sexta-feira, 3 de maio de 2013

Capitulo 4

Fiquei olhando para o abdômen do Zayn quando perceber chega Louis na cozinha(Louis?? Ah agora a casa inteira acordada)e olha para a cena na cozinha ...

Louis - É Zayn Javadd Malik!está ficando esperto - falou em tom sarcástico

Zayn - Que isso!só vim beber um copo de leite


Eu - E eu também,tava sem sono,mas por que você tá desse jeito com ele?

Louis - Simples

Ele me segurou pelo braço,e me levou até a sala,e o Zayn ficou intacto na cozinha ... chegando na sala ele me encosta na parede e fala

Louis - Porque eu não estou mais aguentando ver você com ele

Eu - Am?não entendi

Ele simplesmente se afasta de mim e sobe para o seu quarto,fiquei confusa

Eu - O que deu nele - falei olhando pra Zayn que ainda estava na cozinha

Zayn - Sei lá o Boo é meio doido - rimos e subimos para os nossos quartos afinal já estava tarde,e amanhã tinhamos aula 
Louis P.O.V(pra quem não sabe P.O.V é - pensamento on em vocês)

Não aguento mais ver os dois juntos,mas eu não sei o que acontece comigo quando estou perto dela o meu coração começa a bater mais rápido,será que eu estou gostando dela?não,não pode ser,tem 2 dias que ela está aqui e eu não posso estar sentido isso,ah mas o Zayn Javadd Malik não perde pra esperar! 


Sam P.O.V 

A noite passou tão depressa,que quando fui de verdade pegar no sono não deu nem umas horas e já dava pra escutar o Niall gritando para nos acorda

Niall - Acordem!rápido hoje tem aula - falou gritando e bastante animado,batendo nas portas dos quartos.

Todos levantaram rápido e foram se arrumar e descer para tomar café,fiz o mesmo levantei fui ao banheiro fiz minha higienes matinais e me vesti e logo desci não tinha mais ninguém aqui em cima,(eu sempre a última)descendo vi que na mesa estavam já todos,nunca vi uma mesa tão cheia,Harry,Louis,Niall(já comendo kkk),Kamila(ao lado dele hum ai tem coisa),Zayn até Liam que sempre saia primeiro tava lá também.

Harry - Ah Sam já que está em pé,pega os pães ai!

Eu - Tá bom - e dei os pães para o Harry

Kamila - Ai Sam do meu coração faz um sanduíche com pasta de amendoim pra mim?

Eu - Tá neh

Niall - Ah eu quero também - disse todo alegrinho

Kamila - Faz você,ela vai fazer só pra MIM 

Niall - Por favor SAM faz um pra mim - ele me olhou com uma carinha tão bonitinha que não teve como negar 

Eu - Tá bem eu faço um pra você Nini

Liam - Ah já que você vai fazer um pro "Nini" faz um pra mim também

Eu - Tá mas não acustuma não em Payne

Liam - Pode deixar kkkkk

Zayn - Acho que estou começando a gripar - disse espirrando 

Eu - Também neh entornou leite gelado na blusa toda ontem

Zayn - É 

Louis - Conta pra eles Zayn do leitinho de ontem

Zayn - Conta o que pow?

A isso já estva ficando meio chato os dois ali,até que enfim o Harry se manifesta


Harry - Vamos parar com isso,e vamos pegar as nossas coisas e pra os carros.

Liam - Tá mas quem vai com quem?

Harry - Eu vou com a Sam,Louis e Zayn e você com a Kamila,Niall e passa na casa da Dani e busca ela.

Liam - Okay e ai vamos galera

Kamila/Niall - Vamos - falarm já se levantando

Harry - E aqui Louis e Zayn sem brigas no meu carro

Louis/Zayn - Tá

Zayn - Mas a gente nem estva brigando 

Harry P.O.V

Não sei o que está acontecendo entre Zayn,Louis discutindo por coisa boba e a Sam ainda está no meio sei não isso tá muito estranho.

...Já no carro tava maior silêncio até eu escutar a Sam falando com Zayn

Sam - Ai tá muito estranho a Kamila e o Niall você não acha,eles estão muito próximos - falaram baixo mas deu pra mim escutar,não falei nada só fiquei escutando a conversa

Zayn - É hoje quando fui escovar os dentes de manhã,passei pelo o quarto do Niall e a Kamila tava lá os dois sentados na cama conversando

Sam - Ai tem

Fui em silêncio acho o que a Sam e o Zayn estavam falando não tem nada a ver Niall e Kamila,se ele estevesse tendo um rolo com ela lógico que ele me falaria


Sam P.O.V

Chegando na escola eu me senti como es estivesse na minha antiga escola,mas sem as minhas amigas é claro,então eu fui ver de qual sala eu era,mas somente o Liam e o Louis eram da minha sala.
Logo que vi,olhei e vi a Kamila no corredor vindo em minha direção

Kamila - Nossa você é da sala de quem?eu sou da sala do Zayn,Niall,Harry e um garoto muito lindo que acabei de conhecer


Kamila P.O.V

Estava indo para a minha sala,quando de repente passou alguem e me derruba no chão

Eu - Ai

xxx - Me desculpa

Eu - Não tá tudo bem - falei pegando as minhas que tinham sem ao menos olhar pro garoto

xxx - Não deixa que eu te ajudo

Eu - Não precisa já falei

xxx - Mas eu insisto - nem esperou eu falar e já comecou a pegar as minhas coisas

Eu - Am obrigada - falei indo pra sala

xxx - Não espera!

Eu - esperei ele -Tá

xxx - Nós nem se conhecemos ainda - disse esticando a mão para mim - O meu nome é Justin,Justin Bieber

Eu - Ah Prazer Justin - disse apertando a sua mão - O meu nome é Kamila - falei quando finalmente olhei para ele,nossa ele era lindo!

Justin - O prazer é todo meu - disse com um sorrinho perfeito no rosto

Eu - apenas ri de canto e indo para a minha sala

Justin - Você é dessa sala?

Eu - Sou sim

Justin - Oh eu também - disse com um sorriso no rosto

Eu - Então vamos entrar?

Entramos e ficamos conversando até que o Juss era legal,saimos da sala e fomos nos se juntar aos outros,nossa como o Niall não parava de olhar para mim e para o Justin parecia que ele tava magoado com eu estava fazendo,mas afinal o que eu estava fazendo?

Sam P.O.V

Estava indo pra o pátio para ficar com os meninos quando de repente o Zayn me chama

Zayn - Sam!Preciso falar com você - ele falou sério
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário