sexta-feira, 3 de maio de 2013

Imagine Hot Niall Horan com gifs





                                                          ~ Você P.O.V ~ 

Depois do Zayn pedir a Alexis em namoro, nos voltamos a conversar e a rir é seto a Alexis que mais olhava pro anel do que prestava atenção na conversa. O churrasco tava muito mais muito demorado mesmo e eu já to com um buraco negro na barriga,eu exagerada? magina, me levantei e fui até os meninos.

Eu: Amor to com fome~o abraçando por gtrás e beijando suas costas~
Niall: Me da um beijo que eu te do um pedaço de carne~sorriu~
Eu: Ta bom

Ele se virou de frente pra mim e nos beijamos, paramos por falta de ar e ele me deu o pedaço de carne como o combinado rsrs, dei um selinho nele e voltei lá onde eu e as meninas estravamos sentadas. Depois de meia hora mais ou menos o churrasco ficou pronto e nós comememos(não jogaram futebol, ok, parei).

(...)

Eram mais ou menos umas 17 h e começou a chover e a ventar muito, guardamos as coisas e entramos dentro de casa.

Eu: Eu quero você~sussurrei no ouvido de Niall, que se virou pra mim que sorri~
Niall: Certeza?
Eu: Absoluta~ele sorriu e me deu a mão, e fomos subindo pro nosso quarto~
Harry: É HOJE QUE A CASA VAI TREME~ rimos  ou melhor gargalhamos e fomos terminando de subir as escadas~
Niall: Amor... você... Hmm... Ér.~o interrompi~
Eu: Virgem?
Niall: É
Eu: Não, quero dizer... aaah sei lá
Niall: Como assim sei lá?~disse confuso e me encarando~
Eu: Eu transei a só uma vez há uns 2 anos atrás como o meu ex que depois me largou porque era tudo uma aposta que ele tinha feito com um amigo dele e eu não passei de um brinquedinho pra ele.
Niall: Hmm... Então vamos fazer como se fosse a sua primeira vez~sorriu e eu sorri de volta~

Ele trancou a porta e começou a se aproximar de  mim.

Niall: Eu te amo Princesa~me beijou~

(parte hot ~com gifs, quem n gosta n lê)

Ele apertou mais ainda minha cintura contra seu corpo, o beijo foi ficando quente e cheio de desejo, ele foi me deitando lentamente na cama sem parar o beijo, ele parou de me beijar e começou a distribuir selinhos por todo o meu corpo, eu tirei a sua bermuda o deixando só de boxer, ele me beijou e tirou a parte de cima do meu biquíni e jogou longe, e começou a lamber meu seio me fazendo arrepiar.

E logo depois começou a chupar o mesmo e a massagear o outro, me fazendo gemer baixo, depois ele trocou de seio, ele foi descendo fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha intimidade ainda coberta pela parte de baixo do biquíni ele me olhou como se estivesse pedindo permissão eu apenas sorri e ele tirou a mesma.

Ele voltou até mim e me beijou e deslisou sua mão até a minha 'intimidade' penetrando 2 dedos fazendo movimentos lentos de vai e vem, ele parou de me beijar e desceu sua boca até a minha vagina passando sua língua na mesma, me fazendo soltar gemidos um pouco altos, eu já estava completamente 'molhada'~gifs~


Depois de alguns minutos ele me beijou novamente e eu inverti as posições ficando por cima dele, o beijei e logo tirei sua boxer, seu membro já estava completamente ereto, comecei a lamber o mesmo e logo o coloquei na boca fazendo movimentos de vai e vem com a boca, ele gemia baixo e se contorcia na cama segurando os lenções.

Ele logo me puxou pra cima me selou e trocou de posições ficando por cima de mim.

Eu: Não me torture mais Niall~ele riu, levantou foi até sua mala, pegou uma camisinha e voltou pra cama~
deixa eu colocar?
Niall: Claro ~ele me deu a camisinha, eu a abri e coloquei nele e deitamos novamente na cama~ Se eu te machucar você me arranha tá?~ assenti que sim com a cabeça~

Transei minhas pernas envolta de sua cintura e ele me penetrou fazendo movimentos lentos de vai e vem me fazendo gemer.


Eu: Mais... rápido~disse em meio as gemidos e ele aumentou a velocidade agora eu estava gemendo muito alto~

Depois de mais ou menos 1 h assim e gozou  eu notei que ele estava casando e inverti as posições ficando por cima dele, comecei a 'cavalgar' sobre seu membro, ele colocou as mão na minha cintura me ajudando nos movimentos, fiquei mais ou menos meia hora cavalgando sobre seu membro e gozei. Ele novamente inverteu as posições me penetrando lentamente e me beijando para abafar os gemidos.

E começou a aumentar novamente velosidade de suas estocadas, ficamos mais 1 h assim até chegarmos ao orgasmo juntos. Ele tirou seu membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado e me puxando para perto dele, deitei minha cabeça em seu peito e ele puxou o lençol nós cobrindo. 

(fim parte hot)

Niall: Você foi perfeita~beijou minha testa~
Eu: Você também, eu não sei oque séria da minha vida sem você~acariciando seu peito e olhando pra ele~
Niall: Eu morro se ficar sem você minha pequena~me beijou~
Eu: Te amo
Niall: Também te amo.. mais agora dorme você ta cansada~assim que ele acabou de falar eu fechei meus olhos e dormi.



Gostaram? 
É o meu primeiro hot então 
desculpa se ficou ruim, comentem oque acharam.
Desculpem eu não ter postado antes é que ta meio complicado
mais não sei se vcs se lembram que eu disse que os 2 pc's aqui de casa tem senha
e que eu ia postar só depois da aula e blá blá blá e que eu logo iria descobrir a senha de um e tals

4 comentários: