelsea! - afirmou e Julia riu ironicamente.
- Só se for nos teus sonhos!
- Você sabe que isso é a maior realidade do mundo, bonequinha. - disse num tom de voz provocador.
Sem pensar, Julia agarrou na pequena colher cor-de-rosa do sorvete e passou-lhe levemente na cara enquanto ria, sujando-o.
- Ei! Agora você vai ver...! - ameaçou-a Harry e Julia fugiu ao perceber a sua intenção.
Julia começou a correr freneticamente em volta de uma das grandes árvores enquanto Harry corria atrás dela. Sem querer, Julia tropeçou numa pedra ao mesmo tempo que Harry alcançou-a agarrando-lhe caindo em cima dela, mas amortecendo a queda.
- Te peguei... - constatou com uma voz suave olhando-a nos olhos.
- Eu te limpo. - disse no mesmo tom de voz.
- Deixa isso pra lá agora...
Harry aproximou calmamente os seus lábios dos dela sem nunca desviar o olhar e quando finalmente anulou o espaço existente entre os lábios deles, uniu-os suavemente enquanto as suas mãos deslizavam pelo corpo dela. As suas línguas envolveram-se, sem qualquer pudor, sentindo o sabor um do outro que já lhes eram característicos, mas que a cada momento melhorava. Julia acariciava levemente o cabelo dele enquanto desfrutava aquele beijo, sentindo intensamente cada toque de Harry.
- Por mim eu ficava aqui te beijando a noite toda. - sussurrou próximo dos lábios dela e Julia sorriu timidamente.
Harry voltou a beijá-la intensamente tendo apenas a lua como testemunha daquele momento.

***

Ficaram ali durante vários minutos, sem darem conta do tempo passando.
- Acho melhor sairmos daqui... - informou Julia esboçando um leve sorriso.
- Também acho melhor. - sorriu, levantou-se calmamente estendendo-lhe a mão para que ela se levantasse também e roubou-lhe um beijo rápido, mas que fez questão de prolongar.
- O Liam vai me matar... - disse Harry com os lábios quase colados aos de Julia.
- Por quê? - perguntou Julia confusa mas sem nunca se afastar dele.
- Ele disse para eu te levar pra casa às 21:30h e, bem... Já são 22:45h... - informou olhando rapidamente para o relógio e, logo em seguida, deu um beijo em Julia enquanto ria levemente.
- Mas ele é meu irmão ou meu pai? - perguntou fingindo um ar chateado.
- Acho que os dois... - riu suavemente - Eu vou chamar um táxi. - avisou largando-a calmamente.
- Nunca pensaste em tirar a carteira...? Era bem melhor do que andar aí apanhandp táxis! - afirmou sorrindo.
- Eu estou tirando a carteira...
- A sério? - sorriu largamente - Deve ser uma maravilha dirigindo... - fingiu um certo sarcasmo só para gozar com ele.
- Por acaso até sou. - fez um ar convencido - Quando eu acabar de tirar a carteira, você vai ser a primeira pessoa que eu vou levar a dar uma voltinha no meu carro... - afirmou aproximando-se dela - E aí vai ver como eu dirijo bem. - concluiu beijando-a em seguida.
- Quero ver isso. - confessou depois de selarem o beijo.
Harry sorriu e ligou rapidamente para o táxi. Depois de desligar a chamada, Harry virou-se novamente para Julia que se encolhia levemente por causa do frio, pois, apesar de ser verão, a noite estava fresca.
- Está com frio? - perguntou Harry.
- Um bocadinho... - respondeu batendo os dentes.
Harry rapidamente tirou o seu casaco e entregou-lhe.
- Não é preciso, assim você fica com frio...
- Não fico nada, veste! - ordenou Harry sorrindo e Julia vestiu-o calmamente.
- Obrigada... - agradeceu olhando-o atentamente.
Um sorriso completamente delicioso, que lhe era tão característico, surgiu na face dele e, rapidamente, as mãos dele tocaram o rosto de Julia e os seus lábios caminharam calmamente até encontrarem os dela. As suas línguas acabaram por seguir o ritmo dos lábios e envolveram-se num bailado harmonioso e apaixonante. Selaram o beijo com outros selinhos nos lábios.
- Você é lindo, sabia? - perguntou acariciando-o levemente o rosto.
- Mas você é muito mais...!
- Não sou nada. - beijou-o sem lhe dar hipótese de resposta.
Pouco depois o táxi chegou e eles entraram rapidamente.
- Sabe uma coisa? - perguntou-lhe Julia sorrindo.
- O quê?
- Não vou te devolver o casaco! - afirmou forçando um ar sério.
- Sabe que esse é o meu casaco preferido, não sabe?!
- Lamento, mas não vou te devolvê-lo... - riu-se ligeiramente.
- Ei! Quando eu passar por um departamento de polícia vou fazer queixa por você ter raptado o meu casaco! - brincou Harry fazendo Julia rir.
- Você não seria capaz de fazer isso... - disse com uma voz doce roubando-lhe um beijo calmo e apaixonado.
Continuaram o caminho entre brincadeiras e carícias até que chegaram finalmente a casa de Julia. Harry pediu ao taxista que esperasse e foi levar Julia à porta.
- Obrigado. - disse olhando-a nos olhos.
- Obrigado por te ter sujado com sorvete ou por te ter roubado o casaco? - perguntou Julia sorrindo largamente.
- Obrigado por me ter feito viver uma das melhores noites da minha vida.
Julia ficou sem palavras e a verdade é que elas também não eram necessárias naquele momento. Durante escassos minutos, trocaram constantes olhares e, em seguida, Harry passou os seus dedos na face deJulia, muito suavemente, acariciando a sua pele. Harry aproximou lentamente o seu rosto do dela, nunca desviando o olhar e, antes dos seus lábios se tocarem, passou a sua língua pelo seu lábio inferior e uniu rapidamente as duas bocas. As suas salivas misturaram-se e o ritmo do beijo foi ditado por ele que o manteve sereno e relaxado. Harry quebrou o beijo com um leve toque de lábios.
- Então vou indo... - disse com a testa colada à dela – Te vejoe amanhã?
- Quem sabe... - sorriu timidamente e roubou-lhe um último beijo.
Despediram-se e, quando Julia ia abrir a porta, Liam e Gabriela estavam saindo.
- Olá! Bons olhos vos vejam...! - cumprimentou Gabriela sorridente ao perceber o clima entre Harry e Julia.
- Harry, eu disse às 21:30h! - afirmou Liam forçando um ar chateado.
- Pois, mano, eu esqueci-me do relógio em casa. - mentiu descaradamente fazendo Julia e Gabriela rirem ao repararem no relógio que ele tinha no pulso.
- O relógio está no teu pulso! - constatou Liam tentando não rir.
- Ah, Liam, deixa de ser chato e me leva em casa! - ordenou Gabriela sorrindo largamente e puxou-o em direção ao caminho de sua casa.
- Hum... Tchau. - despediu-se Julia de Harry.
- Tchau. - deu-lhe um leve beijo no rosto e virou-lhe as costas caminhando até o táxi.
Julia entrou em casa fechando a porta com um sorriso enorme estampado no rosto que não passou despercebido à sua mãe que estava sentada no sofá da sala juntamente com o pai de Julia.
- Viu o passarinho verde, filha? - perguntou-lhe com um grande sorriso.
- Não mãe, vi foi o passarinho dos olhos verdes. - afirmou soltando um suspiro apaixonado - Boa noite. - deu um beijo no rosto dos seus pais e foi para o seu quarto.
Pouco depois, Harry chegou em casa com a certeza que o que sentia por Julia era mais do que uma simples atração e estava disposto a dizer-lhe isso, mas ele não imaginava de que um mal entendido poderia fazê-lo mudar de ideia e estragar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário